Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NO CONTROLE REMOTO -- 12/09/2016 - 17:22 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ana é aluna de Cesar na faculdade de Literatura e desde o final do segundo grau, os dois começaram a se conhecer mais intimamente, logo depois de uma excursão, onde Cesar sentou ao seu lado no fundo do ônibus, e durante à noite, terminaram se pegando, aqui e ali, até que desenvolveram um relacionamento duradouro. Tinham dia e hora marcada todas as semanas, quando Cesar tinha tempo um período longo de tempo vago.
Sempre iam num hotel próximo à faculdade.
Ana fazia estágio de literatura na própria faculdade, onde Cesar lecionava, e seu horário de estágio era bem pequeno.
Cesar e Ana curtiam umas brincadeirinhas gostosas, e dessa vez
Ana comprou um brinquedinho, com controle de longa distância, e deu de presente à Cesar, o controle.
Combinou com ele que na próxima aula, ela estaria com o brinquedinho, e ele ia poder dar aula, e de vez em quando, poderia acionar o controle remoto que ficaria guardado dentro do bolso do jaleco.
Imagine que isso seria uma loucura.
Cesar dava aula com apresentações em vídeo, e a sala, geralmente ficava à meia luz.
Naquele dia, Ana entrou por último, e sentou nas últimas cadeiras, e esse era o sinal de que Cesar, poderia acionar o controle, que ela lá no final da sala, iria sentir as mais gostosas sensações, e ninguém desconfiaria de nada.
E assim começou a aula.
Ele fez as preliminares, e entrou nos vídeos com algumas cenas de novelas, para estudo de linguagem.
Ele acionou o controle e viu que Ana fechou os olhos e começou a se contorcer na cadeira.
Enquanto isso ele sentiu o pau endurecer. Ele ficou louco, olhando aquela mulher que ele amava gostoso na cama, ali, naquela situação.
Ela devia estar louca pra senti-lo penetrar bem gostoso.
E enquanto isso a pica continuava a crescer e a latejar, desejando gozar dentro dela.
Que delícia era vê-la assim, se masturbar gostoso, bem na frente de todos e tão escondida ao mesmo tempo.
E quanto mais elas estremecia na cadeira, mais ele alternadamente apertava o controle, até que ele sentiu que ela gozou bem gostoso.
Cesar pediu licença à turma, e disse que tinha que ir na sala dos professores pegar outro vídeo, mas que nada, ele correu ao banheiro,
e tocou o falo duro, num movimento gostoso, até que gozou,
lembrando das caras e bocas que Ana fazia, enquanto ele acionava o brinquedinho deles.
Alguns minutos depois, voltou para a sala, e continuou sua aula,
com um semblante de extrema felicidade, igual ao de Ana, que permaneceu no final da sala, com uma carinha super feliz.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui