Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->REENCONTRO (MAURO VELASCO) -- 01/12/2015 - 13:03 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REENCONTRO


Segunda-feira.
Dia em que a secretária saía mais cedo e Mauro ficava sozinho em sua sala.
Valentina resolveu passar por lá, apostando que poderia encontrá-lo.
De fato, ao bater na sua porta, o homem a atendeu, sorrindo ao reconhecê-la.
Fecharam a porta atrás de si e logo caíram nos braços um do outro.
Os beijos foram intensos, saudosos, trocados com paixão e encantamento.
O abraço era forte, fazendo com que os corpos ficassem colados. Valentina sentia o volume dentro da calça se ampliando. Mauro sentia Valentina se esfregar em seu corpo, como uma gata no cio suplicando por prazer e gozo.
Tocavam-se. Apalpavam-se. Entre gemidos.
Fazia tempo.
Os corpos se identificaram sem dificuldade.
Ela começou a chupá-lo. Sabia o quanto ele fica enlouquecido com sua boca sugando o pau.
Ele também quis chupar sua vagina molhada. E a volúpia dos dois crescia sem limites.
Tomados pela febre do tesão, desejavam-se sem pudores.
Depois que ele a massageou com seus dedos no fundo da vagina, beijando-a sempre, ele a virou de costas, Ela afastou um pouco as pernas e ele a penetrou, alternando massagens e leves batidas em suas nádegas expostas. Valentina sentia o pau chegando ao fundo, enquanto ele segurava seus quadris, dando-lhe estocadas que a deixavam louca.
Enfim, foram para a posição predileta, em que subiam juntos ao paraíso.
Ele se sentou, com o pau preparado para recebê-la.
Valentina abriu as pernas e se acomodou sobre o pau, deixando que a varasse pouco a pouco.
Em seguida, a mulher começou a cavalgá-lo, com o rosto grudado ao seu, olhos fechados para aproveitar ao máximo a sensação que a dominava.
Tudo como sempre.
Depois de tanto tempo, tudo como sempre. Tudo em seu lugar. E eles se renovam no encontro dos corpos, das almas, do sentimento, da vida...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui