Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->VESTIDO SENSUAL -- 19/05/2015 - 09:19 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O vestido destacava-se de todos os outros na vitrine da loja. Tramava vermelho, preto, laranja e branco. Acima dos joelhos, deixava de fora minhas coxas, e meus seios ficavam de fora, na medida certa da intenção de seduzir. Comprei sem duvidar. Quando você me olhasse assim, certamente se encheria de tesão. Me preparava, inteira, só pra você.
Tomei um banho bem quente, passei óleo no corpo, o perfume que gostas de sentir, algumas jóias delicadas, um salto agulha, uma maquiagem que marcava os olhos, e a boca nude, deixava os lábios mais grossos, pedindo um beijo, e assim, ainda sem vestido, me coloquei frente ao espelho e bem que gostaria de parar ali, pra te receber assim.
Mas você não estava ali.
Eu iria ao seu encontro, depois de algum tempo, e caminhava com uma saudade que não cabia em mim.
Depois de pronta, me admirava frente ao espelho. Me vestia pra te causar desejos,
e me despiria pra te dar prazer.
Caminhava pelo estacionamento, olhando para todos os lados à tua procura.
Mas você não estava ali.
Meu corpo pedia teus beijos. Meus ouvidos pediam tuas palavras safadas, sussurradas no ouvido, quase como um gemido proposital, pra me ver enlouquecer.
Enquanto caminhava, fechava os olhos por segundos imaginando a cena.
Uma delícia, era sentir teu toque, tuas mãos enormes a consumir minha pele, a pesquisar meus recantos secretos.
Uma delícia, era sentir teu membro rijo, roçar minha bunda, minhas coxas, e logo me dava uma vontade louca de senti-lo bem dentro de mim.
Mas você não estava ali.
E eu, caminhava mais um pouco, recebia elogios. No corredor, balançava minhas ancas, sobre as coxas e pernas grossas, onde sentia nitidamente alguns olhares femininos e masculinos me acompanharem.
Tirara o preto profundo, e coloria minha pele branca com cores alegres, que realçavam sobre minha pele muito branca. Olhava por toda à volta.
Mas você não estava ali.
Tomei assento, aguardei tua chegada, e do alto, disseram que não virias,
e então tive a certeza,
Que você não estava ali.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui