Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->QUE CIRURGIA É ESTÁ. -- 02/02/2009 - 17:22 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O QUE É CIRURGIA Bereshit.

A cirurgia Bereshit é a cirurgia registrada em Bereshit, ou seja, em Gênesis o primeiro livro da Bíblia que quer dizer começo inicio.
Colocamos o nome cirurgia Bereshit –Gênesis porque é neste livro que se encontra registrada a realização da primeira cirurgia física realizada na Historia da raça humana.

QUAL O CAPITULO E VERSICULO QUE ESTA REGISTRADO ESTA INTERVENÇÃO CIRURGIA?

EM Bereshit-Gênesis 2;
21
Então Yahu o Criador fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

FOI ASSIM QUE ACONTECEU A PRIMEIRA CIRURGIA.
O Criador supremo ainda no jardim do Éden anestesiou a Adão o primeiro da raça humana, quando a bíblia diz que caiu um sono profundo ou pesado sobre adão é o mesmo que dizer que o Criador supremo anestesiou a Adão. Sono profundo ou pesado é a anestesia que pertence à medicina do medico dos médicos o incomparável Yahu-Rafá.

Neste episódio cirúrgico Adão foi literalmente cortado e não sentiu dor porque estava anestesiado com anestesia geral.
Amigo foi arrancado uma costela de Adão e prá ele não ter sentido nenhuma dor e porque estava super anestesiado.

COMO PASSEI A SER USADO COM ESTÁ MESMA UNÇÃO OU SEJA, DESTA MESMA MANEIRA.

Comecei a pregar e ministrar aos 18 anos e aos 22 anos o Espírito Santo me levou a fazer uma campanha de jejum e oração que parecia não ter fim, quanto mais eu orava e jejuava mais o Espírito Santo pedia que eu continua se.
Fraco fisicamente e passando por lutas em todas as áreas cheguei a pensar que era o fim do meu chamado.

COMECEI A TER VISITAS DE ANJOS.

Eu não sei explicar exatamente, quando estava orando eles viam e ficavam me olhando no começo. Passado algum tempo, ou seja, alguns meses eles passaram a conversar entre eles e eu não entendia nada, ficava com medo isto sim.
Os anjos, eles sentavam se nas cadeiras, pisavam no chão eu achava tudo isto mito estranho.

COMECEI A VER MAIS COISAS ALEM DOS ANJOS.

Alem dos anjos que me visitava eu passei a ver ferramentas medicas cirúrgicas, também plásticos cheios de sangue e também uma sala muito grande cheia de partes do corpo humano bem como dentes quer dizer a boca por dentro, é isto ai.

ALEM DE VER ESTAS COISAS EU SENTIA O CHEIRO TAMBEM.

O cheiro de remédio de medicamento hospitalar e odontológico era muito forte pegava até na minha roupa.

EU OUVIA TAMBEM.
O barulho de ferramentas hospitalar era real muito real, sabe aquele motorzinho que o dentista usa eu ouvia claramente.

COMECEI A ENTENTER TUDO OU QUASE TUDO.
Os anjos
O Espírito Santo que havia me levado esta comunhão profunda começou a dar o entendimento em relação a tudo que estava acontecendo.
Os anjos eram os anjos cirurgiões ligados a medicina celestial e que a partir daquele momento fariam parte do meu chamado como hoje acontece.
Quando oro as pessoas recebem o sono profundo ou pesado que é a anestesia do Espírito Santo e ficam literalmente anestesiadas com anestesia local, parcial ou geral e estes santos anjos cirurgiões começam o cirurgia e as pessoas são cortadas e delas é arrancadas as doenças as mais diversas dura de 40 minutos a 2 horas
E quando elas voltam, votam sonolentas e com vômitos igualzinho ao que você já conhece.
Os plásticos cheios de sangue
Os plásticos cheios de sangue é o banco de sangue celestial e durante as ministrações os anjos cirurgiões pegam desde sangue e coloca nas pessoas que necessitam, esta transfusão de sangue acontece muito.

A grande sala cheia de partes do corpo humano
A grande sala que eu via cheia de partes do corpo humano é o banco de órgãos celestial do Altíssimo e na hora da ministração os santos anjos arrancam as partes danificadas das pessoas e substui por órgãos saudáveis desde banco de órgão.

O cheiro
O cheiro de medicamento que sentia são os medicamentos que os santos anjos trazem a terra durante as cirurgias. Durante as cruzadas o cheiro é real e muito forte.

O barulho
O barulho que ouvia são os equipamentos que os santos anjos cirúrgicos usam na cirurgia.

O motorzinho do dentista
O motorzinho do dentista que eu ouvia é o seguinte, no momento da oração nas conferencias as pessoas recebem tratamentos odontológicos geral e a maior parte é em ouro, pessoas recebem dentes maciços em ouro amarelo e branco e também em prata e aço cirúrgico.

O emagrecimento a lipoaspiração
Pessoas têm testemunhado durante as cirurgias tem seus hormônios equilibrados e atingem seus pesos ideais, tem gente que diz emagrecer já na ministração.
Bem tem gente que emagrece na hora e outras progressivamente.

As cicatrizes
Após as cirurgias tem pessoas que ficam com cicatrizes, já outras não recebem parece que uma cirurgia plástica sabe lá não fica marca.

HAVIA PARADO DE MINISTRAR.
Quando o Espírito Santo me levou para este deserto ele praticamente me esvaziou de tudo nem pregar ou ministrar mais eu conseguia.
E nesta época já um avivalista com agenda lotada, para pregar em congressos de mocidades, de circulo de oração, e outras festividades.
Mas agora o Espírito Santo avia me reservado só prá ele, e então arrancou tudo de mim, como já disse amigos, companheiros de ministérios, dinheiro etc.
Eu já realidade como uns dos grandes conferencistas do Brasil. Mas o Espírito Santo queria me mostrar o que eu ainda não conhecia.

DOIS MESES ANTES DO RETORNO AS MINISTRAÇÕES.
Quando o deserto estava terminado eu ia dormir e quando me deitava eu era pego pela mão e era levado a vários ministérios. Amigo eu ia voando e era colocado diante de tanta gente mesmo, uma verdadeira multidão. Nestes arrebatamentos eu começava a pregar,porque é o seguinte amigo eu não posso ver pessoas que já quero pregar,mas o Espírito Santo falava comigo,coloque em pratica o que te entregue.
Eu não entendia então o Espírito Santo foi direto comigo e me disse, para pregar tenho muitos, te preparei para uma missão especial estenda as suas mãos agora.

E QUANDO ESTENDI AS MÃOS NAQUELES ARREBATAMENTOS.
Quando estendi as mãos, pessoas começaram a ser anestesiadas, operadas e outras começaram a emagrecer, via pessoas gritarem de alegria por ter recebidos dentes de ouro. E estes arrebatamentos duraram uns dois meses. Eu era arrebatado e levado a comunidades em que eu já tinha pregado antes, ou seja, eu já conhecia aqueles obreiros.

O interessante que nos anos seguintes eu retornei a estes ministérios e La fui usado do jeito que acontecia nos arrebatamentos, como você pode ver no site.

APÓS O DESERTO E OS ARREBATAMENTOS, CHEGA A HORA DAS PRIMEIRAS MINISTRAÇÕES.
Eu me lembro como se fosse hoje quando o Espírito Santo me Falou (meu filho chegou à hora volte a agendar) então eu ligue para alguns pastores amigos e contei o que havia acontecido comigo e se eles me aceitavam a ministrar como o Espírito Santo ia me usar a partir daquele momento.

PORTAS SE ABRIRAM E PORTAS SE FECHARAM.
Muitos Obreiros amigos até hoje fogem de mim. Mas muitos mesmo como o site mostra abriram as portas dos seus ministérios e entre eles
Esta o pastor Diego Moreira de Ribeirão Preto SP da Igreja Assembléia de Deus nesta cidade.
UMAS DAS PRIMEIRAS MINISTRAÇÕES FOI REALIZADAS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DIRIGIDA PELO PASTOR DIEGO MOREIRA EM RIBEIRÃO PRETO SP
Após ligar prá ele, ele me disse é tremendo eu tenho fé para isto e então marcamos a data do evento. Quando chegou o dia ele foi me buscar em casa, então fomos conversando no carro ele e minha esposa estava tensa e não era prá menos, a propaganda feita dizia que pessoas seriam anestesiadas e operadas e outras receberiam dentes de ouro. Eles estavam tensos porque se nada acontece se tudo estaria acabado. Mas eu brincava com eles dizendo que se nada acontece se agente sairia correndo pelos fundos.
Quando chegamos não tinha mais lugar, estava totalmente lotado, eu minha esposa e o pastor Diego tínhamos uma certeza que se não acontece se o divulgado teria um grande problema pela frente.

Minha esposa sentou na ultima cadeira e mesmo assim ainda acho que ela teve muita coragem, o Diego estava até sem cor e eu não as pernas e não era anestesia não, era medo mesmo.

ENTÃO COMEÇOU A REUNIÃO.
E logo o pastor Diego me passou a palavra e eu comecei a pregar,pregar e a pregar e o Espírito Santo me dizia ministre,ministre, mas cadê a coragem, o Espírito Santo me falava pode enrolar temos a noite toda.
Eu olhava prá minha esposa e para o pastor Diego e podia imaginar o eles pensavam naquela hora, acho que era mais o menos isto assim (que enroscada fomos entrar)

MAS ÀS 22 HORAS.
O Espírito Santo levantou as minhas mãos e colocou palavras na minha boca que eu mesmo não queria falar, eu fui literalmente tomado pelo Espírito Santo, ai não teve prá ninguém, tudo o que o Espírito Santo tinha me mostrado nos arrebatamentos, começou acontecer, eu disse tudo foi só alegria e nunca mais parou.




Eu não seleciono as pessoas
Eu não seleciono as pessoas, no geral não sei que vai ser operado, se todos ou alguns ou ainda se quase todos.
Quem escolhe é o Todo Poderoso se fosse eu poderia me perder ou usar este poder ganhar muito dinheiro, mas não sou eu quem escolhe sou simplesmente um vaso que o Espírito Santo usa para ajudar pessoas.

Sei sim de muitas coisas vão acontecer nas cruzadas
Sei de muitas coisas antecipadamente que o Espírito Santo me antecipa, mas só o que ele entende que eu deva saber.

Se eu soubesse tudo
Se eu soubesse saberia também os resultados das loterias, lotos, mega sena etc. Mas não sei.

ATENDEMOS DESDE CAMPOS DE FUTEBOL A SALÕES!


MINISTRO DESDE 1984
JÁ SÃO CENTENAS DE CRUZADAS E CONFERENCIAS.
MILHARES ABENÇOADOS.


ATENDEMOS DESDE CAMPOS DE FUTEBOL A SALÕES!
www.cirurgiabiblica.com
bispodonizetepedro@cirurgiabiblica.com
17-97084202

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui