Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PENSANDO EM VOCÊ -- 26/08/2017 - 10:40 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PENSANDO EM VOCÊ

A CASA ERA A MESMA, ASSIM COMO OS MÓVEIS, OBJETOS E TUDO MAIS.
A TARDE JÁ COMEÇAVA A BAIXAR, E NESSE INSTANTE ESTAVA SOZINHA. HAVIA MAIS GENTE, MAS TODOS RESOLVERAM DAR UMA VOLTA NO POVOADO.
CIDADE PEQUENA, COISA RÁPIDA, NÃO IAM SE DEMORAR.
COMO ANFITRIÃ, ME VIA NA OBRIGAÇÃO DE PREPARAR MIMOS PARA QUANDO VOLTASSEM DA RUA.
APROVEITEI AQUELE INSTANTE PRA DESCANSAR UM POUCO DO ALVOROÇO. EU GOSTAVA MESMO DE FICAR SOZINHA. FAZIA-ME UM BEM MAIOR, MERGULHAR EM MEUS PENSAMENTES, OU ME DISTRAIR COM ALGUMA PINTURA, OU LEITURA.
DESCI UM LANCE DE ESCADA, E FIQUEI ENCOSTADA EM UM GRANDE PAINEL QUE HAVIA FEITO NA PAREDE, ALGUNS ANOS ANTES.
FOI ALI QUE TE RECEBI, NO DIA QUE VIESTES ME VISITAR.
USAVAS JEANS, ESTAMPAVAS UM SORRISO MAROTO E DESCANSADO, E SUBIAS POR ÚLTIMO.
PRA DIZER A VERDADE, GOSTARIA MESMO DE PULAR DE ONDE ESTAVA, DIRETO PARA OS TEUS BRAÇOS, E TE COBRIR DE BEIJOS, MAS, DIANTE DE TODOS, O QUE HAVIA PARA O MOMENTO, ERA UM CUMPRIMENTO CORDIAL, EMBALADOS EM SORRISOS DISCRETOS, CHEIOS DE AMOR SECRETO.
SÓ NÓS SABÍAMOS, A VONTADE QUE TOMAVA NOSSOS CORPOS NAQUELE INSTANTE.
ERA TUDO BEM CAMUFLADO, CHEIO DE CUIDADOS, BEIRANDO A UM DESINTERESSE EXAGERADO PRA NÃO DAR NA PINTA.
AGUARDEI TUA CHEGADA NO ANDAR DE CIMA, TE CUMPRIMENTEI COM UM ABRAÇO, DOIS BEIJINHOS E UMA VONTADE ENORME.
DAQUELA FORMA, O DIA PASSOU, ENTRE HISTÓRIAS DE UM LADO E DE OUTROS, E VEZ POR OUTRA, NOSSOS OLHARES SE ENCONTRAVAM, SORRATEIROS, ENCABULADOS.
DEPOIS DO ALMOÇO, ENQUANTO CONVERSÁVAMOS, ROCEI MEU JOELHO NO TEU, TANTA ERA A VONTADE DE TE TOCAR.
NADA MAIS QUE ISSO. O DIA INTEIRO, ATÉ A DESPEDIDA.
UMA DELÍCIA E UM SUPLÍCIO, TUDO JUNTO, E AO MESMO TEMPO.
AINDA HOJE, PARADA, ALI, SOU CAPAZ DE SENTIR TODAS ESSAS SENSAÇÕES, E ME DELEITAR, EM GOSTOSAS LEMBRANÇAS, QUE O TEMPO NÃO APAGA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui