Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->B&B 197 A MALDIÇÃO DOS “3 RO” -- 10/05/2010 - 10:38 (Carlos Alcino Valadão Lopes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como um ciclo “horROroso”, a “Maldição dos 3 RO” que iniciou-se com as baladas madrilenas do “Ruinaldinho Gayucho”, passou pelas “Travecadas” do “Ronalgordo”, atinge agora com ira total o “Robobinho”, que de “Moleque atrevido” passou a ser só “moleque”.
Impressionante como esse rapaz só faz “bobagem”. Vai ser mal assessorado assim no Gabinete do Bush. Quando a gente pensa que ele vai arrancar de vez ele liga a “merdalhadora” e aí é bola fora pra tudo que é lado. Tem um provérbio que diz: “preto quando não caga na entrada, caga na saída”. Sempre fui contra esse ditado “imPopular” por achá-lo deveras racista, e por isso modifiquei-o, por minha conta própria; embora no caso do “Improbobinho” se encaixe perfeitamente; para: “cafajeste é canalha tanto na entrada como na saída”. A seguir, Flashback das lambanças do cara que lhe renderam três “merdalhas” de “Desonra ao Mérito”, ou de “Honra ao Desmérito”:
1ª “Merdalha”: Para se mandar pro “Remal Maudri”, o “menino da vila”, promessa de novo Pelé, forçou sua saída do “Santosdopauôco”, faltando aos treinamentos; o que poderia lhe render um “abandono de seviço”; alegando que o Presidente teria lhe prometido isso. Tudo pelo vil metal, pela cobiça da grana alta que iria receber, obviamente aconselhado pelo, também interessado, empresário.
2ª ”Merdalha”: Para se mandar pro “MãeEster City”, o então reserva “madrilenho”, criou caso com técnico, jogadores e até com a torcida, novamente movido por aconselhamentos interesseiros, obrigando “Los Merengues” a vendê-lo rapidamente antes que levassem prejuízo.
3ª “Merdalha”: No dia 20/01, alegou problemas familiares e “se-mandou-se” pro Brasil sem falar nada com nenhum dirigente e sem qualquer autorização. Dizem as más línguas que viera festejar seu aniversário no dia 25, com uma cachorrada... Quer dizer, churrascada com amigos (???). Outras línguas, tão más quanto as primeiras, juram de pés juntos, que o “moleque traquinas” “ralou peito” aborrecido porque o “xeique sem fundos” não cumpriu a promessa que fez de comprar um brinquedinho novo pra ele, de aniversário, o “Káka”.
4 ª “Merdalha”: Numa remota hipótese de se “a-ssumir-se” pro “XeChelsea do FeliCão”, não pensou duas vezes e foi pra balada, numa boate famosa, mas em dia de desconto, e começou a agarrar tudo que era “baranga” até encontrar uma honesta, que só estava lá para se divertir, e criar a maior confusão com o objetivo do (a)sustar o “xeque” e, mais uma vez cair fora. Só que dessa vez sua jogada resultou num tremendo “gol contra”, porque a “branquela”, quando viu que também podia faturar “alguns”, meteu uma “caneta” no jogador, armou o maior “Big-Bang” e, botou a “boca no trombone” declarando ter sido estuprada.
Eu acho que agora nem todos os “Santos” vão livrá-lo de cair direto do “chélsea” pro inferno. Imagina o que deve estar passando pela cabeça da esposa dele...

A “Arbitrariagem” Cacarioca” (Arbitrariedade dos Árbitros é Sacanagem)
Depois das roubadas do aprendiz do “Juiz Lalau”: Marcelo de Souza Pinto e do “bandeiburrinha”: Luiz Antonio Muniz na semana passada, eis que surge, das profundezas da obtusidade humana o débil mental, arrogante e prepotente: Luiz Antonio dos Santos, que para esconder sua “boitolice” enrustida, resolveu dar uma de machão e peitar todos os jogadores do “Flumirrita” distribuindo cartões amarelos até para o nosso “gentleman” capitão Luis Alberto que tentou dialogar com ele. Esse “soprador de apito” é tão boçal... Tão imbecil... Tão bicha-louca que deu cartão vermelho pro Fabinho quando a falta foi feita pelo Leandro, estraçalhando todo o planejamento do “Reiné Sermões” e proporcionando mais uma derrocada tricolor. Só que, o “CCTT - Clã Celestial de Torcedores Tricolores”, agiu imediatamente, “deu partida” nos neurônios do técnico tricolor, que efetuou as substituições necessárias para perdermos a inconveniente virgindade de vitórias.
Eu só ainda não entendi o porquê da relutância em manter o Roger e barrar o Tartá. Vamos ver agora no próximo domingo quem é o pior, “Vascaindo na segunda” ou o “Tricoco das Larasneiras”.
Como venho dizendo desde o início do campeonato o “Flamengana que eu gosto” vem ganhando “a trancos e barracos”, entre “trapaças e beijos”, “com uma ajuda sim e outra também”. Senão vejamos: o jogo contra o “Frioburguense” foi ganho pelo trio de “roubatragem”; contra o “BomAngú” saíram perdendo e somente viraram o jogo devido a uma tremenda “bobice” dos jogadores proletários; e finalmente, ontem tomaram uma bola no travessão do “Meia-Volta Redonda”, quando o jogo tava “OXO” e fizeram um gol “espírita” aos 41 do segundo tempo. Mas tem uma hora que o “capeta” perde as forças e não consegue mais atrapalhar à favor e aí...
Quem vai muito bem, embora não seja nenhum deslumbre é o “Bostafogo”. Aos pouquinhos e pelas beiradas; como é o jeitinho do “mineirin” “Ney Frango”, vão papando todo mundo. Gostei muito da raça do “Victor Simões”, mas sinceramente, o tal do “Reinaldo” que já era um bonde no “Flameleca” agora virou sucata. Não joga nada! Além de perder a chance de matar o jogo ao perder um pênalti.
E Tenho Dito!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui