Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Incondicional amor... -- 10/03/2010 - 18:20 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Oi, Filho!


Dizem que os filhos é que escolhem os pais. E eu quero que assim seja. Porque se me escolheste foi por uma razão importante. Há tantas coisas em nossa vida, tantos olhares com brilho de festa, tantos risos de cumplicidade... tantos colinhos reconfortantes e tantos rolares pelo chão... Tinha vezes, que eu nem sabia direito se tinha você no meu colo, ou se eu é que queria o seu...
A vida foi passando e hoje cresceste mais do que eu, e outro ano se foi à espera de um novo, que será cheio de glórias... Nossa! Como o tempo passa, não? Passou-se o tempo das fraldas e da expressão de receio... E a juventude irrequieta reforçou-te o brilho do olhar. Novos interesses, busca de caminhos... E lá se foram os carrinhos, substituídos pelos eletrônicos que fazem teu universo diante de teus olhos curiosos no desenvolver do trabalho...



E meu coração tanto queria que tua vida fosse apenas brinquedos e alegria, jogos e prazeres... Que, enfim, não crescesses, embora tua forma física se avolumasse a cada dia, tornando-te um pequeno gigante, de quase 1,85m (!!!).
É a vida, eu sei, no seu ritmo incontrolável de seguir adiante. É o mundo em seu giro implacável do “quem não avança fica no caminho”... E eu desejo, filho, que teu rumo seja além do infinito mundo da mesmice, essa que procura somente a conforto de bens materiais e se esquece da essência do sentimento.
Quero-te milionário da maior fortuna que um ser humano pode deter: a consciência de que a vida só floresce no AMOR daquele que deu a própria vida por nós...



Ter Leonardo em minha vida é tocar o Paraíso a cada dia... Que Deus te abençoe, filho meu... Neste teu aniversário... E para sempre...































Quando Deus está no comando, todas as coisas dão certo... Não importa quando nem em que lugar pois tudo virá no tempo certo... E o tempo certo nem sempre é aquele que queremos, mas o do Senhor de todos os exércitos, que tudo vê e tudo sabe...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui