Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Caixa de Entrada -- 17/03/2019 - 15:44 (ANGELA CEGINARA MELO AITA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Tu já se deparou com aquele momento total perda de tempo?

Existe desgosto maior que limpar uma caixa de entrada repleta de mensagens ardilosamente infiltradas e não desejadas?

Mas e se pudermos criar conexões inesperadas para nos divertirmos um pouco? Então deixemos a mente fazer essa proeza afinal o que poderia ser mais hilário do que unir  um "gel erotizante" e um "apaziguador de roncos"? Nunca imaginei um ronco sensual. Mas se ele pudesse ocorrer, como seria? Um sussurro rouco compartimentado? Algo como uma locomotiva a medida em que ganha intensidade? Mas temos que pensar no efeito provocado pelo gel afinal será ele a transformar o ruído avassalador em uma harmonia incrivelmente prazerosa. Tudo seria como magia para que a dança possa ser plena de sensualidade e erotismo, sem cobranças inesperadas já que a razão desse encontro é sentir plenamente os poros transpirando, a energia fluindo e os corpos bailando. Pensa no ritmo, na sincronia, então tu saberá que esse gel tem poderes que fogem a qualquer química conhecida por nossa atual tecnologia afrodisíaca. Que produto! Basta passá-lo no pescoço com movimentos rítmicos suaves abrangendo sua extensão e em segundos milagrosos a melodia surge, a conexão se expande e a noite promete experiências únicas. Sentiu o poder de algo assim? Ah, as maravilhas que uma promessa dessas pode criar! Quer degustar dessa possibilidade onde tua imaginação pode incrementar ainda mais esse investimento? Fique a vontade pois como sempre há a cláusula de que os riscos são por sua conta assim como as exigências para um desempenho melhor. Isso pode gerar dependência, não acha? Então, depois dessa fantasia, cai na real e exclui essa tentadora oferta antes que tu se torne alvo fácil de uma propaganda enganosa! Olha que te avisei que seria apenas um mero exercício de criatividade compartilhada. Em algum momento tu teria que aterrissar então que seja eu a te avisar que o trailer dessa experiência lúdica acabou. Não precisa enrubescer pois pude ver os efeitos positivos dessa simulação e posso te garantir que o que tu de fato precisa é apenas ousar, deixar fluir e curtir. Basta um novo desafio picante. Topa? Então abre tua caixa de Spam e junta "cobrança indevida" e "plano de saúde" tornando essa proposta incrivelmente tentadora. Só um aviso... proteção é tudo então não esqueça do antivírus para garantir uma jornada ousada do começo ao fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui