Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA CABINE CAP 5 -- 29/06/2017 - 10:49 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

E assim conseguiu dormir, encostada em um e pensando no outro, e todos os momentos deliciosos que acabou de viver.
E assim foi mais um daquela deliciosa viagem, mais ainda não acabou.
Depois eu tenho mais pra contar...



A viagem estava no seu quinto dia, e tudo ia muito bem. A noite foi tranquila e quando Teresa e o marido acordaram ele gostou de sentir o corpo quente da mulher colado ao seu, e isso lhe deixou com tesão. O marido foi acariciando o corpo de Teresa, que não se deu conta no primeiro momento de onde estava, e parecia uma continuidade do momento que viveu na noite anterior. Não tardou em perceber que estava em sua cabine e com seu marido, mas, não deixou a peteca cair. Transou com ele pensando no delicioso final de noite que teve com Augusto.

Levantaram-se, tomaram banho e partiram para o café da manhã. O marido estava bem disposto e disse que teriam um dia feliz, avisando a Teresa que ela teria sua atenção, já se desculpando pelos dias anteriores. Teresa gostou da ideia, por ele, é claro que tinha se recuperado do grande cansaço do dia a dia, entretanto, ficou triste, pois, não teria tanto tempo para Augusto.

Assim passaram a parte da manhã, curtindo a piscina e brincadeira com os filhos.

Augusto passou pelo convés umas três vezes, e Teresa encontrava em seus olhos, o desejo tão evidente. Os olhares se cruzavam tão rapidamente que, quem olhasse de fora, nada perceberia.

A família passou na cabine para tomar um banho e partir para o almoço e Augusto já esta lá, de prontidão. Da mesma forma que havia feito no dia anterior. Quando Teresa chegou próxima à bancada de alimentação ele também chegou, e falou:
- Bom dia meu amor. Estou com muitas saudades.
- Como passou a noite
- Sonhando com você.
Teresa pensou, isso é muito bom pra ser verdade. Teresa era daquelas que desconfiava de tudo e de todos.
- Muito bem. Sabe que agora pela manhã, eu fiz amor com meu marido pensando em você
Augusto enrubesceu, mas não deixou por menos.
- Já eu, não tenho mais ninguém pra fazer amor pensando em você, portanto, acho que você podia me dar uma chance de te amar. O que acha
- Bem, hoje ele acordou disposto a ficar comigo, em função dos outros dias terem sido de repouso. Mas vamos ver. Assim que tiver uma chance eu te procuro.
E o dia passou com todos bem colados nos pés de Teresa, como se tivessem de desculpando pelos dias de ausência, e até os filhos fizeram isso. Teresa gostou, e não gostou, afinal, isso lhe tirava a chance de ficar com seu comandante.
A tarde passou, e todos se divertiam imensamente, e de longe o comandante estava atento, a qualquer iniciativa de Teresa falar com ele.
Ele a olhava com desejo, e fome. Teresa era risonha, e Augusto gostava daquele sorriso e principalmente daquela boca, e seus beijos.
Todos voltaram para cabine no final da tarde e o dia parecia perdido para os amantes.
Tomaram banho, arrumaram-se para o jantar e o show diário, e partiram para o restaurante.
Tanto Teresa quanto Augusto, já haviam perdido a esperança. Será que ela permaneceria assim até o final da viagem, Augusto já se perguntava.
Aquele dia o show era de rock e o marido de Teresa não gostava. Novamente deixou-a sozinha, pois entendia que não haveria perigo, e como havia se fartado de amor na parte da manhã, os desejos da carne já haviam sido preenchidos. Assim, lhe deu um selinho e partiu para a cabine.
Teresa se pôs a procurar Augusto incansavelmente sem encontrar, então resolveu que realmente aquele não tinha sido o dia. Partiu então para o quarto e iria dormir, na esperança que o dia seguinte seria melhor.
Quando estava no convés, se dirigindo para as cabines, Teresa avistou Augusto a contemplar o mar, e ficou muito feliz.
Tocou-lhe o ombro por trás e disse:
- Estou aqui, vamos?
- Augusto abriu-lhe um tremendo sorriso, e os dois seguiram para a cabine de Augusto.
Chegando lá, depois que a porta se fechou, Augusto a encheu de beijos quentes e deliciosos.
Depois disso, ele a deitou na cama, e foi tirando a roupa lentamente, e começou a tocar-se em sua frente, e Teresa vendo aquilo, ficou louca de tesão.
Ela pedia, enquanto se tocava também:
Não faz assim, vem aqui por favor...
Mas ele queria maltrata-la...
E assim continuou se tocando em sua frente, enquanto crescia mais ainda.
Teresa tomou postura de fêmea no cio, rondando de quatro, em cima da cama, desejando alcança-lo, mas ele, obstinado a extrair dela todo o tesão do mundo, continuava a caminhar em volta da cama, chamando sua atenção.
Pouco depois, deitou sobre Teresa, e lhe fez toda a sorte de carícias,
enquanto beijava seu corpo inteiro, até que, encheu-lhe a taça, com o mais puro gozo, enquanto tirava dela gemidos arfantes e um gozo espetacular.
E assim acabaram mais um dia daquela deliciosa viagem de amor e sexo.
Mas viveriam alguns dias, e depois eu conto o que aconteceu...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui