Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62184 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4758)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA CABINE - CAP 9 -- 16/12/2017 - 09:31 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- CREIO QUE SIM, AFINAL, SOU SEU ANFITRIÃO. RSSS
BEIJARAM-SE MAIS UMA VEZ, E TERESA SAIU DALI COM A CERTEZA DE QUE SEU DIA NÃO PODERIA TER COMEÇADO DE MELHOR MANEIRA.

E ASSIM FOI MAIS UM DELICIOSO MOMENTO, DENTRO DESSES DIAS DE SONHO QUE TERESA TEM VIVIDO.
-------------------------------------------------------------------------

O RESTANTE DAQUELE DIA FOI INTEIRAMENTE PARA CURTIR OS MOMENTOS QUE HAVIA VIVIDO.

QUANDO CHEGOU À PISCINA VIU QUE ESTAVA NOS MOMENTOS FINAIS DO JOGO DE POLO E QUE O TIME DO MARIDO HAVIA GANHO, E SE ALEGROU COM ELE. HÁ MUITO TEMPO O MARIDO DE TERESA NÃO SE DIVERTIA TANTO, DE CERTA FORMA, NEM ELA.

JÁ ERA TARDE QUANDO FORAM ALMOÇAR, MAS AQUELE LUGAR ERA RICO, E ATÉ AQUELA HORA AINDA HAVIA COMIDA BOA E FRESCA.
TERESA RESOLVEU FAZER COMPANHIA AO MARIDO DEPOIS DO ALMOÇO, POIS HAVIA TOMADO MUITO SOL, E PRECISAVA DE UM DESCANSO. CHEGOU À CABINE, REFRESCOU-SE COM UM BANHO RÁPIDO E ELE TAMBÉM, DEITARAM LOGO EM SEGUIDA. A PROMESSA ERA DE UM SONO REPARADOR PARA DEPOIS SE DIVERTIREM NA PISCINA, ENTRETANTO, O MARIDO DE TERESA ESTAVA EUFÓRICO, POIS HAVIA SE ESTIMULADO BASTANTE DURANTE O JOGO, E TUDO IA PARA ONDE SABEMOS BEM. PEDIU QUE TERESA PASSASSE UM CREME HIDRATANTE EM SEU CORPO, POIS HAVIA PEGO SOL DEMAIS E ELA ATENDEU. DALI PARA ALGUMAS CARÍCIAS DELICADAS POR PARTE DELE, NÃO DEMOROU, E TERESA ATENDEU PRONTAMENTE, AFINAL, NÃO ERA HORA DE DEMONSTRAR DESINTERESSE.
DURANTE O ATO, QUE NÃO DEMOROU MUITO, TERESA TINHA OUTROS PENSAMENTOS. DE OLHOS FECHADOS, MIRAVA OS OLHOS DO SEU COMANDANTE, E NÃO PRETENDIA ABRI-LOS, POIS PODERIA FRUSTRAR O MARIDO AO PERCEBER EM SEU ROSTO UMA CERTA INSATISFAÇÃO.
TERESA PESAVA NO QUE TINHA VIVIDO NAQUELA MANHÃ. NÃO É QUE NÃO GOSTASSE DO MARIDO, MUITO PELO CONTRÁRIO, MAS AQUELES DIAS COM O COMANDANTE HAVIAM SIDO MARAVILHOSOS.
ASSIM, TERESA CUMPRIU SUA MISSÃO DE ESPOSA. O MARIDO FICOU FELIZ, ERA CAMPEÃO NO JOGO E NO AMOR, E TERESA TAMBÉM FICOU FELIZ, EM AGRADA-LO DESSA FORMA.
DORMIRAM UM POUCO, E LOGO FORAM DESPERTADOS COM BARULHO DE FOGOS. LEVANTARAM E SE APRESSARAM PARA O CONVÉS. ESTAVA HAVENDO UM SHOW COM MUITAS BRINCADEIRAS ENVOLVIDAS, E FOI UM MOMENTO FAMÍLIA EM QUE OS FILHOS PARTICIPARAM E FOI TUDO MUITO BOM. FINAL DE TARDE, TERESA RESOLVEU APRECIAR O ENTARDECER E FOI PARA UMA ÁREA MAIS TRANQUILA. ELA APRECIAVA A SOLIDÃO. APESAR DE SER BASTANTE EXPANSIVA GOSTAVA MESMO DO SILÊNCIO, NÃO CURTIA MUITA GENTE, CONFUSÃO E MUITO BARULHO.
O SOL JÁ SE DESPEDIA NESSE MOMENTO, E A COR ÂMBAR, DAVA UM MISTÉRIO NO AR. TODOS FICAVAM COM UMA COR BONITA, E O OLHAR RELUZIA A POUCA LUZ QUE AINDA SOBRAVA. TERESA ESTAVA PERDIDA EM SEUS PENSAMENTOS. FOI QUANDO O COMANDANTE SE APROXIMOU E PERGUNTOU COM UMA VOZ GRAVE:
- OI, SERÁ QUE PODE ME DIZER EM QUE ESTÁ PENSANDO?
- EM NADA.
- NOSSA, PENSEI QUE ERA EM NÓS DOIS...
- NÃO. NESSE MOMENTO MEUS PENSAMENTOS ESTÃO VAZIOS, PRONTOS PARA RECEBER MAIS NOVAS INFORMAÇÕES.
- UAU!!! SERÁ QUE EU POSSO FAZER PARTE DESSAS NOVAS INFORMAÇÕES?
- SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
- O QUE VOCÊ ACHA DE COMEÇAR COM UM BOM DRINQUE NOS MEUS APOSENTOS?
- GOSTO DISSO...
- ENTÃO PODE IR NA FRENTE E ME ESPERA QUE EU ESTOU CHEGANDO.
E ASSIM FOI. AUGUSTO PARTIU PARA SUA CABINE E TERESA AGUARDOU UM POUCO MAIS PARA NÃO DAR NA PINTA. TODOS ESTARIAM DISTRAÍDOS NA ÁREA DA PISCINA COM O SHOW E O MARIDO ESTAVA ENVOLVIDO COM OS NOVOS AMIGOS QUE HAVIA FEITO.
QUANDO TERESA CHEGOU À CABINE, ENCONTROU O COMANDANTE NU, COM DUAS TAÇAS DE CHANPAGNE NA MÃO. A CENA ERA UMA DELÍCIA, E NÃO IMPORTA QUE TENHAM FEITO AMOR MAIS CEDO, ERA TUDO MUITO INTENSO E MUITO GOSTOSO.
BRINDOU COM O COMANDANTE, DELICIOSAMENTE.
AQUELAS BORBULHAS MEXIAM COM ELA POR DENTRO, TORNAVAM A CRESCER UMA SENSAÇÃO GOSTOSA DENTRO DELA.
O COMANDANTE SABIA COMO DESPERTAR SEUS MAIS ÍNTIMOS SENTIMENTOS, MESMO SEM CONHECE-LA PROFUNDAMENTE.
E ASSIM, NAQUELE EXÍGUO ESPAÇO NO TEMPO, SE AMARAM NOVAMENTE, PARA QUE ENTÃO VOLTASSEM ÀS SUAS ATIVIDADES.
O COMANDANTE EM SEU TRABALHO E TERESA EM SUA VIAGEM DE FÉRIAS.
E ASSIM FOI MAIS UM DELICIOSO DIA NAQUELE CRUZEIRO.
FOI MAIS UM MOMENTO QUE TERESA GUARDARIA CUIDADOSAMENTE EM SUA MEMÓRIA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui