Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TERAPIA DO AMOR -- 17/08/2021 - 11:12 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Antonia, andava pensativa a respeito de sua vida.  Sentia um desejo costante, uma fome e uma sede de amor e de sexo.  Certamente seu marido a compreendia bem e lhe dava o que precisava, mas ela ficava inconformada, porque suas amigas não segredavam tando desejo assim.  Decidiu por uma terapia, pois estava convencida de que sofria de algum disturbio.

Depois de alguma pesquisa e indicações desvinculadas de suas amizades, Antonia conheceu Fábio, que tinha um curriculo bastante considerável.  

Antonia se preparou e foi para o consultório.  Chegando lá, Fábio já estava à espera.   Pediu que entrasse e com muita cerimônia, fez o primeiro atendimento.    À propósito, cabe alguma informação à respeito de Fábio, homem de bons constumes, casado, extremamente religioso, e bastante bonito.    Antonia se sentiu um pouco constrangida, afinal, falar de um assunto tão íntimo, assim, no primeiro encontro, lhe dava um certo desconforto.  

Fábio por sua vez, tentou ser o mais agradável possível, pois percebeu que sua paciente estava insegura.   

Antonia começou:   - Bem, já estamos apresentados, né?   Então, o que acontece comigo, é que vivo num estado permanente de excitação e não entendo isso, porque não percebo isso acontecer com minhas amigas.  Tenho desejos constantes, com meu marido, e com outro homem, e isso me faz ficar desejosa de sexo o tempo inteiro.  

O rosto de Fábio esta ardento, e suas bochechas ficaram rosadas.  Fabio levantou os olhos da sua caderneta de anotações, e percebeu os lindos olhos e o sorriso envergonhado de Antonia.  Percebeu seus olhos e seu sorriso encantadores.  Foi baixando os olhos, e via um colo desprovido de cobertura com seios fartos, um quadril largo, e coxas roliças.  Nesse instante imaginou coisas que não poderia.

Enquanto isso, Antonia, já mais livre de vergonha, discorria sobre seus desejos, suas fantasias, e Fabio formava em sua mente, aqueles cenários, que Antonia descrevia nos mínimos detalhes.

Fábio pensava:  Ela não precisava entrar em tantos detalhes...  

Dentro de suas calças, seu membro começava a pulsar, ele cobriu-se de constrangimento.

Cada vez mais Antonia se aprofundava e Fabio ficava cada vez mais rubro, mas como a sala estava à meia luz, não dava para Antonia perceber, e certamente, não daria, mesmo com holofotes, pois estava muito entusiasmada com sua história.

Antonia, também, perdida em sua narrativa, pulsava de desejo, ainda mais, tendo visto que seu terapeuta era bastante atraente.

Fabio percebeu que o perfume de Antonia era bem gostoso, e Antonia teve a mesma sensação.

A hora da consulta estava pra acabar e Antonia, desconsertada perguntou se ele não iria falar nada, ou que conselhos tinha pra ela.

Fabio disse depois de certa pausa.   -  Bom, hoje estamos nos conhecendo, e é interessante que eu analise seu perfil, e as histórias que me contou e então, na proxima consulta, serei mais participativo.  Veja se me contou tudo que te acontece, para que na próxima semana, eu possa trocar algumas ideias, e de alguma forma venha a te ajudar.

Antonia saiu de lá um pouco frustrada, mas, cheia de expectativa para próxima consulta.  Pensou consigo mesma:  -  Nossa, esse psicólogo é muito gostoso.   Faria amor com ele tranquilamente.   Mas logo em seguida se corrigiu.  -  Que é isso Antonia?  Você veio aqui pra deixar de ser tão assanhada!  E riu com seus pensamentos.

Ao sair do consultorio,  Fabio esticou a mão para cumprimenta-la e Antonia, puxou pra perto e lhe deu um beijo no rosto que deixou o seu perfume mais proximo de suas narinas.  O corpo de Fábio queimou com o contato.

Até a proxima Dr.  Disse Antonia.

Até.

Ao sair do consultorio, Fabio pensou, Que mulher deliciosa é essa, e quanto desejo?  O que eu faria com uma mulher dessa...

Seu membro estava duro.  O perfume de Antonia, estava na Face e nas mãos de Fávio.   O próximo horário estava vago, e Fábio pensou que não havia mal, em se masturbar pensando em sua mais nova paciente, relembrando as histórias picantes que contou, e sentindo o perfume em seu rosto e em suas mãos.

E assim o fez.  Tocou-se gostosamente, lembrando de cada palavra das histórias de Antonia, lembrando de seus olhos, de sua boca, enquanto entusiasmada, narrava não só o seu desejo, mas como acontecia na prática.

Fábio teve tempo suficiente, até o próximo paciente, pra curtir aquele momento de prazer solitário, com uma masturbação bem gostosa.

Ele não tirava da cabeça, que na proxima semana, veria Antonia novamente, e já imaginava de que forma viria vestida, e seria muito bom que viesse de saia.  Há... seria muito bom...  ficou imaginando em como seria bom toca-la...

e... nesse espaço de tempo se masturbou duas vezes, só imaginando fazer travessuras com sua paciente.

Enquanto isso, ja era quase noite,  e quando Antonia chegou em casa e seu marido já estava de banho tomado e lhe aguardando para jantarem.  Não foi surpresa fazerem sexo.  Surpresa foi, que Antonia dessa vez, tinha um novo personagem em suas fantasias.  Entrava agora o Dr. Fabio como mais novo participante.  

Antonia pensou:  -  Nossa, como aquele Dr. Fábio é gostoso...  E não teve dúvidas, transou pensando em Fábio...

Certamente os dias demorariam a passar, até que chegasse o dia da próxima consulta.

O jeito era aguardar.

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui