Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DORMINDO DE CONCHINHA -- 16/04/2015 - 16:17 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NUMA DAS CONVERSAS BEM SACANAS QUE TIVERAM, ELE PROMETEU QUE UM DIA DORMIRIA DE CONCHINHA COM ELA.
QUAL NADA! NUNCA PODIAM ESTAR JUNTOS, POR UM TEMPO QUE PERMITISSE ESSA COCHILADA GOSTOSA. CORPO NO CORPO, DESPERTANDO NOVAS SENSAÇÕES DEPOIS DO GOZO, DEPOIS DA FOME SACIADA.
NAQUELE FINAL DE SEMANA EM ESPECIAL ELES ESTARIAM SOZINHOS. SEUS PARES PARTICIPARIAM JUNTOS DE UMA MARATONA EM OUTRO ESTADO E VIAJARIAM JUNTO COM A EQUIPE, E OS DOIS FICARIAM BEM LIVRES.
OS FILHOS JÁ ERAM CRESCIDOS, E COM ELES, NÃO TERIAM PROBLEMAS.
COMBINARAM DE SE ENCONTRAR ASSIM QUE DEIXASSEM SEUS PARCEIROS NO PONTO DE ENCONTRO. ELE PEGARIA UMA CARONA COM ELA, POIS ESTAVA SEM CARRO.
CHEGOU O DIA. TODOS DESPEDIDOS, ÔNIBUS RUMO AO DESTINO E OS DOIS SE OLHARAM, E SEGUIRAM JUNTOS ATÉ O ESTACIONAMENTO ONDE O CARRO DELA ESTAVA GUARDADO.
LOGO QUE ENTRARAM, APROVEITARAM QUE TINHA POUCA LUZ E TROCARAM UM LONGO BEIJO. AQUELA NOITE PROMETIA.
DURANTE TODA A VIAGEM ELE NÃO TIRAVA A MÃO DAS PERNAS DELA, E FAZIA CARINHOS EM SEUS CABELOS.
PARARAM PARA UM LANCHE RÁPIDO NO MEIO DO CAMINHO, POIS NÃO HAVIA MUITO O QUE COMER NA CASA DE CAMPO.
O AMBIENTE JÁ ESTAVA TODO PREPARADO PELA SERVIÇAL CONTRATADA PARA A MANUTENÇÃO DO NINHO DE AMOR.
ESTAVA TUDO PERFUMADO E ARRUMADO DA MANEIRA QUE ELA HAVIA PEDIDO.
NA GELADEIRA ESTAVA GUARDADO UM VINHO BEM GELADO E ALGUMAS GULOSEIRAS PARA BELISCAREM.
NA SUBIDA DA ESCADA ELE JÁ TOCAVA NAS PARTES ÍNTIMAS DELA, A PONTO DE TROPEÇAR ENTRE UM DEGRAU E OUTRO.
LOGO QUE CHEGARAM, ELA PEDIU PRA QUE ELE A ACOMPANHASSE NUM BANHO PARA RELAXAREM DO ESTRESSE DO ENCONTRO E TIRASSE A POEIRA DO DIA.
NO BANHEIRO EXISTIAM SABONETES MUITO PERFUMADOS E ÓLEOS ESSENCIAIS.
ELE FEZ QUESTÃO DE ENSABOAR O CORPO DELA, TOCANDO CADA CANTO, ONDE SABIA QUE ELA ERA SENSÍVEL. ELES JÁ SE CONHECIAM A BASTANTE TEMPO E MESMO QUE NÃO ROLASSE O DIA A DIA DE INTIMIDADE, CERTAMENTE ELE CONHECIA CADA CENTÍMETRO DAQUELE CORPO, QUE ELE AMAVA COMO NINGUÉM.
ENQUANTO ELES CUMPRIAM SUAS TAREFAS DE MARIDO E MULHER, CERTAMENTE JÁ SE ENTREGARAM AOS PRAZERES DA CARNE, HABITANDO O CORPO DO PARCEIRO E PENSANDO EM OUTRO.
NO BANHO OS DOIS SE TOCAVAM INTENSAMENTE, E SE LAMBIAM QUERENDO BEBER A ÁGUA E A PELE UM DO OUTRO.
ENQUANTO A ÁGUA QUENTE CORRIA PELOS CORPOS, AS LÍNGUAS CORRIAM PELOS CAMINHOS DO PRAZER.
DEPOIS DE SE SECAREM CORRERAM PARA A CAMA, NUMA LOUCA DISPARADA DO PRAZER. FARIAM JUNTOS UMA MARATONA E O PÓDIO SERIA O GOZO, DEPOIS DE MUITO SUAREM, E SE COMEREM E SE LAMBEREM INTEIROS E DE DESCOBRIREM JUNTOS AS SUAS MONTANHAS, OS SEUS VALES, SUAS MAIS PROFUNDAS CAVERNAS, SUA CACHOEIRA DE GOZO, SEUS MAIS ÍNTIMOS ESCONDERIJOS.
ATÉ QUE EXAUSTOS, IMÓVEIS, SE ENCONTRASSEM ADORMECIDOS, COLADOS DE CONCHINHA, COMO ELE HAVIA PROMETIDO.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui