Usina de Letras
Usina de Letras
285 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Parabéns Elaine! -- 13/02/2012 - 01:52 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Elaine, minha filha!

Neste importante momento, não há palavras que venham traduzir toda minha alegria e toda minha satisfação pela sua formatura em Ciências Sociais.

Contudo, não poderia perder essa oportunidade para deixar-lhe uma pequena mensagem.

Elaine, que este degrau hoje alcançado, sirva de base para outras conquistas maiores: mestrado, doutorado e, principalmente, que os conhecimentos adquiridos, aliados ao teu talento, a tua força de vontade e a tua persistência possam gerar ações concretas em prol da melhoria da sociedade.

E neste sentido, há dois passos dados por você que me dão a certeza de que as coisas não ficarão somente na teoria.
Um deles foi o ótimo TCC apresentado na semana passada sobre a VELHICE MASCULINA e que obteve a nota máxima da banca: NOTA 10.

Outro passo que muito me orgulha foi a tua ajuda, a tua dedicação e o teu carinho com o vô – que, em seus momentos finais, a chamou carinhosamente de sua segunda mãe...

Agradecendo a todos que contribuíram para sua formatura, quero deixar registrado que esta conquista não foi fácil. Vários caminhos tiveram que ser percorridos. Cheguei, inclusive, a fazer um filme...

Parabéns Elaine! Parabéns minha filha pela conquista!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui