Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA HISTÓRIA COM IMAGENS SEM PUDOR (MAURO VELASCO) -- 06/09/2015 - 22:40 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Uma delícia de história... As imagens ficam por conta da criatividade do leitor...Valentina.





UMA HISTÓRIA COM IMAGENS SEM PUDOR





Naquela noite, enquanto o marido foi a um encontro de antigos amigos de infância, Valentina resolveu dar uma passada na universidade em que Mauro, seu amante, lecionava na área de literatura.

Estacionou o carro em frente à universidade, entrou no grande salão externo e conseguiu identificá-lo saindo após a sua última aula, conversando ainda com alguns alunos. Valentina caminhou em sua direção. Ele acenou para Valentina, sorridente. Dispensou os alunos à sua volta e caminhou na direção dela.

Pegou-a pela mão e conduziu-a até seu escritório, uma ampla sala cheia de estantes e livros.

Os dois estavam com muito tesão, pois já fazia tempo que não se amavam.

Mauro fechou a porta e beijou-a.

Ambos estavam prontos para os deliciosos malabarismos do amor.

Valentina começou lambendo e beijando aquele pau que ela adorava.

Mauro fica enlouquecido quando Valentina chupava seu pau.

E, então, muito excitado como sempre, encostou-a na parede e começou a beijá-la, enquanto suas mãos passeavam pelo seu corpo, entravam pela calça até alcançarem a vagina toda molhada da sua amante.

Agora era ele que queria chupar a boceta de Valentina, querendo dar a ela o mesmo prazer que havia sentido enquanto ela o sugava.

Deitou-a sobre o sofá, terminou de tirar-lhe a calça e grudou a boca naquela fenda toda molhada, sentindo logo com a língua o clitóris da mulher que o enfeitiçava tanto. Começou a passar a língua por toda a extensão daquela vagina deliciosa. Ele a chupava, enquanto ela sentia que levitava de tanto prazer.

Logo os dois estavam despidos e se amando de várias maneiras e em várias posições. Aquele era um momento especial para eles. Quase não podiam se ver. O marido de Valentina estava sempre por perto e a mulher de Mauro também o rodeava sempre. Além do fato de ambos terem compromissos sempre seguidos na agenda do seu trabalho.

Mas agora, naquela sala, o mundo era o paraíso.

E se amavam com urgência e fome, tentando aproveitar ao máximo.

Tinham um desejo incontrolável, e queriam saciar aquele tesão que se alimentava todos os dias, tornando-se maior quanto mais ficavam distantes.

Mauro adorava foder Valentina com movimentos fortes e fundos, sentindo o corpo da mulher totalmente entregue aos seus prazeres.

Valentina, por sua vez, também adorava aquele corpo dentro do seu. E os dois não tinham limites para aproveitar tudo o que o momento podia oferecer a eles.

Mauro resolveu dar mais uma chupada naquela boceta para esquentar ainda mais.

Valentina enlouquecia junto do seu homem.

Começou a desejar ainda mais que ele a penetrasse.

Mas Mauro estava querendo provocá-la e ficou apenas roçando a ponta do pau na porta da boceta, fazendo leves toques.

Ela dizia: "Você é cruel... Mete logo essa pica... Você me deixa louco..."

E ele respondia: "Apenas sinta um pouco... Olhe como meu pau está duro por vocês..."

Totalmente excitada, Valentina trepou em cima daquele pau todo duro e começou a sentar sobre ele, deixando-o entrar até o fundo.

Em cima do pau do amante, Valentina começou a se mexer com muito tesão, sentindo a pica toda dentro dela.

Mauro sentia um prazer colossal, matando a saudade de todo aquele prazer recolhido por tanto tempo.

Mudando de posição, Mauro socava aquele pau duro dentro da boceta molhada de Valentina, enquanto ela gemia de tanto prazer e dizia, enquanto arfava descontrolada:

- Ai, caralho... ai, caralho... mais... mais...

Ela voltou a sentar em cima dele, e agora cavalgava cheia de tesão, enquanto Mauro quase explodia de tanto prazer.

De novo, uma nova posição.

Esses dois são insaciáveis...

E, depois, como se nunca se cansassem, eles voltam para a posição preferida e assim ficam, até gozarem juntos, aquela explosão de prazer e paixão que os dois sabem combinar como ninguém.

Assim são esses dois. Sempre muito a dar, sempre muito a amar, sempre muito a gozar...

Mais um encontro delicioso. Valentina e Mauro, uma história de amor e paixão.

Mas cada encontro, por melhor que seja, sempre chegava ao fim.

Valentina precisava voltar para a sua realidade.

E Mauro para sua rotina.

Até que, em algum momento, os dois voltassem a se encontrar.

Mas quando se separaram, cada um levou as imagens na cabeça. Podiam afastá-los, podiam impedir que se visse, podiam ficar entre os dois, mas ninguém podia roubar da mente deles as lembranças, as imagens...

Sim, Valentina e Mauro saíram carregando consigo as imagens sem pudor do seu amor sem pudor.

E, já em sua casa, Mauro se recolhia a um canto para lembrar o que nunca podia esquecer.

E Valentina, em sua cama, enquanto o marido dormia, podia ainda ter forte na mente, com todos os movimentos em detalhes, as belas imagens desse amor sem pudores.


 


Mauro Velasco


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui