Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->COM O OUTRO NA CABEÇA (MAURO VELASCO) -- 01/08/2016 - 16:03 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OUTRO NA CABEÇA

Valentina e Alberto chegaram ao auditório em que ouviriam uma palestra sobre um tema que muito interessava a ela, como escritora que era: As características do poema brasileiro.
Alberto não era muito ligado nesses assuntos, mas acabou topando vir, só para acompanhar a esposa.
Mas havia outra coisa ainda mais interessante para Valentina: a palestra seria proferida pelo professor de literatura Mauro Velasco, com quem mantinha um relacionamento intenso, embora conseguíssem estar juntos com pouca frequência, tanto pelas condições conjugais de Valentina quanto pelo fato de Mauro também ser casado.
A esposa de Mauro também estava presente, sentada logo à frente. Valentina e Alberto sentaram-se três bancos atrás dela.
A programação começou.Mauro entrou e logo começou a falar sobre o tema.
Valentina o olhava, sentindo despertar todo o desejo e a excitação que ele lhe provocava.
Quando tudo terminou, Alberto chamou-a para sair logo. Queria chegar cedo em casa. Ela ainda tentou dar uma última olhada em Mauro, mas ele já havia saído com a esposa por outro corredor do auditório.
Alberto dirigiu com certa pressa. Chegaram rapidamente em casa.
Já eram quase dez da noite. Ele foi tomar banho e deitar. Tinha que acordar cedo no dia seguinte.
Valentina foi para o computador. Enquanto o marido tomava banho, e aproveitando o fato de que seus filhos não estavam em casa, Valentina ligou o computador e começou a reler os textos que trocava com Mauro.
Textos cheios de provocações e excitações.
Ao ler e reler aqueles textos, ao ver as fotos e as ilustrações, ao relembrar os momentos que passaram juntos, Valentina começou a ficar toda molhada.
Certificou-se que o marido estava ainda no banho e abriu o vídeo que Mauro tinha mandado há poucos dias. Ele se filmara enquanto massageava o pênis. Valentina adorava ficar olhando aquela pica e matando a saudade das vezes em que a chupara e a sentira penetrar em sua vagina.
Tudo isso foi deixando Valentina muito excitada. A boceta molhada e o desejo à flor da pele. Teve vontade de se masturbar, mas o marido poderia sair do banho a qualquer momento.
E foi justamente o que aconteceu. Alberto saiu do banheiro, Ouviu que ele foi direto para o quarto e se deitou.
Valentina estava muito excitada. Precisava descarregar aquele tesão todo.
Levantou-se, colocou sua camisola e foi para a cama. O marido estava deitado, preparado para o sono.
Valentina deitou-se ao lado dele, provocando-o.
O marido logo se excitou com as carícias da mulher.
Valentina fechou os olhos, imaginou o rosto de Mauro bem perto dela e pediu:
- Me come bem gostoso.
Não demorou para que sentisse as mãos do marido abaixando sua calcinha, grudando seu corpo ao dela.
Mas ela imagina que eram as mãos de Mauro. Os braços de Mauro. O corpo de Mauro.
Movimentou-se para frente, levantando-se sobre o corpo do marido.
Olhava para o rosto dele, mas via o rosto de Mauro.
Ele entendeu o que ela queria e virou-se de frente.
Valentina ficou de cócoras e começou a descer sobre o pau do marido.
Fechou os olhos.
Via Mauro diante dela.
Era o rosto de Mauro.
E começou a sentir o pau entrando em sua vagina, enquanto se sentava lentamente sobre ele.
Era o pau de Mauro.
De olhos fechados, foi cavalgando cada vez mais rápido, sentindo o pau ainda mais fundo dentro dela.
O homem gemia.
Era os gemidos de Mauro.
Ela sentia que estava no corpo de Mauro.


Em outro bairro não muito longe de lá, Mauro via a mulher deitada e de pernas abertas, convidando-o para penetrá-la:
- Eu quero você dentro de mim.
Mas não era a voz da esposa. Era a voz de Valentina.
Mauro segurou as pernas abertas da mulher e olhava para o seu rosto. O rosto era o de Valentina.
E deitando-se sobre ela, foi metendo o pau na vagina da esposa, enquanto a mulher gemia e pedia:
- Isso. Vem. Assim.
Era Valentina que ele ouvia. Eram os gemidos de Valentina. E começou a se mexer dentro da mulher de pernas abertas, grudado em seu corpo. Era o corpo de Valentina. Era aquela boceta desejada.


Valentina cavalgava sobre o pau do marido e sentiu quando ele gozou, lançando dentro dela a porra quente.
Era o leite de Mauro. De olhos fechados, gozou sobre o pau do marido, sentindo o pau de Mauro, sentindo o leite de Mauro dentro dela.
E Mauro também, naquele momento, gozava dentro da mulher. Gozava dentro de Valentina.

Os dois longe, um do outro.
E, ao mesmo tempo, tão perto.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui