Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->OUTRA DELICIOSA SURPRESA (MAURO VELASCO) -- 21/08/2015 - 09:37 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ele sabe direitinho como fazer...Valentina


OUTRA DELICIOSA SURPRESA

Mariana ligou o computador e encontrou o aviso de mensagem no e-mail.
Estava apenas de calcinha. Acabara de sair do banho. Os cabelos curtos molhados (acabara de fazer um novo corte), a pele ainda com o perfume do sabonete líquido e as pernas esticadas sobre o banquinho ao lado da cadeira.
Ao abrir a mensagem, interessou-se com o título:

MASTURBE-SE.

Só isso. Mais nada.
O remetente do e-mail assinava-se A Friend.
Tinha acabado de preparar um capuccino e colocá-lo na xícara. Queria relaxar um pouco, e nada melhor do que um bom banho, ficar à vontade dentro de casa e ainda mais saboreando um bom capuccino.
Estava tomando o primeiro gole quando outra mensagem de e-mail chegou.
Abriu a nova mensagem. E leu:


MASTURBE-SE BEM GOSTOSO.

Não demorou para chegar um terceiro e-mail.
Tomou mais um gole de café. Sentiu-se levemente excitada com tudo aquilo.
Abriu a mensagem:

1. Escolha um ambiente confortável, com pouca luminosidade e uma música ao fundo.

Seu interesse aumentou. Chegou um novo e-mail.
Sempre o mesmo remetente: A Friend.
Leu:

2. Deite-se relaxadamente, deixe as pernas esticadas, com os joelhos levemente dobrados e os pés sobre o colchão da cama.

A coisa começa a esquentar. Ela se interessou ainda mais.
Outro gole de capuccino.
Sentiu os mamilos endurecerem de repente.
Sem dúvida, estava excitada.
Quem teria mandado aquilo?
Então, outro sinal de chegada de mensagem. Abre o e-mail. Sim, A Friend de novo.

3. Com a ponta do indicador e do polegar, sinta seu clitóris. Pressione-o levemente, com movimentos em círculos.

Agora sentia sua vagina ficar úmida. Tomou outro gole de capuccino. Onde aquilo ia chegar? Quem estava enviando aqueles e-mails?
De qualquer forma, estava divertido. Sozinha no apartamento, o silêncio, o corpo banhado e em repouso, e agora aquela sensação de excitação.
Outro e-mail:

4. Enquanto massageia o clitóris, com a outra mão acaricie os seios, o contorno da vagina, os lábios externos e entre as coxas e as nádegas. Sinta sua pele. Sinta a sensação de ser apalpada.

Uma coisa é certa: o autor dos e-mails entendia da coisa.
Mais um:

5. Aumente a velocidade do dedo em círculos no clitóris e mantenha de acordo com o que parece mais agradável.

E outro, em seguida:

6. Experimente dar uma parada e recomeçar para perceber que a sensação de prazer aumenta.

Mariana já se masturbara várias vezes. Especialmente quando estava sentido falta de Fernando, seu amante. Nos dias de maior carência de sexo, beijos, carícias e da presença do homem que a encantava, Mariana resolvia descarregar o tesão numa sessão de masturbação como aquela. Parece que o autor do e-mail a conhecia, ou a observara fazendo exatamente aquilo.
Deu outro gole no capuccino e não demorou muito para chegar o novo e-mail:

7. Continue massageando o clitóris na velocidade mais agradável e, ao mesmo tempo, mova o quadril contra a sua mão acompanhando os movimentos circulares. Pressione e relaxe seguidas vezes enquanto arqueia o corpo.

Se Fernando estivesse por ali, ela se levantaria naquele momento e iria procurá-lo para uma foda bem gostosa. Estava muito excitada.
Chegou outro e-mail. Sempre ele: A Friend.

8. Agora sinta as sensações que tomam conta de todo o seu corpo. Perceba que está se tornando incontrolável. Que você já não tem como parar e quer continuar até o fim.

E em seguida:

9. Contraia os músculos das coxas pressionando-as contra sua mão. Você já sente que o orgasmo está chegando. Mantenha o dedo em movimentos circulares. Note que o clitóris está duro. Abre mais as pernas. Usando a outra mão, coloque um dedo na vagina, depois outro, e mantenha os dois dedos juntos, até o fundo. Vá fazendo movimentos dentro da vagina enquanto continua manipulando o clitóris. A sensação de prazer vai aumentar. Cada vez mais.

Mariana terminou o capuccino. Colocou a xícara sobre a cômoda,
Chegou outra mensagem. A Friend, como sempre.

10. Continue os movimentos mais rapidamente. Pressione e relaxe. Pressione e relaxe. Você vai sentir o orgasmo chegando aos poucos, como se um vulcão começasse a entrar em erupção trazendo as lavas das entranhas internas. A sensação de gozo vai aumentar cada vez mais até explodir.

Enfim, o que parecia ser o último e-mail:

GOZE E APROVEITE.

Nesse exato momento, a porta do quarto se abriu e Fernando, que estivera escondido e, do corredor, ficou enviando as mensagens a partir do seu celular, entrou e disse:
- Você vai querer gozar sozinha?
Mariana já estava muito excitada. A vagina úmida e melada.
Quando viu Fernando totalmente nu, de pau duro na sua frente, levantou-se, pulou nos braços dele e os dois caíram na cama.

Daí para frente aconteceram coisas que só um casal que sabe muito bem aproveitar seus momentos íntimos pode imaginar em detalhes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui