Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEGREDO DE CASADOS (MAURO VELASCO) -- 09/04/2015 - 11:32 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Frequentamos o mesmo clube. Ela com o marido, eu com minha mulher.
Mas temos o maior tesão um pelo outro. Sempre que nos vemos, há algo que se apodera dos nossos sentidos e desejos. Eu a desejo e ela me quer. Ambos com muita fome de prazer.
De vez em quando, o marido dela se afasta e posso dar uma olhada mais vagarosa, prestando atenção nos detalhes do seu corpo. Aquele decote delicioso, aquelas pernas brancas e roliças que se cruzam na minha frente me deixando enlouquecido, aquele corpo que se movimenta com extrema sensualidade.
Às vezes, quando minha mulher não está por perto, ela aproveita para me lançar olhares convidativos, como quem já não aguenta mais esperar pelo momento de se entregar completamente aos delírios da paixão sobre uma cama acolhedora.
Certo dia, o acaso foi muito favorável aos nossos desejos. Estávamos juntos no clube naquele domingo pela manhã, ela e o marido, minha mulher e eu. Enquanto o marido dela resolveu assistir um jogo de futebol de salão na quadra do clube, a minha mulher quis passar um tempo na sauna. Os dois nos deixaram sozinhos.
Não podíamos perder aquela oportunidade. Fiz um gesto de cabeça para ela, indicando a sede do clube:
- Tem uma sala que fica sempre vazia. Vem comigo.
Levantei-me, e ela me seguiu.
Quando entramos, não tivemos muito trabalho para nos livrar das roupas. Afinal, estávamos com roupas de banho, e foi só jogar as peças para os lados.

Peguei-a pela cintura e coloquei-a sobre a mesa da sala. Com as pernas abertas, ela roçava seu sexo em mim enquanto eu beijava sua boca intensamente, e minhas mãos apertavam sua bunda, forçando seu quadril ainda mais contra o meu..

De repente, ela ficou de quatro em cima da mesa e, arrebitando a bunda na minha direção, me mandou chupá-la. Prontamente obedeci, e minha lÍngua a invadia, enquanto meus dedos brincavam com seu clitóris. E gemia baixo, com medo de ser pega. Logo ela gozava com minha língua, e foi desmanchando em cima da mesa, até suas pernas serem derrubadas pra fora, deixando a boceta na altura perfeita pra eu devorá-la.

Imediatamente enfiei meu pau duro dentro dela de uma vez. Sentia meu pau apertado dentro dela, ela gemia gostoso, com um misto de surpresa e tesão.

Segurei em sua cintura com força e comecei a penetrá-la sem parar. Fundo. E ela me pedia: “Me fode, por favor me fode.” Como eu poderia negar um pedido tão perfeito desses?

A cada palavra dela, um tapa em sua bunda era dado e penetrava ainda mais forte. Ela pedia: "bate, meu amor, bate gostoso".

Até que senti que ela começar a gozar novamente, o que faz meu pau ser apertado ainda mais dentro dela, o que me faz perder o controle e gozar intensamente.

Virei-a pra mim, em seguida, segurei seus cabelos pela nuca e a beijei, tirando o ar dela. Em seguida, pudemos nossas roupas de banho e voltamos para a beira da piscina. Ela deitou-se na cadeira para tomar um sol. E eu dei um mergulho. Daqui a pouco o marido dela voltou, dizendo que estava com fome. Minha mulher logo voltou também. E enquanto o dia corria, ficamos os dois a lembrar do grande prazer que sempre conseguimos dar um ao outro.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui