Usina de Letras
Usina de Letras
301 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Porto Velho, 14 de julho de 2005 -- 05/03/2010 - 10:58 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia Roberson, Guilherme e Sandra. Estou inaugurando meu computador. Assim não sei dizer se vou mandar mais aquelas cartas difíceis de serem entendidas, com garranchos que assustam.
Também tenho que registrar que meu computador chega exatamente no dia em que caiu a Bastilha, palacete francês onde ficavam aprisionados os inimigos do regime no tempo de Luís XV, o rei que foi decapitado com Maria Antonieta.
Atento para o detalhe da data, que é uma data de liberdade e inicio de uma revolução.
É meu segundo computador, mas este é zero. Lindo, gabinete e monitor preto, tudo meio Batman, combinando com minha alma.
Um dia vocês vão entender o que escrevo. Hoje estou sentindo dor nas costas e vitória na alma. O carro em maio, o computador em julho.
Consegui comprar duas coisas importantes este ano. Parece tolice, mas fiquei oito anos esperando conquistar algumas coisas novamente. Estou ouvindo uma sinfonia de Mendelssohn, um dos grandes mestres da música internacional.
É chique pessoal. Tenho um bom carro, um bom computador, e boa música quando quiser. Confesso que sinto uma ponta de orgulho de contar isso pra vocês.
Sempre acreditei que um homem deve acreditar nos seus propósitos, e o que estou fazendo hoje é justamente trabalhar em cima deles.
Vou escrever um livro, já que os textos estão prontos, é só revisar e mandar bala.
Não sou Paulo Coelho mas algo pode acontecer. Se as pessoas gostarem do que escrevo deixo de lecionar para virar escritor. Sonhos?
Talvez. Estou comprando o computador por que soube escrever e sustentar minhas esperanças e parte das esperanças de vocês.
Estamos comendo graças às palavras que escrevi e alguém gostou. Foram seis anos no jornal Estadão do Norte. Comer pelas palavras.
Desculpem se algo fugir da coesão. A música que estou ouvindo é fantástica e perturba o meu juízo. Linda e forte.
Bem, o que eu queria mesmo era inaugurar a impressora com algo interessante.
Eu sou gaúcho e gremista, não desisto nunca. Isso ninguém pode tirar de mim. Rs.
Tchau gente. Eu consegui de novo. Um beijo geral. Sucesso. Vencer todos os dias.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui