Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Antes de Dormir Verifique Se Não Tem um Homem Debaixo da Su -- 10/03/2019 - 14:28 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Antes de Dormir Verifique Se Não Tem um Homem Debaixo da Sua Cama Com um Celular Preparado Para Tirar Selfie

Infelizmente, a última modinha infame entre alguns homens é tirar "selfie" de mulheres, que nem sequer conhecem direito, enquanto elas dormem.

Ano passado, no Paraná, um atleta tentou tirar foto de uma mulher casada enquanto ela dormia e acabou assassinado pelo marido dela.

Boatos dizem que, no interior de São Paulo durante o churrasco numa fazenda, uma moça comprometida foi dormir num dos quartos e um homem resolveu deitar ao seu lado para tirar "selfie", além de tentar se aproveitar da situação para satisfazer seus instintos. De repente, o marido entrou no quarto. Resultado: a jovem foi assassinada por ciúmes.

Nos Estados Unidos, uma adolescente foi dormir em seu quarto depois da festa familiar de Natal. No meio do sono, ela abriu os olhos e viu o próprio primo tirando "selfie" de seu rosto. Assim ela atirou o abajur no rapaz, que ficou ferido. Depois descobriu que a intenção do moço era postar a foto da menina dormindo em um grupo machista de conversas instantàneas pelo celular.

Estas são apenas alguns casos sobre esta nova modinha que os homens estão praticando de tirar "selfies" de mulheres enquanto elas dormem.

Hoje, antes de dormir, sempre verifico se há alguém em meu quarto e depois fecho a porta. Não gosto de receber visitas e nem de dormir em festas. Porém, todo o cuidado é pouco.

Porém a real solução é que os homens saibam respeitar as mulheres e que tomem a consciência de que este tipo de brincadeira é prejudicial para todos.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui