Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ARQUITETO E A DECORADORA - CAP 1 -- 09/09/2016 - 17:17 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alice, trabalha numa empresa de designer, e oferece aos seus clientes uma gama de produtos e serviços, que vai, desde o estudo na casa do cliente e o projeto, até o acompanhamento da obra.
A procura é grande, mas, são poucos clientes que tem potencial financeiro para fazer todo o projeto, com esse tipo de acompanhamento, afinal, bom gosto e elegância, não combinam com preço baixo.
Os materiais mais elaborados, geralmente são importados, o que encarece absurdamente, em função de nossas altas taxas de impostos.
O fato é que a empresa de Alice arrebenta no setor, e é reconhecida por uma boa gama de arquitetos bem posicionados do mercado.
Alinhada com o arquiteto, a parceria vai longe, pois eles ingressam desde o começo da obra para um melhor acompanhamento, até os últimos detalhes de decoração.
Através de um evento de decoração, Alice conheceu Fábio, renomado arquiteto, que foi apresentado por uma amiga que já tinha parceria com ele.
Fábio é bonitão, fala bem, e é profundo conhecedor do que faz.
Alice suspirou fundo quando a amiga foi apresentar o amigo.
Os dois se olharam como se já se conhecessem a muito tempo.
Ficaram ali no evento, conversando sobre produtos, serviços e novidades que o evento oferecia sobre novas tendências de textura da feira de Milão, que Fábio havia participado.
Trocaram cartões e logo no começo da semana que seguiu, Fábio ligou para Alice, querendo marcar um encontro para falar de um possível cliente, interessado em fechar o pacote de produtos e serviços.
Marcaram para a quinta feira próxima e Alice estava bastante nervosa, pois tinha a impressão que aquele homem havia mexido com ela.
Os dois eram casados, e portanto, Alice queria bastante distância de qualquer envolvimento.
Encontraram-se num restaurante no Centro da cidade, próximo do escritório dos dois.
Fábio já estava esperando por ela, e percebeu que ele estava bebendo vinho, e estranhou, pois não costumava beber em serviço.
Ao perceber o olhar de estranhamento de Alice, Fábio explicou que gostava de beber um pouco de vinho nas refeições, costume de família italiana, mas, nada que ultrapassasse uma taça por refeição. Percebeu que a garrafa era pequena e viu que havia outra taça, próxima a dele.
Logo que sentaram, depois dos cumprimentos, Fábio pediu ao garçom que oferecesse uma pequena dose de vinho, e não houve tempo por parte de Alice a recusa, pois Fábio já se adiantou, dizendo que uma quantidade tão pequena, não causaria dano algum.
Alice aceitou e bebeu apenas dois ou três goles, alternados com água.
Alice sentiu seus músculos relaxarem, enquanto Fábio falava com conhecimento de causa sobre seu trabalho, além de apresentar um perfil do cliente que iriam atender.
O almoço demorou umas duas horas, entre um animado papo, e a concentração em alguns pontos sobre o cliente que era uma figura importante da sociedade.
No final, os dois se despediram, com o compromisso de se encontrarem na semana seguinte no local da obra, para que Fábio apresentasse o projeto de modificação da mansão, e mostrasse suas ideias no papel para Alice, e então fariam um planejamento de custos e apresentação das opções de decoração para o casal em questão.
O fato, é que além da excitação do próprio projeto em que eles estavam envolvidos, nitidamente rolou uma enorme excitação por partes dos dois.
Voltando pra casa de carro, Alice se deu conta de quanto tempo ficou calada, observando os olhos, e a boca de Fábio, enquanto explicava todo o projeto, e percebeu, que em várias oportunidades deixou de prestar atenção no que ele falava, e prestava atenção em, como passava as mãos nos cabelos, ou bebia os goles de vinho de olhos fechados. Muito excitante, ela pensou.
Alice estava sozinha aquela semana, e tudo isso, misturada a ausência do marido, fez com que tomasse um gostoso banho, e deitasse na cama, e procurasse em seu corpo o caminho certo para um delicioso gozo, e depois dormiu tranquila, pensando naquele encontro.

E essa história continua numa próxima oportunidade.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui