Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->METIDA NA FESTA -- 21/10/2016 - 12:20 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A INTENÇÃO NÃO ERA OUTRA, QUE NÃO FOSSE SE METER NO MEIO DAQUELA FESTA, COM OBJETIVO DE ESTAR MAIS PERTO DE QUEM LHE DAVA UM TREMENDO TESÃO.
NORA, COMO TODOS A CHAMAVAM ERA UMA MULHER FEITA, E TRANSPIRAVA TESÃO, MAS TUDO COM MUITA DECÊNCIA.
QUEM A VISSE DE LONGE E ATÉ DE BEM PERTO, JAMAIS PODERIA SUPOR O QUE ESTAVA POR TRÁS DAQUELA MULHER. OS BEIJOS QUE DAVA E O AMOR QUE FAZIA AGRADAVA ATÉ OS MAIS EXIGENTES.
HAVIA TEMPO, NORA SE APAIXONARA POR UM HOMEM COMPROMETIDO, DE NOME CESAR E QUANTO A ISSO, NÃO VIA PROBLEMA, PORQUE TAMBÉM ERA COMPROMETIDA.
SE VIRAM ALGUMAS VEZES, E SEMPRE QUE ISSO ACONTECIA, NO MUNDO PODIA SER INVERNO, QUE DENTRO DELES ERA UM VERÃO INTENSO.
A PAIXÃO E O DESEJO SAÍA PELOS POROS. O DESEJO DO BEIJO E DO AMOR TRANSPUNHA AS BARREIRAS EXISTENTES E TUDO ACONTECIA.
ME PERDERIA EM CONTAR DETALHES DAQUELES DOIS. ERA MUITA LOUCURA.
NORA FICOU SABENDO QUE EM BREVE ACONTECERIA UMA FESTA E RESOLVEU APARECER.
COLOCOU SEU PRETINHO BÁSICO, UM SALTO ALTO, E UM BATOM VERMELHO. RECEITA CERTEIRA PARA TORNAR-SE DESEJÁVEL.
A FESTA JÁ HAVIA COMEÇADO E CESAR ERA UM DOS RESPONSÁVEIS.
NO MEIO DA MULTIDÃO, NORA COMPROU SEU INGRESSO E ENTROU.
SEUS OLHOS PERCORRERAM TODO O LUGAR À PROCURA DE CESAR, SEM CHAMAR ATENÇÃO DO MARIDO QUE ESTAVA EM SUA COMPANHIA.
LÁ ESTAVA ELE, CONVERSANDO COM UM AMIGO, CERTAMENTE ORGANIZANDO DETALHES DA FESTA.
NORA APROVEITOU PARA PEDIR UM REFRIGERANTE.
FICOU ALI CUMPRIMENTANDO UM OU OUTRO QUE JÁ CONHECIA, ENQUANTO, VEZ POR OUTRA, LANÇAVA UM OLHAR PARA CESAR QUE AINDA NÃO A TINHA VISTO.
QUANDO ELE ACABOU A CONVERSA COM O HOMEM, SE VIROU, E DEU DE CARA COM OS OLHOS DE NORA EM CIMA DELE.
PAROU REPENTINAMENTE, DESVIOU O OLHAR, E VEIO NA DIREÇÃO DO CASAL, E QUANDO CHEGOU MAIS PERTO, LANÇOU UM OLHAR PARA ELA, QUE A DEIXOU DESPIDA.
NESSE MOMENTO, SEM REPARAR QUE ELE ESTAVA VINDO, O MARIDO DE NORA A DEIXOU POR UM MOMENTO PARA FALAR COM UM AMIGO, ENTÃO CESAR SE APROXIMOU E DISSE: VOCÊ ESTA UMA DELÍCIA. QUE TAL NOS ESCONDERMOS UM POUQUINHO PRA EU LHE DAR UM BEIJO?
E ELA RESPONDEU: SÓ SE FOR AGORA.
ELE DEU UM JEITO DE SAIR DE FININHO, E SEGUIR PARA UMA DAS SALAS DO SALÃO DE FESTA, COMBINADO COM ELA.
LOGO EM SEGUIDA ELA FOI.
LOGO QUE CHEGOU LÁ, ELE A PUXOU PARA DENTRO, FECHOU A PORTA E LHE AGARROU FORTE, COM O DESEJO DE MIL ANOS.
RAPIDAMENTE ESTAVAM SE BEIJANDO COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR, E ELE TOCOU SUAS PERNAS, SUBINDO O VESTIDO, E DEIXANDO APARECER SUA TANGA PRETA, E ISSO O DEIXOU LOUCO.
ELA, SEM PERDER TEMPO, TOCOU O MEMBRO DE CESAR, QUE ESTAVA DURO DE TESÃO E DESEJO.
ELA DISSE: EU QUERO VOCÊ AGORA. QUERO TE COMER GOSTOSO. BOTA ELE PRA FORA!
CESAR OBEDECEU PRONTAMENTE!
-DEITA NO CHÃO! E ELE OBEDECEU.
ENTÃO ELA SENTOU SOBRE ELE, E SEM MAIS DELONGAS, AFASTOU A CALCINHA, E O CONSUMIU COM MUITA FOME, DEIXANDO O FALO PENETRAR ATÉ O FUNDO, E DE OLHOS FECHADOS, SENTIA AQUELA GOSTOSA SENSAÇÃO DE TER O HOMEM QUE ELA AMAVA, TOTALMENTE DENTRO DELA.
PEDIU QUE A BEIJASSE, E O TESÃO ERA TANTO, QUE EM POUCO TEMPO OS DOIS GOZAVAM JUNTOS, ENLOUQUECIDOS, CHEIOS DE AMOR E TESÃO.
DEPOIS DISSO, FALARAM RAPIDAMENTE, CONSCIENTES DE QUE HAVIA GENTE ESPERANDO DO LADO DE FORA.
E ASSIM TRANSCORREU O RESTANTE DA FESTA, E QUANDO EM VEZ, SE OLHAVAM, E SORRIAM UM PARA O OUTRO, SENTINDO AINDA O GOSTO DO BEIJO, O AS PARTES MOLHADOS DO GOZO DELICIOSO QUE INUNDOU SEUS CORPOS.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui