Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NO ALMOXARIFADO -- 16/05/2017 - 16:27 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NOS IDOS DE 1980 CRIS COMEÇOU NO SEU PRIMEIRO EMPREGO, ARRUMADO POR UM AMIGO, MUITO MAIS DO QUE AMIGO. NAS PRELIMINARES, ESSE AMIGO SÓ TINHA UMA PREOCUPAÇÃO. CRIS ERA NOVINHA, E ELE BEM MAIS VELHO. TRATOU LOGO DE DIZER PRA MENINA QUE TOMASSE CUIDADO COM CLIENTES E COLEGAS DE TRABALHO, PRA QUE NÃO CAÍSSE EM NENHUMA CILADA.
O FATO É QUE ABRIA-SE NAQUELE INSTANTE UMA NOVA CAMINHADA PARA CRIS. ESPERTA, SIMPÁTICA E SORRISO FÁCIL, LOGO, LOGO CATIVOU TODA A GALERA DA INSTITUIÇÃO.
CRIS, APESAR DE PEQUENA, ERA O TIPO GOSTOSINHA, QUADRILZINHO LARGO, E QUANDO COLOCAVA UMA CALÇA DE LYCRA BRANCA, NÃO TINHA PRA NINGUÉM.
CRIS CONHECEU MARCELINHO, QUE TRABALHAVA NA MESMA SETOR QUE ELA E OS DOIS BEM NOVINHOS COMEÇARAM A SE ENGRAÇAR UM COM O OUTRO.
VIVIAM DE PEGAÇÕES, ENTRETANTO SEM CHEGAR ÀS VIAS DE FATO.
DE FATO, NUNCA HAVIAM TROCADO UM BEIJO SEQUER.
MARCELINHO SEMPRE DAVA UM JEITO DE FICAR COM ELA NO REFEITÓRIO, ENTRETANTO SEMPRE TINHA GENTE POR PERTO E NÃO PASSAVA DE BOA COMPANHIA.
DO OUTRO LADO, O AMIGO MAIS QUE AMIGO, SEMPRE PERGUNTAVA SE ALGUÉM HAVIA TIDO ALGUMA CONDUTA INDEVIDA COM ELA, E É ÓBVIO QUE ELA NEGAVA, AFINAL, MARCELINHO ERA UM BOM AMIGUINHO.
NO FINAL DAQUELE MÊS, MARCELINHO ESTAVA ASSOBERBADO, E ERA RESPONSÁVEL POR TODA A ÁREA DE RETAGUARDA, E CRIS ATENDIA NO BALCÃO.
VEZ POR OUTRA, QUANDO NÃO HAVIA CLIENTE, SEMPRE SE COLOCAVA À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR MARCELINHO, PASSANDO ÀS VEZES DE SEU HORÁRIO DE TRABALHO.
NESSE DIA EM ESPECIAL, MARCELINHO DISSE A CRIS QUE TERIA QUE ARRUMAR O ALMOXARIFADO PARA UMA INSPEÇÃO DE AUDITORIA E ESTAVA NERVOSO.
SEMPRE PRESTATIVA, CRIS SE COLOCOU À DISPOSIÇÃO PARA AJUDA-LO.
ACABOU SEU EXPEDIENTE E PARTIU PARA TRÁS DO REFEITÓRIO, ONDE FICAVA O ALMOXARIFADO, QUE ERA QUASE UM COFRE, POIS GUARDAVA DOCUMENTOS DE ALTO VALOR FINANCEIRO.
-NOSSA ISSO AQUI ESTÁ UMA BAGUNÇA.
-POIS É, O PESSOAL ENTRA, PEGA O QUE QUER E NÃO TEM CUIDADO, E DEPOIS SOBRA PRA MIM.
EM DADO MOMENTO, MARCELINHO CHEGOU POR TRÁS DE CRIS E CHEIROU SEU PESCOÇO E DISSE: - VOCÊ É MUITO CHEIROSA!
CRIS RIU, E CONTINUOU O SERVIÇO.
MARCELINHO APROVEITOU A DEIXA E COMEÇOU A CORRER A MÃO PELO CORPO DE CRIS E COLOU O CORPO NELA, E ELA SENTIU QUE ELE ESTAVA EXCITADO.
- MARCELO, PARA COM ISSO, QUE ALGUÉM PODE CHEGAR.
- FICA TRANQUILA, QUE JÁ SAIU QUASE TODO MUNDO. SÓ TEM O PESSOAL LÁ EMBAIXO QUE NÃO PEGA NADA AQUI.
CRIS ESTAVA DE SAIA CURTA, E TINHA AS PERNAS GROSSAS E ALTAMENTE ELOGIADA PELOS COLEGAS DE TRABALHO.
MARCELINHO COMEÇOU A TOCA-LA POR BAIXO DA SAIA E ELA TAMBÉM SE SENTIU MUITO EXCITADA.
LOGO ESTAVA VIRADA DE FRENTE E MARCELINHO NÃO PERDEU TEMPO EM LHE DAR UM BEIJO GOSTOSO.
APESAR DE SER PEQUENA, CRIS TINHA MUITA CARNE A SER APALPADA E MARCELINHO NÃO PERDIA TEMPO, EM CONHECER AQUELE CORPINHO TODO.
MARCELINHO FOI ANDANDO AGARRADO À CRIS, ATÉ O FINAL DO ALMOXARIFADO ONDE HAVIA UMA MESA, PARA A ORGANIZAÇÃO DA PAPELADA, E JOGOU TUDO NO CHÃO, E SENTOU CRIS SOBRE A MESA, ENQUANTO A BOLINAVA POR BAIXO DA SAIA.
ELA ESTAVA GOSTANDO DE TUDO AQUILO. VOLTA E MEIA, AS ADVERTÊNCIAS DO AMIGO MAIS QUE AMIGO, RONDAVAM SEUS PENSAMENTOS, MAS NADA QUE LHE FIZESSE PARAR NAQUELE INSTANTE.
MARCELINHO DESABOTOOU ALGUNS BOTÕES E EXPÔS OS SEIOS DE CRIS E COMEÇOU A TOCAR E CHUPAR COM MUITA VONTADE, ENQUANTO SEUS DEDOS PROCURAVAM GRUTAS SECRETAS.
CRIS JÁ NÃO ESTAVA EM SI, E GEMIA GOSTOSAMENTE, ENQUANTO MARCELINHO SE DELEITAVA EM SEU CORPO.
ELA SÃO SABE COMO, MAS MARCELINHO TIROU SUA CALCINHA, E LHE ALCANÇOU POR DENTRO CAUSANDO UM TREMENDO TESÃO.
-DEIXA EU BOTAR UM POUQUINHO NELA, DEIXA?
-ACHO MELHOR NÃO...PODE VIR ALGUÉM. E FALAVA ISSO EM MEIO A GEMIDOS.
-DEIXA, SÓ UM POUQUINHO.
-SÓ UM POUQUINHO...TÁ BOM...SÓ UM POUQUINHO
FOI O BASTANTE PRA MARCELINHO DESCOBRIR O MEMBRO LATEJANTE, E APONTAR NA FRENTE DA GRUTINHA GOSTOSA DE CRIS.
ELA SE PÔS BEM NA PONTINHA DA MESA, ENQUANTO ELE IA COLOCANDO BEM DEVAGAR, ENQUANTO GEMIAM JUNTOS DE UM PRAZER QUE VINHA DO FUNDO DA ALMA.
AS BOCAS NÃO SE DESCOLAVAM, OS SEXOS NÃO SE DESENCAIXAVAM, E DESSA FORMA CHEGARAM AO GOZO, BEM JUNTINHOS, COLADOS, CHEIOS DE DESEJO, CHEIOS DE VONTADE, E AQUELE CANTINHO, AQUELA MESA, FOI PALCO DE MUITAS OUTRAS GOZADAS, DURANTE O PERÍODO QUE TRABALHARAM JUNTOS.
ELES ERAM SEMPRE ELOGIADOS POR MANTEREM TUDO EM TANTA ORDEM.
UMA COISA É FATO, NUNCA SE VIU O ALMOXARIFADO TÃO BEM ARRUMADO EM TODA A INSTITUIÇÃO.
NINGUÉM PODERIA IMAGINAR QUE ALI, ERA O UNIVERSO SÓ DELES. ONDE SE FIZERAM POR TANTAS VEZES, HOMEM E MULHER, UM APENAS.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui