Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Até Você, Papai Noel ?.....* -- 03/12/2003 - 19:12 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fui levar meu filho ao shopping para ver a decoraçao de Natal e visitar Papai Noel e pela primeira vez ele quis falar com ele. Mas fiquei desapontada. Enquanto estava na fila, vi uma figura feminina com as mesmas vestes natalinas exceto a saia, curta e para completar o cenário, a mocinha se sentou no braço da poltrona dele, cruzou as pernas para a alegria de alguns pais presentes.

Perguntei para a outra mãe de uma criança que aguardava sua vez na nossa frente se ela concordava com aquilo, e para minha alegria , também disse que era só o que faltava.



Sabe, tenho dó das crianças de agora, e não sei o que vai ser do futuro do meu filho se depender da mídia, do sistema, de uma série de coisas. O que as pessoas não fazem para ganhar dinheiro, não?



Acabaram de estragar a figura do famoso Papai Noel no shopping mais frequentado de SJCampos e mais outro que fui. Acabaram com a imagem forte que ele tinha para as crianças. Agora ele precisa de uma ajudante mais moça. A Mamãe Noel estava na casa de brinquedos em formato de boneca e não ao lado de Papai Noel para contornar o quadro.



Quando saí de perto ainda ouvi uma figura masculina dizendo baixinho: "Goshtosa"... Tenha dó !



As aulas de Filosofia precisam voltar urgente para o currículo escolar das pessoas.









YOSHIE

dec03rd,2003 - 19:12

yoshie1608@bol.com.br

all rights reserved*





















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui