Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PROJETO INDECENTE -- 10/04/2018 - 11:59 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Simone trabalhava como projetista e decoradora em uma empresa de engenharia, e seu chefe avisou que iriam a uma reunião de ampliação de uma obra que já havia feito há algum tempo.
Quando o Sr. Humberto, seu chefe comentou onde seria, Simone ficou ouriçada.
Durante a obra que aconteceu naquele lugar, Simone havia travado uma amizade com Afonso, o Diretor presidente do local, pra não falar que havia sido um relacionamento.
Os dias que se seguiram, foram de grande expectativa. Na verdade, sentiu vontade de ligar para Afonso, e matar um pouco a saudade, mas não era do tipo atrevida, a não ser na hora H.
Era chegado o dia e o chefe de Simone, que era engenheiro, mais o diretor técnico, o mestre de obras e obviamente Simone, chegaram no local.
A secretária os encaminhou direto para a sala do diretor. A expectativa era grande, uma vez que aquele negócio representaria um faturamento expressivo para a empresa de Simone. Ela tinha uma pequena participação nos projetos, mas seu interesse maior era rever Afonso, que há meses não dava o ar da graça.
Quando entraram na sala, Afonso já estava à espera, e quando Simone entrou, ele a olhou de alto abaixo, lhe deixando nua.
Sentiu o corpo arrepiar, e o sangue a correr forte nas veias.
Manteve a classe e se acomodou como os outros.
Durante a obra anterior, Simone e Afonso, tiveram muitas "reuniões" em uma sala extra de Afonso mantinha no segundo andar do prédio. E aquele lugar guardava muitas recordações. Tinha vivido ali, momentos raros, e rápidos de desejo e paixão.
Começaram a reunião e Afonso sempre que podia, pousava os olhos em Simone, e lhe lançava um sorriso disfarçado. Aquilo lhe dava calor por dentro.
O diretor técnico apontou algumas preocupações e alguns detalhes que seriam bem importantes para o local funcionar como devia e a reunião corria bem, até que Afonso, fez um comentário que deixou Simone em êxtase.
Se os senhores me permitem, gostaria de incluir no projeto uma pequena reforma em minha pequena sala de reuniões aqui no segundo andar. Os móveis são velhos e não há ventilação suficiente, bem como o sistema de ar condicionado não foi direcionado para lá, e sempre que tenho de fazer algum trabalho, prefiro fazer aqui.
Gostaria de um ambiente mais agradável e claro, com um sofá, e talvez uma mesa de reunião, e uma área de frigobar, enfim, deixo por conta de vocês tornar o ambiente aprazível.
O Sr. Humberto comentou que ele poderia ficar despreocupado que Simone trataria pessoalmente, e o mais rápido possível da transformação do local, e que ela fazia isso muito bem.
Enquanto falava, Simone olhava para ele, e ele levantava os olhos em direção à escada que dava acesso ao local, como se estivesse convidando Simone a subir.
Afonso então comentou, que, se a Simone quisesse, depois da reunião poderia mostrar o que pretendia na reforma em sua sala.
Nossa, isso fez com que Simone reacendesse um vulcão à muito adormecido em seu corpo.
A partir desse instante, não houve concentração por parte dos dois, naquele lugar. Basicamente quem tocou a reunião era o empreiteiro e o administrador local. Afonso concordava com tudo sem prestar atenção em absolutamente nada.
Simone de igual forma, pensava apenas em subir aquelas escadas com Afonso, pra rever aquele local e quem sabe reviver as emoções sentidas ali.
Acabada a reunião, até porque, a expectativa era outra. Afonso e Simone, num ato expressivo de cumplicidade, calaram-se até o final, acenando em concordância pra que o tempo passasse rápido.
Logo em seguida, o chefe de Simone comentou que eles iriam na frente e que Simone, depois que resolvesse as questões da reforma com Afonso, poderia retornar para empresa de táxi, uma vez que, vieram todos juntos.
Momentos depois, viram-se os dois sozinhos.
Afonso fechou a porta depois de tudo calmo, olhou para Simone e disse:
- Você está linda... Como tem passado?
- Bem obrigada.
- Porque você sumiu?
- Eu não sumi, você resolveu não dar mais notícias, então entendi
que não havia interesse em estar comigo.
- Não é isso, eu tenho outros problemas.
- Tudo bem. Eu entendo. Todos temos.
Nesse momento, Afonso chegou perto, e a beijou profundamente, e apesar do tempo que passou, seu perfume continuava o mesmo, o gosto da sua boca, o jeito do seu beijo, a forma como a abraçava, enfim, parece que não havia passado um minuto sequer, desde a última vez que se encontraram.
- Eu quero você, vem comigo por favor...
- Pedindo assim, acho que vou até desculpar esse tempo todo...
E a puxou pela mão até o topo das escadas.
Tudo era como sempre foi, pegadas, beijos abraços, roupas tiradas naquele minúsculo espaço onde mais uma vez fizeram amor.
O amor de sempre, o sexo gostoso, os melhores beijos, a mesma entrega.
Afonso sabia exatamente como fazer Simone, a mais feliz das mulheres.
Depois de tudo, conversaram mais um pouco,
se beijaram mais um pouco,
trocaram poucas palavras sobre o projeto da sala de reunião.
E no final uma confissão:
- Posso te dizer uma coisa? Eu fiz tudo isso só pra te ver.
- Eu imaginei, você é um bom estrategista.
Simone ficou feliz, e lhe deu um beijo apaixonado.
Esse seria mais um delicioso encontro de amor e paixão.
Quem sabe durante a obra, poderia acontecer novamente?
Quem sabe quanto tempo, e quanto trabalho haveria
naquele pequeno cômodo?
Fica a pergunta...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui