Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->MASSA, VINHO E SEXO -- 11/11/2016 - 11:43 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aquele era um dia muito especial pra nós dois.
Tratei de sair um pouco mais cedo do trabalho e corri para
casa, porque queria tudo pronto antes que ele chegasse.
Ele gostava de massa e resolvi preparar uma com molho
de tomates frescos, porque ele gostava e outra com molho
quatro queijos que era minha preferida.
Passei na adega e comprei um vinho bem gostoso.
Preparei tudo com a maior agilidade, pra depois me entregar
a um delicioso banho, numa grande expectativa da noite
que haveríamos de viver. Tomei um banho quente, e depois,
um banho de óleos aromáticos, e toquei em cada parte do meu corpo,
para estimular minha sensibilidade.
Ele já sabia que iríamos comemorar e trouxe um buque de rosas
muito cheirosas, misturadas com lavanda, que só vendia numa
floricultura em Botafogo.
Tudo pronto, beijo na porta, e ele correu para o banho, e disse:
-Nossa o banheiro está todo perfumado, imagino onde mais está esse perfume...
-E sorri alto, para que ele percebesse que ia rolar muita coisa.
Saiu do banho de roupão de banho, preto, barba feita, cabelos penteados.
Eu estava de tubinho vermelho, curto, e uma sandália baixa.
Estava arrumando os últimos detalhes, e ele me abraçou por trás, como gostava de fazer, e começou a lamber meu pescoço, e logo me virei, para que ele me beijasse.
Ele já estava com tesão, e duro. Apalpei gostoso, e vi que estava sem roupa por baixo, e coloquei a mão por dentro do roupão, sentindo seu membro.
-Não quero ser estraga prazer, mas a comida vai esfriar.
-Tudo bem. Podemos esperar... e nos beijamos mais uma vez.
Servi a comida e ele adorou. Começamos a beber vinho, e a cada gole,
sentia o tesão tomar conta de mim.
A mesa era pequena, e passei a mão por baixo e senti que ele não tinha baixado a guarda, estava ali, na espera, em riste, aguardando minha iniciativa.
A música tocava baixo, e já tínhamos comido o suficiente. Estávamos apenas bebericando o vinho.
Ele levantou-se e me convidou para irmos para o sofá da sala, que era como uma cama, muito confortável.
Ele sentou e eu fiquei de frente, ainda bebíamos.
Ele começou a alisar minhas pernas e coxas, e logo subia a mão tocando meu sexo molhado de tesão.
Eu estava com uma calcinha minúscula, vermelha e isso o deixou louco.
Abaixou minha calcinha devagar,e começou a beijar meu sexo e a lamber com muita fome.
No meio disso, o roupão se abriu expondo o sexo dele, e eu, imediatamente, ajoelhei na sua frente, e comecei a beijar e chupar gostosamente, e isso o deixava totalmente excitado.
Ele estava pronto, eu estava pronta.
Tirei o vestido, e fiquei nua em sua frente, enquanto ele tirava o roupão, e fui chegando, devagar, e enganchei as pernas em cima dele e comecei a beija-lo enquanto descia meu quadril sobre o sexo dele, apontado para minha fenda, e ali fui descendo, abocanhando, engolindo, tudo, até que tivesse totalmente dentro de mim, enquanto beijava sua boca molhada com gosto de vinho.
Aos poucos, eu levanta o quadril, e baixava novamente, em movimentos leves, enquanto sentia pulsar nosso sexo.
Ele me segurou pela cintura, e pouco a pouco aumentou o movimento, enquanto também se encaixava dentro do meu sexo molhado, enquanto me beijava a boca, e lambia meus seios, generosamente, com muita fome, com a mesma fome e sede de amor de sempre.
Ali, naquela dança mágica nós gozamos, intensamente, nos entregamos, e comemoramos aquela data, tão especial, enquanto nos beijávamos delicadamente, alternando goles de vinho, até voltar à calma.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui