Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->COMO SE FOSSE REAL (MAURO VELASCO) -- 16/11/2016 - 17:16 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



COMO SE FOSSE REAL











Ele sempre vem enquanto durmo.







Toca-me o corpo inteiro com suas mãos leves e, ao mesmo tempo, firmes, que descem de minhas costas para minha bunda, levantando meu vestido vermelho, e de minha bunda para minha boceta, sentindo minha umidade.







Ele chega perto do meu ouvido e diz:







- “Quero você agora.”







Levanto e ele dá um daqueles sorrisinhos safados que sempre me deixam mole.







Pergunto por onde ele andou durante tanto tempo. Ele apenas me olha profundamente.







Depois, põe as mãos na minha cintura e me levanta como se eu nada pesasse. Aperto minhas pernas ao redor dele com medo de cair e sinto seu membro bem na altura da minha vagina, enquanto ele beija a minha boca, um beijo fundo e molhado.







Ele está tão duro,e parece tão grande se esfregando em mim. Dou uns gemidos incontroláveis, e isso parece deixá-lo ainda mais excitado.







Ele vai me descendo para a cama, e vai beijando meu pescoço, descendo com a língua até meus seios, e ali ele me tortura com aquela língua gostosa nos meus mamilos. Sinto suas mãos nos meus cabelos curtos, me segurando forte.







Ficamos nus e me estende na cama. Continua acariciando meus seios, e minhas mãos começam a deslizar pelo seu corpo.







Então ele toca em minha boceta. Gemo e desfruto dos seus dedos dentro de mim. Massageiam meu clitóris, vão até o fundo, e eu enlouquecendo de tesão.







Vem com sua boca sugando meus seios e beijando o resto do meu corpo e descendo até minhas coxas, até que passa a chupar gostoso a minha vagina já tão molhada.







Então começa a colocar o pau e me penetra até o fundo, e eu gemendo e repetindo: "Me fode, meu macho gostoso", e eu rebolando com o pau dentro de mim e gemendo, e ele socando a pica em minha boceta exposta, numa foda deliciosa, e eu gemendo: "me fode, me come, assim, assim..."







De repente, ele se deita com o pau pra cima. Caio de boca em cima daquela delícia. Coloco aquela pica dura na minha boca, e fui chupo chupo, chupo, sentindo a glande ocupar toda a minha boca. Ele delira de prazer. Sei que ele fica enlouquecido com as minhas chupadas.







Sei também como ele gosta de gozar. Fico de cócoras sobre o pau e vou sentando em cima dele. Sentando devagar, enquanto o pau me penetra.







Com o pau até o fundo, começo a cavalgar. Fecho meus olhos. O gozo vem chegando e eu sinto aquela pica pulsando dentro de mim. De repente, começo ouvir os gemidos dele mais fortes. Ele vai gozar. Ele vai esporrar dentro da minha boceta, eu vou sentir o gozo dele dentro de mim. Ai, que delícia. Isso me dá mais tesão ainda.







E continuo cavalgando, cavalgando, o meu gozo chegando, chegando... ele começa a gozar e a gemer alto, enlouquecido. Sinto a porra me molhando toda por dentro.







Não consigo mais aguentar. Meu gozo explode. De olhos fechados, sentindo as mãos dele na minha bunda e o pau no fundo da boceta, gozo grande, gozo fundo, gozo tudo o que eu guardei durante a sua ausência para gozar com ele...







Então, abro os olhos...







E estou no meu quarto.







Do meu lado, o marido ressonando. Passo o dedo na vagina e estou toda molhada. Só um sonho.







Caralho... só um sonho.







Parecia tão real... ainda posso sentir aquele pau dentro de mim...







Mas a realidade é outra. E tudo está do mesmo jeito.







MAURO VELASCO



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui