Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA CABINE - CAP 7 -- 03/08/2017 - 14:09 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


E assim ficaram, entre beijos, olhares e fodas, até que gozaram juntos.

Depois descansaram, e cada um foi para um lado, e o dia correu cheio de atividades com uma imensa felicidade daqueles dois, pelo prazer que haviam trocado.

E assim passaram mais um delicioso dia de viagem.

------------------------------------------------------------------------





A VIAGEM CHEGAVA NO MEIO E PRA TERESA, AQUELES DIAS TINHAM SIDO OS MELHORES DE SUA VIDA. SENTIU-SE PLENA, CHEIA DE VIDA.

ALÉM DE TUDO EM VOLTA ESTAR MUITO BEM. FILHOS FELIZES, MARIDO DESCANSADO, ENFIM, ERA APROVEITAR O QUE RESTAVA DA VIAGEM, E SE TUDO DESSE CERTO, FAZER MUITO AMOR COM SEU COMANDANTE.



DEPOIS DE UMA NOITE PRAZEROSA, EMBEVECIDA COM TANTOS MIMOS E CARINHOS DO COMANDANTE, TERESA ACORDOU DISPOSTA, E DESPERTOU ATENÇÃO DE SEU MARIDO, QUE LOGO ESTAVA ACARICIANDO SEU CORPO, E NÃO DEU PRA FUGIR. MAIS UM PERÍODO DE SEXO. MAS TERESA ESTAVA FELIZ POR TANTOS MOTIVOS QUE MAIS UM MOMENTO DE PRAZER NÃO FARIA MAL.

DEPOIS DISSO, TOMARAM CAFÉ JUNTOS, E TERESA PERCEBEU A AUSÊNCIA DE SEU COMANDANTE. NA VERDADE, AUGUSTO HAVIA DESEMBARCADO PARA RESOLVER UMAS QUESTÕES COM O PESSOAL EM TERRA E DEMORARIA UM POUCO.

DE FATO, AQUELA ESPERA ERA ANGUSTIANTE. TERESA NÃO GOSTAVA DE ESPERAR, PRINCIPALMENTE, QUANDO TINHA CERTEZA QUE OS MOMENTOS VIVIDOS COM AUGUSTO ERAM INESQUECÍVEIS.

POUCO DEPOIS DO ALMOÇO, AUGUSTO REGRESSOU.

TERESA ESTAVA NA PISCINA SOZINHA E O MARIDO ESTAVA JOGANDO VÔLEI NA QUADRA COM OS NOVOS AMIGOS.

AUGUSTO FEZ QUESTÃO DE CHEGAR PRÓXIMO E DIZER QUE A ESTAVA ESPERANDO QUANDO PUDESSE ESCAPULIR, E QUE TINHA UMA SURPRESA PRA ELA.

TERESA FICOU EUFÓRICA. COMO IRIA ESCAPAR COM O MARIDO TÃO PRÓXIMO.

PASSOU MAIS UMA HORA, TERESA ESTAVA INDÓCIL.

NESSE MOMENTO O MARIDO APROXIMOU-SE E DISSE QUE ESTAVA SENTINDO UMA DOR DE CABEÇA FORTE E QUE IRIA PARA A CABINE.

- QUE PENA MEU BEM, VOU TE ACOMPANHAR. ACHO QUE PEGOU MUITO SOL.

- ACHO QUE SIM. OBRIGADA QUERIDA.

E FORAM JUNTOS PARA A CABINE.

CHEGANDO LÁ TERESA PEGOU O REMÉDIO. APROVEITOU PRA TOMAR UM BANHO. O MARIDO TAMBÉM TOMOU UM BANHO FRIO PARA SE REFRESCAR E DEITOU-SE.

TERESA DEITOU AO SEU LADO.

- AH MEU BEM, NÃO É NECESSÁRIO QUE FIQUE AQUI. VÁ SE DIVERTIR. PREFIRO DORMIR UM SONO TRANQUILO PRA ACORDAR BEM. QUANDO VOLTAR PARA O JANTAR ME CHAME, ACHO QUE DURMO A TARDE TODA.

AQUILO ACENDEU TERESA. TINHA ALGUÉM ESPERANDO POR ELA, E ELA ADORARIA IR AO SEU ENCONTRO.

COM OS FILHOS NÃO PRECISAVA SE PREOCUPAR, PORQUE JÁ TINHAM AVISADO QUE ESTARIAM NA SALA DE JOGOS ELETRÔNICOS.

TERESA SAIU DA CABINE QUANDO AUGUSTO JÁ DORMIA. TRATOU DE PROCURAR AUGUSTO QUE ESTAVA EM SEUS AFAZERES NA CABINE DE COMANDO. SEM MUITA CERIMÔNIA PEDIU PRA FALAR COM ELE, E COM MENOS CERIMÔNIA AINDA, ELE VEIO ATENDÊ-LA.

- OI, ESTOU LIVRE. SERÁ QUE PODEMOS NOS VER AGORA? TENHO UM BOM TEMPO LIVRE.

- EU NÃO TENHO TANTO TEMPO ASSIM, PORQUE ESTOU NO COMANDO, MAS VOU FALAR COM O IMEDIATO, E ACHO QUE NÃO TEREMOS PROBLEMAS. ME ESPERE LÁ NO QUARTO.

TERESA SAIU PELA LATERAL DO NAVIO, DEU A VOLTA E SUBIU AS ESCADINHAS QUE DAVAM NO RECINTO DO COMANDANTE.

CHEGANDO LÁ, VIU UM PACOTINHO VERMELHO PEQUENO E IMAGINOU, SE NÃO SERIA A LEMBRANÇA QUE ELE DISSE QUE TINHA PARA ELA.

AUGUSTO CHEGOU, ELA AINDA ESTAVA DE ROUPA, E ELE RIU.

- UÉ, VOCÊ AINDA ESTÁ VESTIDA. PENSEI QUE ESTARIA NUA ME ESPERANDO.

- OI? QUE É ISSO? PRA QUE TANTA PRESSA?

- QUE BOM QUE NÃO SE DESPIU. ESSE PRESENTE É PRA VOCÊ. QUERO QUE VÁ AO BANHEIRO, E SE VISTA PRA EU TE VER.

TERESA FOI PARA O BANHEIRO COM O PEQUENO EMBRULHO E ABRIU. HAVIA ALI DENTRO UMA ÍNFIMA CALCINHA VERMELHA, E UMA CAMISOLA TODA TRANSPARENTE.

TERESA VESTIU, OLHOU-SE NO ESPELHO E DISSE: NADA MAL.

ABRIU A PORTA DO BANHEIRO E AUGUSTO ESTAVA NU SOBRE A CAMA, EM RISTE, DECERTO IMAGINANDO A CENA QUE CONFIRMARIA NESSE EXATO INSTANTE.

TERESA ESTAVA UMA DELÍCIA.

- VOCÊ ESTÁ DELICIOSA, E EU VOU QUERER TIRAR ESSA ROUPA BEM DEVAGAR.

AUGUSTO LEVANTOU-SE E ENCOSTOU EM TERESA, PASSANDO A MÃO EM SEU CORPO, SOBRE A CAMISOLA DE DELICIOSA TEXTURA.

AUGUSTO COMEÇOU A ACARICIA-LA E FICOU ADMIRANDO O ROSTO DE TERESA, ENQUANTO LHE FAZIA TODA SORTE DE CARÍCIAS.

DEPOIS, PAULATINAMENTE, FOI DANDO PEQUENAS DENTADAS NA CALCINHA E DESPINDO-A COMO HAVIA PROMETIDO, ENQUANTO LAMBIA GENEROSAMENTE SUAS PARTES.

AQUELE RITUAL, FOI MESMO ENLOUQUECEDOR. E ELE OUVIU TERESA PEDIR.

- VEM POR FAVOR, EU QUERO VOCÊ...EU QUERO VOCÊ...DENTRO DE MIM...

- JÁ VOU MEU AMOR, QUERO ENTRAR EM VOCÊ BEM GOSTOSO...

TERESA ESTAVA MAIS QUE PREPARADA, E AUGUSTO MERGULHOU NELA COM VONTADE,

E ALI, MAIS UMA VEZ, FIZERAM UM AMOR GOSTOSO.

TERESA DAVA A AUGUSTO O GOZO PROMETIDO E TINHA DELE DA MESMA FORMA, O GOZO QUE TANTO ESPERAVA.

APESAR DE AUGUSTO ESTAR NO MEIO DO EXPEDIENTE, NÃO SE DESPEDIU CORRENDO.

TIVERAM TEMPO DE MAIS CARÍCIAS E BEIJOS, ATÉ QUE SE ACALMASSEM DAQUELE LOUCO ESTADO DE TESÃO QUE SE ENCONTRAVAM.

BEIJARAM-SE BASTANTE, ATÉ QUE TOMARAM BANHO, VESTIRAM-SE, E DESPEDIRAM-SE.

TERESA PASSEOU NO CONVÉS, REPASSANDO CADA INSTANTE DESSES ÚLTIMOS DIAS, TOMANDO A FRESCA DA TARDE, ENQUANTO AUGUSTO VOLTAVA PARA A LIDA.

TERESA ESPEROU QUE ENTARDECESSE PARA VOLTAR A CABINE PARA VER COMO ESTAVA O MARIDO. FALOU COM OS FILHOS NA CABINE AO LADO QUE JÁ ESTAVAM PRONTOS PRA ENCONTRAR OS COLEGAS.

PRA SUA GRATA SURPRESA ESTAVA ÓTIMO, E OS DOIS SE ARRUMARAM PARA O JANTAR E POSTERIORMENTE O SHOW QUE O NAVIO OFERECIA TODAS AS NOITES

SEGUIRAM PARA O RESTAURANTE E TIVERAM UM ÓTIMO JANTAR.

NA HORA DO SHOW, O COMANDANTE ESTAVA LÁ PARA ABRIR A NOITE E DEPOIS SE RETIRAR.

OLHARAM-SE DE LONGE, NUM MÁGICO MOMENTO DE CUMPLICIDADE.

E AQUELE FOI MAIS UM DIA DAQUELA LINDA VIAGEM.



-

 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui