Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->IRRESISTÍVEL (MAURO VELASCO E VALENTINA FRAGA) -- 05/04/2017 - 11:56 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Mauro Velasco, mandou um texto há um tempo, narrado no feminino, que achei bastante interessante, excitante, entretanto, gostaria de entrar no texto, com minha alma feminina e transformar algumas coisas, e tomo essa liberdade porque já fizemos bastante coisas juntos, e acredito que não irá ficar bravo comigo.



IRRESISTÍVEL



Lá estava eu, na sala do meu professor de literatura, por quem tinha o maior tesão.

Uma vez cheguei a me tocar discretamente durante uma aula, olhando pra ele.

E lá estava eu. Diante dele. De calcinha e sutiã.

Ele se aproximou. Fechei os olhos.

Senti sua mão tocar minha calcinha passar as mãos bem de leve nos meus pelinhos.

Ele me puxou mais pra perto e eu um beijo em meu umbigo, e foi beijando toda minha barriga, subindo devagar até chegar em meus seios que estavam protegidos por minhas mãos.

Ele foi beijando minha mão esquerda e foi devagarinho beijando, e devagar, me deixava levar pela maravilhosa sensação perdendo toda a compostura, puxei-o pelo pescoço como um pedido, para que engolisse meus seios.

Ele alternava, entre um e outro, e eu ali, toda entregue, até que ele me colocou sentada na pontinha da mesa, afastando minhas pernas e se colocando no meio delas, seguindo aquele ritual delicioso.

Vi que ele tirava a camisa, explicando que se eu tinha o direito de estar nua, ele também ficaria ao menos de sunga. Isso era justo.

Ele estava muito excitado.

Ainda havia tecido entre nós. Meu biquini e a sunga, mas aos poucos ele desamarrou meu biquini e fiquei totalmente nua, enquanto ele roçava o corpo quente no meu.

Ele me segurava forte, enquanto beijava minha boca, meus seios. Ele sabia como me levar à loucura.

E assim, fui deixando que ele me tomasse inteira, me penetrasse bem gostoso, como só ele sabia fazer.

Tudo ficou muito intenso, e ele tomava meu corpo e minha alma, e eu sabia que ele também tinha muito prazer naquele momento.

Até que não aguentamos mais de tanto tesão, e nos mostramos inteiros, um para o outro, e de olhos abertos, percebíamos o grande prazer enquanto chegava o delicioso gozo, que percorria nossos corpos, e foi maravilhoso.

Quando terminamos, caí desfalecida em cima dele e não tinha forças para me erguer.

Aquele era meu professor... o homem que me enlouquecia, dentro de mim.

Coisa mais deliciosa da vida.





 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui