Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ARQUITETO E A DECORADORA (CAP 2) -- 12/09/2016 - 10:10 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alice estava sozinha aquela semana, e tudo isso, misturada a ausência do marido, fez com que tomasse um gostoso banho, e deitasse na cama, e procurasse em seu corpo o caminho certo para um delicioso gozo, e depois dormiu tranquila, pensando naquele encontro.

------------------------------------------------------------------------
continuação...

Fábio, por outro lado, ao voltar pra casa, pensava naquele encontro, e o quanto se agradou da companhia de Alice. Achou que Alice era muita atenta, e prestava muita atenção em tudo. Mal sabe ele que ela prestou mais atenção em sua boca, do que em todas as palavras que saíam dela. De qualquer forma, a achou bonita, e simpática, e é claro que não deixou de observar os lindos seios por trás da blusa fina, e as pernas grossas que a moça exibia numa saia longuete.
Quando chegou em casa, sua mulher já dormia, pois havia visitado uma cliente à noite, em função do horário de trabalho da cliente.
Tomou um banho e deitou-se ao lado da mulher, e para não atrapalhar seu sono, deu-lhe um beijo na testa, e ela resmungou alguma coisa, como um boa noite, e novamente mergulhou nos sono.
Fábio, se ajeitava na cama, e o encontro com Alice não saiu dos seus pensamentos.
No dia seguinte, ao chegar no escritório, foi tomar café com Antonio seu parceiro de projetos, e comentou sobre Alice, e Antonio falou que a conhecia e que gostava muito dos projetos de decoração que ela elaborava e já havia feito dois projetos com ela.
- Ela é muito bonita e simpática. E Fábio concordou entusiasmado, e logo Antonio comentou.
- Ela é casada, cuidado.
- Que é isso amigo, não se preocupe.
Mas no fundo, Fábio se sentia inquieto com a memória do encontro com Alice.
Logo depois do almoço, Fábio recebeu um telefonema de Alice.
-Boa tarde Fábio. Achei melhor te ligar. Esbocei algumas coisas sobre o projeto que falamos no almoço e gostaria de te mandar por e_mail, tudo bem?
-Boa tarde Alice, acho melhor ver isso ao vivo.
-Por mim, tudo bem. Onde podemos nos encontrar? Aqui no meu escritório, ou no seu?
-Pode ser aqui, mais para o final da tarde, pois estou trabalhando nele agora, e no final da tarde terei mais elementos e podemos trabalhar melhor. Falei com o pessoal da pintura, e já estou com a cartela de cores desejada pelo cliente. Está faltando o papel de parede, e vou separar para vermos juntos.
-Cominado. Às cinco estarei por aí, está bom pra você?
-Perfeito.
E a ligação acabou, gerando uma enorme expectativa para os dois.
Alice pensava de um lado: Nossa! Estou ficando excitada, só de ouvir a voz dele. Caramba, não posso me deixar levar por esses pensamentos.
Enquanto isso, Fábio pensava: - Ela tem um jeito gostoso de falar...
Não vejo a hora de encontra-la novamente.
As horas que vieram depois desse telefonema, foram de muita expectativa. Alice tratou de preencher essas horas, buscando o máximo de informações sobre os objetos que iria usar na decoração e Fábio da mesma forma, adiantava o desenho do projeto com todas as alterações pelas quais o imóvel teria que passar, para acomodar a família em questão.
Já passava das 16:00h e Alice arrumou seus pertences, com os materiais que iria apresentar a Fábio, retocou a maquiagem leve e partiu para seu escritório, que ficava à duas quadras do escritório de Fábio.
Ao chegar no prédio, super transado em que Fábio trabalhava, o coração de Alice estava aos pulos.
Quando o elevador abriu a porta, viu que Fábio estava na recepção falando com a funcionária, e logo que a viu chegar, abriu um sorriso grande e delicioso.
Alice quase desmontou, mas, não saiu do salto.
Retribuiu o sorriso, e ele chegou perto dela, apertou sua mão e lhe puxou para perto, e seu rosto colou no dela, com um beijo pegado, daqueles beijos no rosto, que mais parecem que são dados na alma.
-Vamos! Mas antes... Jaqueline, essa é Alice, ela vai desenvolver alguns projetos conosco.
-Seja bem vinda Alice.
-Obrigada.
E os dois rumaram pelo longo corredor do andar que era todo do escritório.
Ao passar, viu que algumas pessoas já estavam de saída, e Fábio cumprimentava a todos.
Alice pensou...-Nossa! Vamos ficar sozinhos...
Entraram na sala, e começaram a reunião...


Falarei desse novo encontro uma outra hora.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui