Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Correio Eletrônico ( 2 ) - Uma Carta de Amor -- 06/02/2002 - 18:38 (eva braun) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Menina bonita

Dei três voltas na casa e você não está aqui. Abri armários, virei garrafas, tateei paredes, liguei tvs, escovei os dentes, destampei a manteiga, procurei CDs, folheei livros, acendi as luzes, fumei, fumei, cheirei, cheirei, lembrei de coisas que não devia, e não te achei. Saiu batendo a porta com seu carro pra não ter de pensar em mim. Não me culpe se depois de tanto tempo ainda não fiz um poema pra você, porque de todos o mais bonito é seu. Te dou assim. De graça. Vê aquelas estrelas no céu? Eu tô lá no meio do povo te espiando. Lembra do dia em cruzamos os olhos? Minhas mãos começaram a acelerar e o meu coração a suar, ou será que foi o contrário? Teu rosto FREEZE congelou assim na minha memória. Ali. Em cores. E tá tão escuro. Câmera lenta. Você vai demorar? Cabelos negros. Magrinha. Olhos de noites árabes. Você queria ser a única. Eu queria ser tudo. E tome briga. Daí veio a casa. Cachorros. Gatos. Família. Dias de trabalho. Dias de sol. Tardes de sábado. Eu tô te esperando. Talvez ser feliz seja isso, eu é que não percebi. A que horas você vai chegar, meu amor? Dá pra escrever de amor sem se melar? Ou precisa ser poeta maior? Meu coração dorme ao lado do teu, e isso não é pouco. Meu corpo sua grudado no teu, e isso é tudo que levaremos. Nossas mãos fazem a mesma sombra no papel. Eu te amo, moça, isto é tudo que posso dar. Use à vontade.

Sua sempre

M.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui