Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->EXPECTADORA DO AMOR -- 14/02/2017 - 09:40 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NAQUELA NOITE, O SONÍFERO SURTIU EFEITO MAIS RÁPIDO.
LOGO, ME PERDIA EM SONHOS.
MELHOR OS SONHOS QUE SE SONHAVA DORMINDO, QUE OS PESADELOS QUE SE TENTAVA SONHAR ACORDADO. A REALIDADE NÃO ERA BOA. MASSACRAVA DIARIAMENTE, TEIMAVA EM MOSTRAR SEU LADO MAIS RUDE, MAIS ÁSPERO.
A IMAGEM QUE VIA À FRENTE ERA DOCE. EU ERA EXPECTADORA DO MEU AMOR.
SOB UMA ARMAÇÃO DE TRELIÇA, COM UMA RAMAGEM DE ACÁCIA AMARELA, E UM LINDO JARDIM EM VOLTA, REPOUSÁVAMOS, SOBRE UMA LINDA ESPREGUIÇADEIRA FLORIDA. TUDO EM TONS PASTÉIS. A IMAGEM ESTAVA COBERTA POR UMA NÉVOA, QUE DAVA UMA DOCILIDADE ENCANTADORA. DE LONGE EU OLHAVA ENCANTADA AQUELA CENA.
USÁVAMOS ROUPAS BEM LEVES. VOCÊ ESTAVA DE SHORTS E CAMISA, EU ESTAVA COM UM VESTIDINHO BRANCO BEM CURTO, PERNAS DE FORA.
O MUNDO REPOUSAVA PRA NÃO ATRAPALHAR AQUELE MOMENTO.
TUA BOCA TOCAVA A MINHA, NUMA NECESSIDADE URGENTE DO BEIJO, ENQUANTO TUAS MÃOS TOCAVAM MEU ROSTO, CABELOS, ENQUANTO PROCURAVA APALPAR TODO O MEU CORPO.
A IMAGEM QUE VIA, RELAXAVA MEU CORPO, E AO MESMO TEMPO EXCITAVA.
PODIA SENTIR DE LONGE, O DELICIOSO GOSTO DO TEU BEIJO, O CALOR DO TEU CORPO, O DESEJO QUE EXPLODIA DENTRO DE NÓS.
TUAS MÃOS PROCURAVAM INCESSANTE, MINHA INTIMIDADE, ENQUANTO EU TAMBÉM TE PROCURAVA.
TUDO ESTAVA TÃO QUIETO. NÃO HAVIA UM SER POR PERTO.
NÃO FARIA MAL, NOS AMARMOS ALI MESMO, DIANTE DO MAR E DO CÉU POR TESTEMUNHA.
TOMASTE MEU CORPO, ENQUANTO EU TOMEI O TEU. ACHASTES MEUS MAIS PROFUNDOS SEGREDOS, REALIZASTES MEUS MAIS ARDENTES DESEJOS. E EU, ALI ENTREGUE...
SOMAMOS NOSSOS CORPOS, ATÉ SE TORNAREM UM. PROVEI DO TEU SABOR, E PROVASTE DO MEU. ACHAMOS UM SÓ GOZO.
E EU, OLHAVA TUDO COMO UMA EXPECTADORA DO AMOR,
MERGULHADA NO SONHO,
ALMEJANDO QUE TUDO FOSSE REALIDADE.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui