Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ARTIMANHAS DO AMOR -- 25/05/2017 - 17:58 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



JÁ ESTA DECIDIDO QUE NA SEMANA SEGUINTE, A EMPRESA EM QUE ANA TRABALHA, MUITO PREOCUPADA COM O PANORAMA ECONÔMICO FINANCEIRO DO PAIS, COM TODO O CAUS, DESORDEM E CORRUPÇÃO ALIMENTADA PELOS POLÍTICOS NO PODER, FARIA UM ENCONTRO DE TODOS OS EXECUTIVOS. SERIA NA SEDE EM SÃO PAULO E CONFORME REZAVA NO ESTATUTO, APENAS PEQUENOS GRUPOS DE AGÊNCIAS DIFERENTES, VIAJAVAM EM HORÁRIOS DIFERENTES E CIAS AÉREAS DIFERENTES PARA QUE FOSSE MINIMIZADOS RISCOS.

SABENDO DESSE DETALHE, ANA TRATOU DE SE ANTECIPAR E VIAJAR NO PRIMEIRO HORÁRIO DISPONÍVEL, E ASSIM PODERIA, QUEM SABE, MARCAR ALGUM ENCONTRO COM SEU AMOR, FATO QUE ERA BASTANTE RARO, EM FUNÇÃO DAS VIDAS TÃO DESENCONTRADAS.

ANA  FALOU DOS PLANOS POR TELEFONE, PARA QUE TIVESSE TEMPO HÁBIL PARA SE PROGRAMAR.

QUEM SABE PODERIAM CURTIR UMA TARDE GOSTOSA NA GAROA DE SÃO PAULO, E CLARO, DENTRO DE UM BOM QUARTO DE HOTEL.

ELE FARIA UMA VISITA A FAMILIARES, E ALGUNS AMIGOS QUE NÃO VIA HÁ MUITO TEMPO.

ANA PEGOU O PRIMEIRO VOO QUE SAIU DO RJ ÀS 12:00 E 12:45 JÁ ESTAVA EM CONGONHAS. PEGOU O TAXI E FOI PARA O NINETY CONVECTION, HOTEL EM QUE A EMPRESA COSTUMAVA HOSPEDAR SEUS FUNCIONÁRIOS. TINHAM A OPÇÃO DE FICAR SOZINHOS E FOI O QUE ELA FEZ.

PEDIU UMA REFEIÇÃO NO QUARTO MESMO, E FICOU ALI, AGUARDANDO ANSIOSA A CHEGADA DE FÁBIO, SEU AMOR GOSTOSO.

ELE PEGOU O VOO EM OUTRA COMPANHIA 30 MIN DEPOIS. QUASE SE ENCONTRARAM NO AEROPORTO.

POR VOLTA DAS 14:30 FINALMENTE ELE CHEGOU.

ANA ABRIU A PORTA E ELES SE ABRAÇARAM COMO NUM FILME À MODA ANTIGA.

TUDO ESTAVA PERFEITO. PASSARIAM ALGUMAS HORAS JUNTOS, ATÉ QUE OUTROS, DESSEM POR FALTA DELE E SEMPRE HAVIA A DESCULPA DE ATRASO DE VOO.

ASSIM, NAQUELE MOMENTO, ELES SE ENTREGARAM COMO HÁ MUITO NÃO FAZIAM.

A SAUDADE ERA IMENSA. ELE A BEIJAVA INTEIRA, CADA CENTÍMETRO DE PELE BRANCA E NUA AO SEU DISPOR.

ENQUANTO ISSO, ELA, COMPLETAMENTE ENTREGUE, NÃO TINHA FORÇAS PARA REAGIR.

ELE PAROU, E DISSE: -AGORA EU QUERO ISSO TUDO PRA MIM.

E AÍ FOI A VEZ DELA BEIJA-LO INTEIRO, DETENDO-SE ONDE SABIA QUEBRAVA TODA E QUALQUER RESISTÊNCIA DE SUA PARTE, QUE NAQUELE INSTANTE ERA NENHUMA.

ESTAVAM ALI, OS DOIS, ENTREGUES, EM SEU ÉDEN PARTICULAR.

NOS CORPOS, PELE, MÚSCULOS, OSSOS, E PRINCIPALMENTE NAS ALMAS,

PRONTAS PARA  RECEBER A MELHOR PARTE, NA PLENITUDE DO GOZO, E SIMPLESMENTE SAIR DOS CORPOS, PARA DEPOIS VOLTAR E SE AQUIETAR, ATÉ QUE O DESEJO SURGISSE NOVAMENTE, E PELA FALTA QUE SENTIAM UM DO OUTRO, NÃO DEMORARIA, PRA QUE ACONTECESSE NOVAMENTE, NAQUELA TARDE DE GAROA, EM UM HOTEL, NO BAIRRO NOBRE DA GRANDE SP.

DERAM O MELHOR DOS DOIS, ATÉ QUE ANOITECESSE, E ELE TIVESSE QUE SE DESPEDIR PARA ENTÃO PROSSEGUIR EM SEU ROTEIRO DE VISITAS PROGRAMADAS.

CERTAMENTE SEUS ENTES QUERIDOS JÁ SE PREOCUPAVAM COM SUA DEMORA.

NAQUELA NOITE, ANA DORMIRIA COMO UM ANJO, SENTINDO AINDA O CALOR DO CORPO DELE NO DELA, O GOSTO DOS INCRÍVEIS BEIJOS, OS CARINHOS TÃO ÍNTIMOS, A INTERMINÁVEL SEDE DE SEXO, E O DELICIOSO GOZO COM O QUAL BRINDAVAM AQUELE ENCONTRO.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui