Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->UMA LINDA VISÃO DA VARANDA CAP 2 -- 17/02/2016 - 17:20 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

E FICOU A CERTEZA, DE QUE AQUELA NÃO SERIA A ÚLTIMA VEZ QUE EU CONTEMPLARIA AQUELA LINDA VISÃO DA VARANDA
-------------------------------------------------------------------------

AINDA TENTEI ALCANÇA-LA NA GARAGEM, MAS NOSSOS ANDARES ERAM DIFERENTES E A PERDI DE VISTA.
FUI PARA O TRABALHO NAQUELA MANHÃ E O DIA INTEIRO TRANSCORREU COM OS MAIS BELOS E FANTASIOSOS SONHOS ERÓTICOS COM AQUELA MULHER SE TOCANDO EM MINHA FRENTE.
NA HORA DO CAFÉ ENCONTREI ANTONIO, E LHE CONTEI O QUE HAVIA ACONTECIDO E ELE RIU IRONICAMENTE, PORQUE ACHAVA QUE UM CARA DA MINHA IDADE NÃO ATRAIRIA A ATENÇÃO DE UMA MULHER COM AS CARACTERÍSTICAS QUE LHE DEI DE JAQUELINE.
A SEMANA PASSOU, E NÃO DEIXEI DE IR UM DIA SEQUER À VARANDA, DEPOIS QUE TODOS DORMIAM. FICAVA POR ALI, LENDO ALGUM LIVRO, SEM TER A INTENÇÃO DE LER, E A TODO MOMENTO, AS LUZES QUE ERAM LIGADAS NO PRÉDIO AO LADO, CHAMAVAM MINHA ATENÇÃO.
VI QUE OS DIAS PASSAVAM E NADA MAIS ACONTECEU. RESOLVI QUE AQUELA EXPOSIÇÃO DEVE TER TIDO OUTROS MOTIVOS, E NÃO UM ESPETÁCULO VOLTADO SÓ PRA ME DAR PRAZER.
NA SEMANA SEGUINTE, VOLTAVA DO TRABALHO E ESTACIONEI O CARRO NA VAGA DE ROTINA. QUANDO SAÍ, PERCEBI QUE JAQUELINE ESTAVA VINDO AO MEU ENCONTRO, E FIQUEI ROXO DE VERGONHA.
E FALEI DESCONSERTADO. BOA NOITE JAQUELINE, COMO VAI?
-MUITO BEM. SEU NOME É RICARDO, CERTO?
-SIM. LEMBRO BEM DO DIA DA REUNIÃO DE CONDOMÍNIO, QUANDO VOCÊ DEU ALGUMAS SUGESTÕES BRILHANTES PARA CRIARMOS ATIVIDADES PARA OS ADOLESCENTES DO PRÉDIO. ACHO QUE SABE QUE TENHO UM.
-SEI SIM.
-ME DESCULPE SOBRE AQUELE DIA NA VARANDA. NÃO ERA MINHA INTENÇÃO, MAS QUANDO LHE VI ALI, NÃO PUDE RESISTIR, ESTAVA EXCITADA, E TUDO ACONTECEU NATURALMENTE. IMAGINEI COMO SERIA ME TOCAR NA FRENTE DE UM HOMEM, SEM QUE ELE PUDESSE ME ALCANÇAR.
-QUE É ISSO JAQUELINE, FOI ALGO INDESCRITÍVEL E INESQUECÍVEL.
-E O QUE VOCÊ SENTIU? TENHO CURIOSIDADE EM SABER.
-GOZEI, COMO ACHO QUE TAMBÉM GOZOU, PELA MANEIRA QUE ESTAVA ACARICIANDO SEU CORPO. FIQUEI COM VONTADE DE PULAR DO SÉTIMO ANDAR, BEM NA SUA VARANDA, MAS SEI QUE ISSO É SÓ DESEJO, E NÃO SERIA POSSÍVEL, MAS COM CERTEZA VOCÊ TIROU DE MIM, UM GOZO DELICIOSO.
-EU SENTI A MESMA COISA. UMA VONTADE ENORME DE VOAR DAQUELA VARANDA, ATÉ A SUA, TIRAR O LIVRO DE SUAS MÃOS E FAZER AMOR NAQUELA REDE. ISSO TUDO É UMA TREMENDA LOUCURA.
-ACHO QUE NÃO. É ATRAÇÃO. E AGORA O QUE ESTÁ SENTINDO?
-A MESMA VONTADE.
-AGORA ESTÁ PERTO, PORQUE NÃO SENTE? VEM AQUI, ANTES QUE NOS VEJAM PELAS CÂMERAS.
E NOS REFUGIAMOS NO BANCO DE TRÁS DO CARRO, COMO DOIS DELINQUENTES FUGINDO DE UM GRANDE CRIME. E ASSIM QUE ENTRAMOS, PUDE BEIJAR AQUELES LÁBIOS, COM UMA VONTADE GUARDADA, COMO SE AQUELA PRIMEIRA VISÃO, TIVESSE SIDO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO, E COMO SE JÁ HOUVESSE BEIJADO AQUELA BOCA E SENTIDO O CALOR DA PELE.
ERA TUDO MUITO ESTRANHO, COMO SE ESTIVÉSSEMOS NOS RECONHECENDO DE MUITOS ANOS.
TUDO ERA ABSOLUTAMENTE INEXPLICÁVEL E DELICIOSO.
FIZEMOS AMOR ALI MESMO, NO FUNDO DO ESTACIONAMENTO, E PUDE EXPERIMENTAR BEM DE PERTO O SABOR DAQUELA MULHER DELICIOSA QUE APRENDI A AMAR ATRAVÉS DE UMA LINDA VISÃO DA VARANDA.

VALENTINA FRAGA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui