Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->JULIO E ANA FLAVIA - CAP 1 -- 02/03/2016 - 16:29 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Júlio e Ana Flavia eram professores e lecionavam em escolas diferentes, a mesma matéria. Eram professores de física e química e se conheceram ainda na faculdade. Foram amigos durante todo o curso, e sempre tiveram um desejo mútuo, que nunca havia aflorado. Faziam trabalhos em casa de amigos ou em suas próprias casas, e um conhecia a família do outro.
Era nítido, até pra quem olhasse de fora, que eles se comiam com os olhos, entretanto, naqueles tempos, nada aconteceu. Os dois tinham relacionamentos de algum tempo, e a correria de trabalho, namoro e estudos, fez com que os dois abortassem qualquer possibilidade de um encontro mais íntimo.
Júlio chegou a sonhar com Ana Flavia, e em como seria o sabor do seu beijo, e seus abraços, e seu sexo, e algumas vezes não se conteve, chegando ao gozo, depois de tanto pensar naquele corpo.
Enquanto Ana Flavia, também pensava nele, e em como seria o gosto do beijo, o abraço, os afagos, e tudo mais que pode se pensar de desejável em um homem com um porte físico bastante generoso.
Chegaram no final da faculdade e cada um tomou seu rumo.
Quatro anos se passaram e tanto Júlio, quanto Ana, conseguiram suas matrículas em escolas públicas e em escolas particulares, afinal de contas, onde vivemos, professores não conseguem se manter com um só emprego.
O fato é que já estávamos em fevereiro e as escolas já estavam para iniciar suas aulas depois do carnaval, e a diretora da Escola Estadual 13 de Maio, marcou uma reunião para mostrar o planejamento do ano aos professores.
Qual não foi a surpresa, quando Júlio entrou no auditório, e lá no canto esquerdo avistou Ana Flavia. Estava um tanto diferente. Havia crescido os cabelos e tinha uns fios dourados. Estava com os mesmos óculos de sempre, e saia acima do joelho, fato que chamou sua atenção desde os tempos de faculdade. Com certeza as mesmas pernas. Ela não o viu, dando-lhe chance de chegar por trás e lhe cumprimentar bem próximo ao ouvido. -Minha querida Ana, como vai você?.
Ela tomou um susto e se virou repentinamente, quase colando os lábios nos lábios de Júlio, e aposto que foi essa mesma a intenção.
Trocaram um abraço saudoso, e falaram rapidamente, muita coisa sobre suas vidas, entretanto a reunião estava pra começar.
Sendo assim, eu conto mais pra frente como se desenrolou essa história que ainda tem muito pra contar.

Valentina Fraga

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui