Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PROJETO USINA - de 20 a 100 está caro demais! -- 24/11/2003 - 10:09 (Bruno Freitas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clessio, Athos,

e todos os outros que estiverem envolvidos com o projeto 20 ou 100.



Anjos de Prata



Nesta página eu venho participando de coletâneas, juntamente com Beto Muniz, Marcel Agarie e muitos outros que me falham à memória. Os projetos são bem parecidos...



Tudo começou quando o jornalista e escritor Mario Prata foi entrevistado no Jô Soares e anunciou que estava escrevendo um livro on-line.



Muitos dos que assistiram a entrevista foram verificar o modo como isso ocorria. Com o tempo alguns acharam que deviam escrever também e foi criado, paralelamente, um concurso de crônicas dos Anjos de Prata - devido ao nome do autor e o título da obra: Mario Prata escrevia Anjos de Badaró.



O resultado do concurso pode ser conferido no Volume 1 de Crônicas dos Anjos de Prata.



Depois disso ninguém mais parou, e foi quando eu conheci o grande Beto Muniz. Ele indicou o site, que na época ainda residia na página da "geocities", e ap partir daí não parei mais.



Ingressei-me no site e passei a escrever toda semana, porque ainda tinhamos que escrever sobre um tema específico semanalmente.



Publicamos o Volume 2 de Crônicas do Anjos de Prata, e cada um pagou 5 reais por exemplar. Publicamos o Volume 3 - Antologia de Contos e Crônicas dos Anjos de Prata, pelo mesmo preço, e continuamos assim por diante.



O Volume 4 está sendo publicado agora, enquanto escrevo e lêem este artigo. O preço também foi barato, comparado com o da Usina.



Sendo assim, agradeço de coração ao Beto Muniz e toda a galera que o auxiliou na confecção deste vício coletivo. Não digo sonho, porque sonho era no início, agora tornou-se um vício.



Valeu Beto Muniz por conseguir um preço bem mais em conta, que outros por aí.



Abraços a todos,

Bruno Freitas
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui