Usina de Letras
Usina de Letras
97 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O ARQUITETO E A DECORADORA - CAP 3 -- 12/10/2016 - 17:43 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E os dois rumaram pelo longo corredor do andar que era todo do escritório.
Ao passar, viu que algumas pessoas já estavam de saída, e Fábio cumprimentava a todos.
Alice pensou...-Nossa! Vamos ficar sozinhos...
Entraram na sala, e começaram a reunião...
------------------------------------------------------------------------

Alice tremia por dentro. Além de ter que mostrar seus dotes para que suas ideias fossem aceitas, sentia um desejo enorme a consumi-la por dentro.
Começaram a reunião e Alice apresentou suas ideias, e materiais que iria utilizar no projeto, e Fábio, atento, observava cada detalhe, e o que mais lhe encantava, era como ela falava com entusiasmo do seu trabalho, das peças decorativas, e do uso de cada uma delas, com um lindo sorriso nos lábios, enquanto falava.
Seu bom gosto predominava. Tudo estava dentro dos conformes, a não ser o desejo que explodia dentro dele.
Nesse momento, o escritório já estava em absoluto silêncio. A secretária havia se despedido havia dez minutos, e ele sabia que estavam sozinhos.
Ele perguntou à Alice, se ela aceitaria um café e uma água, que ele mesmo ia providenciar.
Ele saiu por alguns minutos e ela estava bastante nervosa.
Logo que ele voltou, observou que ela estava sentada, de pernas cruzadas num sofá, próximo da mesa de projetos, e ele foi até lá e colocou a bandeja numa mesinha próxima, e ele chegou próximo e quando foi entregar a xícara, as mãos deles se esbarraram e caiu um pouco de café nas pernas dela, e os dois se assustaram, e sorriram. E ele disse.
- Nossa, como sou atrapalhado, só um instante.
Correu ao lavabo e pegou uma toalha macia, chegou próximo e tocou as pernas de Alice.
- Pode deixar que eu limpo, desculpe, eu também sou atrapalhada.
Só que ele não soltou a toalha e continuou alisando as pernas de Alice, com cuidado, e foi chegando mais próximo dela, e mais próximo, e mais próximo, até que encostou a boca em seu ouvido e disse:
-Estou com muita vontade de você...
Ela olhou nos olhos dele, e disse:
-Eu também...
E logo estavam se beijando ardorosamente, enquanto ele tocava no corpo de Alice com muito desejo.
Fábio começou a desabotoar a blusa de Alice, e ela deixava, se oferecendo com paixão, e enquanto isso, ia beijando o colo, os seios, lambendo delicadamente, e tirou sua blusa, deixando-a só de soltien.
Logo em seguida, abriu sua saia, tocando suas ancas, sua calcinha... e continuava a beija-la sem parar, dizendo coisas gostosas em seu ouvido.
Aquela sala foi testemunha de um desejo louco daqueles dois.
Naquele sofá, eles fizeram um amor gostoso, e se conheceram não só profissionalmente, mas, intimamente, com um dentro do outro, arrancando um delicioso gozo.
Depois daqueles instantes deliciosos, ainda no sofá, se beijaram várias vezes, até que chegaram à calma, e os dois se arrumaram.
- Acho que hoje não vamos conseguir falar mais nada sobre o projeto, não é.
- É. Acho que temos que ir embora, e vou levando um pouquinho de você dentro de mim.
E os dois sorriram, e se beijaram ao se despedirem.

E depois disso ainda aconteceu muita coisa entre eles.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui