Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEGREDOS DE AMIGAS -- 13/01/2017 - 14:46 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


SEGREDOS DE AMIGAS

ESTAVA DANDO UMA VOLTA NO SHOPPING, SOZINHA, LIVRE DE TUDO E DE TODOS. COM DINHEIRO CURTO, NÃO DAVA LIBERAR TODO O STRESS, INDO ÀS COMPRAS, COMO FAZEM AS DONDOCAS POR AÍ. O NEGÓCIO ERA BATER PERNA, BATER MESMO, ATÉ CANSAR, ATÉ CHEGAR O LIMITE DA EXAUSTÃO. MAS DE TODA FORMA, NÃO GOSTO DE GASTAR DINHEIRO À TOA. COMPRAR POR COMPRAR É COISA DE GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER COM A GRANA, E EU TENHO, BASTANTE.

EM DETERMINADO MOMENTO, CHEGOU A FOME. PROCUREI O ANDAR DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, COMPREI UM LANCHE RÁPIDO, E PROCUREI UM CANTINHO, COM LUGAR PARA UMA PESSOA APENAS. PRÓXIMO À UMA DIVISÓRIA COM ALGUMAS PLANTAS, QUE GARANTIA A DIVISÃO DO AMBIENTE PARA OUTRAS MESAS COM MAIS PESSOAS.

POR UMA FRESTA DAVA PRA VER QUE HAVIAM DUAS MULHERES, JÁ SENTADAS COM SEUS LANCHES NA MESA. COMO EU ESTAVA SOZINHA E NÃO TINHA COM QUEM CONVERSAR, MEUS OUVIDOS ATENTARAM PARA A CONVERSA ALHEIA, ATÉ PORQUE, NÃO ESTAVAM SE IMPORTANDO COM QUEM ESTAVA ESCUTANDO A CONVERSA.

FALAVAM DE UM FINAL DE NAMORO DE UMA DELAS, E DE COMO ISSO DOÍA. E DISSO EU ENTENDO BEM. ACHO QUE É A MESMA HISTÓRIA PRA TODO MUNDO. DÓI DA MESMA FORMA, A FALTA É IGUAL, ENFIM, O ASSUNTO CHAMOU ATENÇÃO.

UMA PERGUNTAVA O QUE A AMIGA ESTAVA SENTINDO, E CHEIA DE SENTIMENTO, DESCREVIA INTIMAMENTE A FALTA QUE SENTIA.

- SABE, NUNCA O TIVE COMPLETAMENTE, MAS ERA COMO SE ESTIVESSE SEMPRE COMIGO, PORQUE ESTAVA DENTRO DE MIM. NÃO ESTAVA COMIGO NOS MOMENTOS FELIZES, NAS DATAS FESTIVAS, NOS MOMENTOS DIFÍCEIS, QUANDO TINHA VONTADE DE CHORAR, MAS ERA COMO SE ESTIVESSE. SEI QUE ISSO É MUITO LOUCO, MAS SEMPRE FOI ASSIM. ELE ESTAVA 24H COMIGO, NOS MEUS PENSAMENTOS, NOS MEUS DESEJOS.

IMAGINA QUE ALGUMAS VEZES, ESTAVA NA COZINHA PREPARANDO ALGUMA LANCHE, ALMOÇO OU JANTAR, E ME PEGAVA IMAGINANDO QUE NOTA ELE DARIA A UMA COMIDA OU OUTRA, OU QUANDO ESTAVA FELIZ POR ALGUM MOTIVO, IMAGINAVA COMO SERIA UM BRINDE À ALGUMA VITÓRIA. MAS DIFÍCIL MESMO ERA QUANDO ME ENCHIA DE DESEJOS E ELE NÃO ESTAVA AO MEU LADO. QUANDO SENTIA FALTA DE SUAS MÃO, DE SUA BOCA, DO SEU CORPO DENTRO DO MEU. SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER? NÃO ERA DO SABOR OU DO PERFUME DO BEIJO, ERA O JEITO, DE COMO NOSSAS BOCAS SE COMPLETAVAM, DE COMO ENTRÁVAMOS UM POR DENTRO DO OUTRO, COMO CONCAVO E CONVEXO, DÁ PRA ENTENDER? NÃO ERA O CHEIRO DO SEXO, ERA O JEITO COMO NOS EXCITÁVAMOS, DE COMO NOS COMPLETÁVAMOS, COM ENCAIXE PERFEITO.

E A AMIGA MENEAVA A CABEÇA, COMO SE A HISTÓRIA FOSSE SUA, DE COMO ENTENDIA PERFEITAMENTE A FALTA QUE FAZIA UM AMOR ASSIM. EM SEGUIDA COMEÇOU A CONTAR CADA DETALHE DE CADA ENCONTRO, DE CADA BEIJO E DE CADA INSTANTE QUE TINHAM À SÓS.

ENQUANTO ELA COMPARTILHAVA ISSO TUDO COM A AMIGA, QUE CADA VEZ SE INTERESSAVA MAIS, EU, DO OUTRO LADO DA DIVISÓRIA, ME SENTIA MUITO EXCITADA. ERA COMO SE ESTIVE VENDO MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA, CADA ENCONTRO, CADA BEIJO, CADA FUGA PARA O AMOR, E TUDO ISSO MEXIA COMIGO DE UMA FORMA INCRÍVEL. A CADA INSTANTE ME SENTIA MAIS EXCITADA.

MEU LANCHE FOI CHEGANDO AO FIM, SEM QUE TIVESSE CHEGADO NA METADE. A FOME E O CANSAÇO FORAM SUBSTITUÍDOS POR UM TESÃO ENORME.

PERCEBI QUE ELAS TAMBÉM CHEGAVAM AO FIM E MAIS QUE DEPRESSA, COM AQUILO TUDO QUE ESCUTEI, E CADA LEMBRANÇA VASCULHADA NA MEMÓRIA, SAÍ DO SHOPPING, PEGUEI MEU CARRO E CORRI PARA CASA.

AINDA BEM QUE ESTAVA VAZIA, TODOS TINHA SAÍDO. CORRI PARA O BANHEIRO, TOMEI UMA BOA DUCHA, E FUI PARA O QUARTO, ABRI MEU COMPUTADOR E EXPUS ALI, MENSAGENS E IMAGENS, E ME PERDI EM PENSAMENTOS, ATÉ ME ENCONTRAR EM UM ENORME GOZO, MISTURANDO AS HISTÓRIAS QUE ACABEI DE OUVIR, COM MINHAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS.

DEPOIS DISSO, FIQUEI ALI, IMÓVEL, BRINCANDO DE IMAGINAR TANTA COISA, BRINCANDO DE MAIS UMA VEZ, FAZER AMOR COM MINHAS MEMÓRIAS.

 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui