Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O GIGANTE INVASOR -- 25/10/2016 - 16:17 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ELE PODIA SER GRANDE, UM GIGANTE, MAS SEU TOQUE ERA SUAVE, PEGADO, LEVE E AO MESMO TEMPO, INVASOR. ENQUANTO ELA SE ENTREGAVA ÀS CARÍCIAS DO GIGANTE, EXCITADA E FELIZ, COMO UM POLVO, ELE TOMAVA O CORPO DELA, SEM TRÉGUAS, SEM QUE HOUVESSE UM SEGUNDO DE SOSSEGO DE DESCANSO, E É CLARO, O QUE ELES MENOS QUERIAM, ERA DESCANSO.
DESDE QUANDO SE ENCONTRAVAM, AINDA VESTIDOS, SEU BEIJO A DESPIA, SEM RESTRIÇÕES, LHE OCUPAVA A BOCA, LHE BEIJAVA A NUCA, O COLO, COM LAMBIDAS EXCITANTES. ALISAVA SEUS SEIOS E SUA CINTURA, COM MÃOS ENORMES, ENQUANTO
SUBIA EU VESTIDO JUSTO, DEIXANDO À MOSTRAS AS PERNAS E AS COXAS GROSSAS TÃO ADMIRADAS. COM ISSO, A MULHER JÁ ESTAVA SEMINUA DE CORPO E ALMA, E ELE AINDA VESTIDO, ADMIRAVA O QUADRO.
ELA, TOMADA DE PAIXÃO, E COMPLETAMENTE ALUCINADA DE DESEJO, TOCAVA O HOMEM ENDURECIDO, QUE NÃO SE CONTINHA, E DESPIA-SE RAPIDAMENTE, PARA FICAR COMO A MULHER, E TOCAR TODA A PELE, INTEIRA, SEM TECIDOS.
DEPOIS DISSO, ERA TIRAR AS PEÇAS ÍNTIMAS, BEM LENTAMENTE, TOCANDO PRIMEIRAMENTE OS SEIOS, BEIJANDO E LAMBENDO TANTA FARTURA.
DEPOIS DISSO, ELE AJOELHOU-SE NA FRENTE DELA, E DELICADAMENTE, COM SUAS ENORMES MÃOS, TIRAVA-LHE A CALCINHA, ENTRE BEIJOS DELICADOS NAS PARTES DA MULHER, ENQUANTO A CALCINHA DESCIA PERNAS ABAIXO.
A MULHER, ALUCINADA, TOCAVA OS CABELOS CURTOS DO HOMEM, ENQUANTO ELE PERDIA-SE NO PERFUME MAIS ÍNTIMO DA MULHER.
DEPOIS DISSO, ELA PEDIU QUE SENTASSE, E ELE GENTILMENTE OBEDECEU, E ELA, SOLENEMENTE, AJOELHOU EM SUA FRENTE, ENCAIXANDO ENTRE SUAS PERNAS, TOCANDO O FALO RIJO EM ADORAÇÃO, ENQUANTO O ACARICIAVA E BEIJAVA, FAZENDO O HOMEM PERDER A NOÇÃO DO TEMPO E DO ESPAÇO, ENCHENDO-O DE PRAZER.
ELA O PREPARAVA PARA O MOMENTO MÁGICO, UMIDIFICAVA A ESPADA QUE EM BREVE CORTARIA SUAS CARNES QUENTES, E IGUALMENTE ÚMIDAS.
E ASSIM SENTOU SOBRE ELE, E ELE A RECEBEU, PENETRANDO GENTILMENTE, ATÉ QUE ESTIVESSE TOTALMENTE DENTRO DELA, SENTINDO O CALOR, E O PULSAR, COMO SE DOIS CORAÇÕES BATESSEM NO MESMO LUGAR.
NÃO HOUVE NECESSIDADE DE GRANDES MOVIMENTOS. ELE SENTIA CADA MILÍMETRO DE CARNE INVADIDA, E ELA SENTIA CADA CENTÍMETRO DA ESPADA A PENETRAR SUA INTIMIDADE. TUDO ERA CERCADO DE DELICADEZA, DE TOQUES SUAVES, DE BEIJOS ENVOLVENTES, DE PELE ROÇANDO ACALORADA, ENQUANTO ELA SUBIA E DESCIA, SOBRE O GIGANTE, QUE NÃO TARDOU EM EXPLODIR DENTRO DELA, LEVANDO-A A SENTIR O JORRO QUENTE EM SUAS ENTRANHAS, PROVOCANDO TAMBÉM UM DELICIOSO GOZO, ENQUANTO SE BEIJAVAM, NUM MISTO DE DESEJO, AMOR E PAIXÃO, ATÉ QUE VOLTASSEM À CALMA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui