Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Algo nos espera, o fim da estrada, ainda, não chegou ... -- 25/06/2012 - 19:44 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para você, Ronaldo.

Sinto saudades, muitas saudades, não sei o que é isso que acontece comigo, mas não posso deixar de lhe dizer, Ronaldo. Muita saudade, sua ausência me faz muito mal... Amor, tenha mais um pouquinho só de paciência comigo, eu sei que vou ficar bem, eu preciso de você... Ore por mim... Você tem saído pela manhã e só chega à noite, pense na qualidade de vida que você precisa ter...
Por que eu venho sempre aqui, e sinto que preciso tanto de você? Não sei dizer, mas sei que sua ausência me faz muito mal... Tenha paciência comigo, me deixe ficar só mais um pouquinho perto de você, não quero lhe incomodar, só quero lhe amar mais. Ore por mim... Não desejo atrapalhar os seus planos, não vim para derrubar seus ideais, eu vim para sermos felizes e que seja hoje. Algo nos espera, o fim da estrada, ainda, não chegou e até lá haverá muitos caminhos a percorrer, muitos sinais a nos mostrar a realidade dos nossos sonhos. Lindo, falar e dizer assim tão calmamente, como quem está escrevendo um poema, um conto ou um enredo para um filme de amor. E na real, como fica esse sentimento "chamado paixão" tão complexo e, às vezes desconexo, a ponto de nos ludibriar com suas nuances e disfarces tão sutis... Eu me julgava sabedora de tudo isso, até que... descobri em você algo mais, foi uma nuvem que passou, e agora é uma Estrela que brilha, uma Lua com seus raios luminosos que me fizeram contemplar que "além do horizonte existe um bálsamo de PAZ a nos esperar"... É triste constatar isso assim a queima roupa, onde ficam os sonhos e as esperanças sentidas, e as horas românticas que trocamos numa sinfonia sem fim? Não quero admitir isso desse jeito, mas eu tenho uma esperança maior e que me acompanhará até o fim de meus dias aqui, na Terra, e que me conduzirá até você, ainda nesta vida e em outros planos.. "São sonhos de um encantado amor e a necessidade de mantermos juntos é mais forte do que do prazer de um encontro real... Isso é a vida que me ensinaram, mas não é a vida em que eu quero viver... Quero viver tendo você ao meu lado, transparente. Um dia, depois dessa existência em outra vida, eu acharei você, AMOR, está me ouvindo? Estou me preparando para isso, e você me reconhecerá porque nesse hora será tudo revelado e seja o que Deus quiser.

gABI,25.06.2012.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui