Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA ACADEMIA -- 21/11/2016 - 11:11 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VALENTINA, FAZIA ACADEMIA, BEM PRÓXIMO AO TRABALHO DE MAURO,


ELES TINHAM UM IMENSO TESÃO, UM PELO OUTRO.


SEMPRE QUE HAVIA OPORTUNIDADE SE ENCONTRAVAM E TUDO ERA UMA DELÍCIA.


NOS ÚLTIMOS TEMPOS NÃO HOUVE OPORTUNIDADE DE SE VEREM,


OU POR FALTA DE TEMPO, OU DE VONTADE MESMO, NÃO IMPORTA.


MAS, SEMPRE ESTAVAM LIGADOS PELO DESEJO DO BEIJO DA PELE


TOCADA, DO SEXO GOSTOSO.


BASTAVA UMA FAGULHA PRA QUE O FOGO TOMASSE GRANDES PROPORÇÕES.


MAURO OBSERVOU QUE VALENTINA, PARAVA O CARRO PELO MENOS TRÊS VEZES POR SEMANA, PRÓXIMO AO SEU TRABALHO, E DE LONGE, VIA QUE ELA SE DIRIGIA


A UMA ACADEMIA PRÓXIMA.


QUE DELÍCIA SERIA VÊ-LA SE EXERCITANDO, SUANDO NA ESTEIRA, EMPINANDO


O BUMBUM NOS EXERCÍCIOS DE ALONGAMENTO...


ADORAVA VÊ-LA DE QUATRO, NUA DIANTE DOS SEUS OLHOS, SE OFERECENDO


COMO UMA FÊMEA, QUE GOSTA DE SER POSSUÍDA.


BOM, OS PENSAMENTOS ERAM MUITOS MAS NA PRÁTICA, NADA DISSO ACONTECIA HÁ MUITO TEMPO.


ENTÃO ELE TEVE UMA IDEIA. MATRICULOU-SE NA ACADEMIA, COM A DESCULPA DE FAZER SUA CAMINHADA, E NOS DIAS DE HOJE UMA SIMPLES CAMINHADA NA RUA PODE SER PERIGOSO, E A ACADEMIA LHE DARIA A SEGURANÇA NECESSÁRIA.


QUANDO VALENTINA CHEGOU NAQUELE DIA NA ACADEMIA, TOMOU UM SUSTO. LÁ ESTAVA MAURO, NA ESTEIRA, NUMA CAMINHADA LIGEIRA.


ELES SE OLHARAM RAPIDAMENTE, E ELA FOI À CAIXA DE FICHAS, E TIROU SUA SÉRIE DE EXERCÍCIOS.


FEZ SEU ALONGAMENTO, ACOMPANHADA PELOS OLHARES DE MAURO, E DE CERTA FORMA APESAR DE SE EXIBIR, ESTAVA UM POUCO CONSTRANGIDA.


LOGO EM SEGUIDA COLOCOU SEU NOME NA LISTAGEM DE ESTEIRAS PARA AQUECER QUINZE MINUTOS, E SÓ HAVIA UMA ESTEIRA LIVRE, BEM AO LADO DE MAURO.


ASSIM QUE ELA SUBIU NA ESTEIRA ELA O CUMPRIMENTOU COM UM SORRISO ABERTO E ELE DISSE: - TUDO BEM?


- SIM, TUDO BEM.


- ADOREI VER VOCÊ NESSAS ROUPAS SE ESTICANDO TODA. IMAGINEI UM MONTE DE COISAS.


- VERDADE? IMAGINO QUE SIM. O QUE FAZ AQUI?


- ESTOU COM MEDO DE FAZER CAMINHADA NA RUA, E COMO VI QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ACADEMIA AQUI, RESOLVI FAZER TAMBÉM PRA FICAR TE OLHANDO.


- ENTENDI.


- ESTOU COM SAUDADES.


- EU TAMBÉM. MAS SOMOS MUITO OCUPADOS NÃO É?


- VERDADE.


ENQUANTO ISSO HOUVE UM GRANDE ALVOROÇO, POIS NAQUELE DIA ERA ANIVERSÁRIO DA ACADEMIA E IA ACONTECER NO PRIMEIRO ANDAR UMA AULÃO, COMO ELES DIZEM, E TODOS CORRERAM PARA LÁ.


- VOCÊ NÃO VAI?


- NÃO, ESTOU FAZENDO CONDICIONAMENTO DE JOELHO E COLUNA, NÃO POSSO FAZER ALGUNS EXERCÍCIOS.


- ENTENDI.


NESSE MOMENTO FICARAM SOZINHOS. ELE PAROU A ESTEIRA. JÁ ESTAVA TODO SUADO.


- VEM AQUI COMIGO.


- ONDE?


- ONDE FIZ MINHA AVALIAÇÃO. NÃO TEM NINGUÉM LÁ AGORA.


- ISSO É LOUCURA. JÁ, JÁ CHEGA ALGUÉM.


- PRECISO DE UM BEIJO.


E OS DOIS FUGIRAM DALI, PARA A SALA DE AVALIAÇÃO, FECHARAM A PORTA E COMEÇARAM A SE BEIJAR ALI MESMO, TODOS SUADOS.


- EU QUERO VOCÊ AGORA.


- EU TAMBÉM, MAS AQUI É IMPOSSÍVEL.


- ENTÃO VAMOS PARA O MEU ESCRITÓRIO.


E OS DOIS SE APRESSARAM EM SAIR DA ACADEMIA, CADA UM, EM UM MOMENTO DIFERENTE PARA NÃO SEREM NOTADOS.


ELE CHEGOU PRIMEIRO, ABRIU SUA SALA E FICOU ESPERANDO. TODOS JÁ HAVIA SAÍDO. QUANDO ELA CHEGOU E ENTROU ELE JÁ HAVIA TOMADO UM RÁPIDO BANHO E ESTAVA MOLHADO AINDA, DE BERMUDA E CAMISETA.


- ISSO É INJUSTO, ESTOU TODA SUADA.


- ENTÃO TOMA UM BANHO.


- COMO ASSIM? AQUI? E SE CHEGAR ALGUÉM.


- EU JÁ SAÍ, NINGUÉM VAI ME PROCURAR AGORA. A PORTA DE FORA ESTÁ FECHADA TAMBÉM.


ENTÃO ELA TIROU A ROUPA, ENTROU NO BOX, ENQUANTO ELE A ADMIRAVA, EM PÉ NA PORTA DO BANHEIRO, ATÉ QUE NÃO AGUENTOU E TIROU A ROUPA RAPIDAMENTE E OS DOS ESTAVAM NUS, DENTRO DO BOX.


ELE PEGOU O SABONETE E COMEÇOU A MASSAGEAR O CORPO DELA EMBAIXO DA ÁGUA, ENQUANTO O MEMBRO DURO ROÇAVA SUAS COXAS.


ELA APROVEITOU PARA TOCAR-LHE TAMBÉM.


ELE TIROU O SABÃO DO CORPO DELA ACARICIANDO EM TODAS AS PARTES,


E SE DETINHA NA VIRILHA E IA PENETRANDO OS DEDOS EM SUA INTIMIDADE.


ELA SE AJOELHOU SOLENEMENTE, E ABOCANHOU O MEMBRO SEM MISTÉRIOS,


SEM PEDIR LICENÇA, E ELE FOI AO DELÍRIO.


DEPOIS DISSO, ELE A PÔS DE COSTAS, E FOI PASSANDO O MEMBRO ENTRE O REGO E A VAGINA, ENQUANTO ELA REBOLAVA, LOUCA PRA SER PENETRADA. ELE ALISAVA OS SEIOS DELA, PASSAVA A MÃO POR SUA BARRIGA, E TOCAVA SUA VAGINA COM OS DEDOS, SENTINDO OS LÁBIOS, MOLHADOS PELA ÁGUA, E PELA UMIDADE PRÓPRIA DA MULHER.


E ENTÃO ELE A PENETROU, COM FORÇA, ENQUANTO ELA GEMIA GOSTOSAMENTE,


E ELE, CHEIO DE ENERGIA, DANÇAVA DENTRO DELA, CRESCIA DENTRO DELA, ATÉ QUE OS DOIS CHEGARAM AO GOZO, DELICIOSAMENTE.


DEPOIS DISSO, ELA VIROU-SE E OS DOIS SE BEIJARAM ARDOROSAMENTE.


SAÍRAM DO BANHO, TROCARAM DE ROUPA, ENTRE BEIJOS E CARÍCIAS.


- É... FIZEMOS BASTANTE EXERCÍCIO...


- ADOREI FAZER AMOR NO CHUVEIRO, MUITO GOSTOSO, PODEMOS REPETIR.


- EU VOU ADORAR...


- SE DESPEDIRAM, ELA FOI EMBORA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui