Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Homens depravados do signo de Câncer -- 05/11/2001 - 09:55 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Primeiro nativo de um signo de água, mas água mesmo, tão água que é meloso ao extremo. O derradeiro defensor da monogamia, para si e principalmente para sua parceira, ou seja, um tipo que com o tempo se torna água doce, totalmente sem sal, aliás, sem pimenta, sem tempero algum. Aquele tipo de papai que chega em casa e grita: "pessoal, cheguei!!!!!!", como se sua chegada fosse o máximo que pudesse acontecer na vida de seus familiares.

Quando eu digo familiares, é familiares mesmo, mamãe (sua esposa) e seus filhinhos, isto se ele quando casar não levar junto sua verdadeira mãe, pois como poderia deixar a pobre coitada sozinha, abandonada neste mundo cruel. Logo, ele pensa, se é que podemos chamar isto de pensamento, formarei uma família ideal e feliz, eu, mamãe, meus filhos e minha esposa, exatamente nesta ordem de importância.

Portanto saiba que quando conhecer você ele vai querer transformá-la em uma esposa ideal, aquela do tipo que a mãe dele vai fazer questão total de apresentar coma à nora ideal, a Amélia que não existe mais, mas existe, afinal seu filho a achou, como se fosse um dinossauro vivo, ou o elo perdido entre o homo sapiens e seus descendentes.

Jamais espere uma relação sexual além do tradicional papai e mamãe, nem mesmo invertido, porque quem manda na relação é ele, e caso você queira ficar por cima, isto representará que você tem uma certa tendência dominadora, totalmente inaceitável por parte dele, ou de sua mãe. Tentar mostrar, ou falar, ou dar a entender, uma certa frustração sexual representa que você é uma vagabunda, libertina, e que não merece o menor respeito, afinal como pode sua esposa acreditar em sexo ou prazer no casamento, isto é simplesmente desprezível.

Existe um fato adicional neste elemento, é que o simples fato de ele te olhar significa um gesto do mais sublime amor, e se você não reconhecer isto, é uma situação imperdoável, na qual ele se lembrará por toda a existência dele, mesmo que ele morra, este seu ato de desprezo em relação a sua pessoa. Portanto, temos aqui um ser extremamente suscetível a ser magoado, e neste exato ponto reside a sua chance final de cair fora da vida deste mala, quero dizer, de tirar este mala, aliás, mala não baú, e sem alça, da sua vida. Menospreze-o, não de a mínima atenção para aquele presente que ele te deu com todo o coração, faça de conta que não deu a mínima importância, jogue em um canto qualquer e nunca mais olhe para aquilo, e o relacionamento estará terminado, para sempre. Caso não funcione, saiba que ele ficará com a cara fechada sem falar com você pelo menos nos próximos dois anos, depois ele voltará a falar, aliás, reclamar, porque guardar rancor é com ele mesmo. Neste ponto de rancor, o canceriano somente é ultrapassado pelo escorpião, aqueles asquerosos que adoram ficar disputando tudo.

Caso você seja do tipo de mulher que gosta de manter uma amizade ou qualquer tipo de relacionamento amigável com seus ex s, esqueça quando se tratar de cancerianos, o único sentimento que eles são capazes de manter é o rancor, mesmo que continuem totalmente apaixonados por você, aliás, principalmente se continuarem apaixonados por você. Mas eles têm uma vantagem, jamais te procurarão depois de um fora, vão procurar a mamãe para fazer beicinho e chorar as mágoas, aliás, chorar e resmungar são o que eles sabem fazer de melhor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui