Usina de Letras
Usina de Letras
199 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Antônia * -- 13/09/2012 - 10:49 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antônia *


Olá Bené, gostaria de informar o quanto gostei de revê-lo após quase 20 anos. Alegria de fundamental importância para quem é parente tão próximo e que lhe mantém grande admiração. Sempre senti vontade de revê-lo, falar com você sobre: vida passada, infância, familiares, problemas que ocorrem em qualquer seio da sociedade.


Tudo passa e tudo pode mudar para melhor, basta que tenhamos fé em Deus e saibamos entender cada fase da existência.


Sim, porque a vida de cada um de nós é construída de fazes: às vezes boas, às vezes péssimas, às vezes razoáveis e às vezes maravilhosas, por que não?


Merecemos, pois, procuramos fazer o que consideramos melhor e mais correto.

Bené, todos nós sentíamos muitas saudades suas; eu, tia Anair, Joanita, minha irmã, e várias outras pessoas de nossa família que também gostam muito de você. Foi realmente satisfação enorme poder revê-lo, Que bom!

Se algum dia for possível, gostaria de revê-lo e poder falar mais tempo com você pessoalmente. Naquele dia, em Turvânia, na casa da minha irmã, em nosso breve encontro, falamos muito resumido, porque eu estava de carona com meu filho: ele tinha pressa, uma vez que atrasou a volta a Goiânia para me esperar. Havia pedido que o aguardasse chegar. Eu queria muito vê-lo.

Quem sabe convida esposa e filhas para vir a Goiânia visitar-me? Venham almoçar comigo, podem vir sábado e voltar no domingo. Gostaria que viessem e se hospedassem em minha casa. Será, com certeza, grande prazer!

Abraços a todos.

Até breve!

Antônia


* Goiânia, GO, 12/09/2012.






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui