Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA LINDA VISÃO DA VARANDA -- 11/12/2015 - 11:32 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

UMA BELA VISÃO DA VARANDA
PASSAVA DA 1:00H DA MADRUGADA. TODOS DORMIAM PROFUNDAMENTE EM CASA. DO SÉTIMO ANDAR DO PRÉDIO ONDE MORO, AVISTAVA A FLORESTA DENSA AO LADO DO CONDOMÍNIO, E O BLOCO AO LADO DO MEU. O TEMPO ESTAVA QUENTE, APESAR DA CHUVA FINA QUE CAÍA NAQUELE MOMENTO. NADA ME INCOMODAVA. ESTAVA PRESO A UM ROMANCE QUE MERECIA MINHA ATENÇÃO.
VOLTA E MEIA, DESPRENDIA O OLHAR DAS PÁGINAS, E APERTAVA OS OLHOS FIRMEMENTE PRA ESPANTAR O SONO QUE CHEGAVA. NÃO ME INCOMODAVA COM VIZINHOS E NÃO PRESTAVA ATENÇÃO AOS OUTROS APARTAMENTOS, A NÃO SER EM JAQUELINE, A VIZINHA DO SEXTO ANDAR, DO BLOCO AO LADO, QUE CONHECI NUMA REUNIÃO DE CONDOMÍNIO. NA VERDADE NÃO SEI MUITO A SEU RESPEITO. ACHO QUE É SEPARADA E TEM UM FILHO ADOLESCENTE.
DURANTE A LEITURA, PERCEBI QUE UMA LUZ BEM FRACA FOI ACESA EM SEU APARTAMENTO, E INSTANTANEAMENTE PAREI DE LER, E O QUE VI NAQUELE INSTANTE ERA DE ENCHER OS OLHOS.
JAQUELINE HAVIA CHEGADO DE ALGUM LUGAR, ESTAVA VESTIDA COM UMA CALÇA MUITO JUSTA, UMA BLUSA DE ALÇA E UMAS SANDÁLIAS ALTAS. ELA ERA REALMENTE UMA MULHER BONITA.
ALGUM TEMPO DEPOIS, JAQUELINE SENTOU EM UMA ESPREGUIÇADEIRA, E COMEÇOU A TIRAR A ROUPA. MEUS OLHOS QUASE SALTARAM. OU ELA TINHA MUITA CERTEZA QUE ESTAVA SOZINHA, OU, TINHA MUITA CERTEZA QUE ESTAVA SENDO OBSERVADA.
SUA PELE ERA CLARA, E ESTAVA DE LINGERIE ESCURA, O QUE FAZIA UM BELÍSSIMO CONTRASTE. ELA ESTAVA COM UM TOP E UMA TANGA MUITO PEQUENOS, DEIXANDO DE FORA QUASE TODO O CORPO. ELA ESTAVA UMA DELÍCIA.
MINHAS DESCONFIANÇAS DE QUE ELA SE EXIBIA, AUMENTARAM QUANDO ELA COMEÇOU A SE TOCAR INTIMAMENTE. ELA PODERIA FAZER AQUILO EM SEU QUARTO. NÃO HAVIA PORQUE FAZÊ-LO NA VARANDA DE UM APARTAMENTO, E MUITO MENOS DAQUELA FORMA.
EU ESTAVA TOTALMENTE ENCANTADO POR AQUELA VISÃO, ENQUANTO ISSO, DENTRO DAS CALÇAS MEU MEMBRO CRESCIA ABSURDAMENTE. NÃO TIVE COMO ME CONTER, VENDO AQUELA MULHER GOSTOSA SE TOCAR INTEIRA, FAZENDO UMA VERDADEIRA CENA SÓ PRA MIM, OU PELO MENOS, GOSTARIA QUE FOSSE.
O TEMPO PASSOU E AS COISAS CHEGARAM ONDE DEVIAM CHEGAR, A UM DELICIOSO GOZO ISOLADO.
POUCO DEPOIS, ELA ENTROU EM CASA E A LUZ SE APAGOU. FIQUEI BASTANTE INTRIGADO.
ENTREI EM MEU QUARTO, SEM INCOMODAR MINHA MULHER, E DEPOIS DE ALGUM TEMPO REMOENDO AS CENAS VISTAS À POUCO, CONSEGUI DORMIR.
NO DIA SEGUINTE, QUANDO CHEGUEI AO HALL DO PRÉDIO, ELA ESTAVA SAINDO PARA TRABALHAR, LINDA COMO SEMPRE.
E ELA DISSE: - OLÁ, QUANTO TEMPO!!! ACHO QUE TE VI ONTEM NA VARANDA.
E RESPONDI: SIM, EU ESTAVA APROVEITANDO A BRISA FRESCA E UMA LINDA VISÃO, E SORRI.
ENTÃO ELA RETRIBUIU O SORRISO, ME DESEJOU UM BOM DIA E FOI EMBORA, ENQUANTO EU, FICAVA ALI, BOQUIABERTO, COM A CERTEZA DE QUE ELA HAVIA FEITO AQUELE ESPETÁCULO PARA UMA PLATÉIA BEM PEQUENA. APENAS EU.

E FICOU A CERTEZA, DE QUE AQUELA NÃO SERIA A ÚLTIMA VEZ QUE EU CONTEMPLARIA AQUELA LINDA VISÃO DA VARANDA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui