Usina de Letras
Usina de Letras
275 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O susto do Leonel -- 13/07/2001 - 17:00 (Anezio Vendrame) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Logo cedo ao chegar em seu escritório de advocacia,Leonel levando o copinho de plastico de café, viu a foto de Guilherme seu amigo na primeira página, Pensou- O que esse cara ta fazendo aqui, quando ia começar a ler, toca o telefone.
- Alo, é o Guilherme, o cara estava pensando em voce nesse instante, é, vi sua foto no jornal, não li ainda, o que é que você aprontou, vais lançar o seu livro ?
- Dr.eu estou lhe pedindo para ajuizar com meus familiares o quanto concene a cada um e que todos se entendam...
- Não estou entendendo Gui, o que você quer ?
- É que meu livro está ainda no prelo, e minha filha não concorda com meus conceitos filosoficos, então estou lhe telefonando para você dar a ela seu parecer.
- Tudo bem e quando é que você aparece cara, precisamos lembrar o bom tempo.
- Caro Leonel, voce ira se encontrar comigo, ainda nesse ano,...
- O cara esse ano ainda está no começo venha você aqui em meu escritório.
- Não Posso.
- Ta bom então até mais
- Até mais Dr.
Tomou seu café viu os processos, e dando uma olhada no artigo, ficou de olhos arregalados, a noiticia do jornal, dizia que Guilherme estava sendo velado na Camara Municipal, havia falecido na madrugada.
- O copo de plastico caiu ao chão e Leonel pálido procurou um copo d água, se escorando nas frias paredes de azulejo da copa.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui