Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nao procure o verdadeiro amor, ele achará vc -- 17/02/2002 - 07:15 (Mortífera Addams) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha história de amor começou como por um sonho que se tornou realidade, de uma maneira que eu jamais imaginei que pudesse acontecer, mas vamos lá!!!

Em março de 2001, eu e uma amiga, estávamos em minha casa quando por nada, ela me deu a idéia de entrarmos na internet, eu no começo não me animei muito, pois não estava muito acostumada a usar a rede on-line para qualquer coisa que não fosse para o meu trabalho, mas a insistência dela foi tanta que acabei concordando.

Estávamos zoando em uma sala de bate papo, mas não estávamos entendendo nada sobre o assunto que discutiam e resolvemos ficar só de olho ... Foi quando saímos da sala, e para nossa surpresa, do nada, recebemos uma mensagem instantânea, nos olhamos espantadas, pois não tínhamos conversado com ninguém em especial.
Era um rapaz chamado C ..., do PR, que se mostrou muito simpático, logo fizemos amizade, e conversamos muito naquela noite, mais eu, pois minha amiga falava e eu digitava ...
Mas como sempre é na internet, resolvemos zoar mesmo, ele perguntou minha idade, como eu era, meu nome, o que eu fazia, onde morava, dei todos os meus dados trocados, na realidade, dei todos os aspectos físicos da minha amiga. Ela tinha 18 anos na época, uma garota linda.

O tempo foi passando, e eu continuei conversando todos os dias com o rapaz, como se eu fosse minha amiga, até trocamos juras de amor, fizemos planos, e eu mandei uma foto da minha amiga para ele ao invés da minha, e assim foi por alguns meses. Passado algum tempo, esse rapaz falou que iria ficar um longo tempo sem entrar na internet, pois teria que arrumar seu computador. Fiquei muito decepcionada mas fazer o que né? Mas até que não dei muita importância, pois pra mim tudo não passava de uma farra. Ele sumiu como por encanto, e eu continuei a entrar nas salas de bate-papo, com o mesmo nick de quando eu teclava com ele.

Continuávamos nos falando por telefone, mas as coisas foram esfriando aos poucos, mais por mim, não por ele. Certa noite eu estava navegando, quando recebi uma mensagem de alguém que eu não conhecia direito, um rapaz chamado M..., que se dizia o melhor amigo do C..., ele sempre me trazia notícias do C... e assim teclamos por muito tempo ... ele me contava sobre o seu relacionamento como uma gaúcha, por acaso, do mesmo estado que eu, e eu falava muito do C... pra ele.

O tempo foi passando e eu fui sentindo que o relacionamento dele não estava legal com a tal garota, e eu sem saber porque, comecei sentir a necessidade de ajudar, mas no fundo, sem que eu percebesse, eu estava me apaixonando pelo M..., sem explicação alguma sentia ciúmes dele com a outra, conversávamos paralelamente, mas as vezes ele chegava a me deixar esperando 1:00h até me dar um sinal de vida, e eu ali, esperando ansiosa que ele lembrasse que eu existia.

Chegou um dia que eu não agüentei e me declarei, disse que não estava suportando a situação de vê-lo teclando com outra, que eu sabia que ela não foi feita pra ele e o estava enganando. No começo ele pensou que eu estava brincando, que eu estava confusa, pois o C... não estava mais na internet. Mas o pior de tudo isso, foi que eu estava vivendo na pele de outra pessoa, mas com os meus sentimentos e não podia falar nada, pois a situação foi crescendo como uma bola de neve!
Decidi ajudar o M... em relação a garota que estava teclando, armei um plano maravilhoso e consegui provar para ele que ela não prestava.
Só que a minha consciência estava pesada, pois eu também mentia quase que 80% sobre mim, pois os 20% restantes, eram verdadeiros, os sentimentos que eu tinha por ele e desesperadamente queria dizer que o amava 100% de corpo e alma, mas eu sabia que se eu contasse toda a verdade, iria perde-lo para sempre. Consegui conquistá-lo e começamos a namorar virtualmente, mas na cabeça dele, ele sempre tinha a imagem de minha amiga, pois mandei ma foto dela para ele, como se fosse eu.

Chegou o dia tão esperado, ele falou que me amava, que queria me conhecer, que não podia mais ficar sem mim. Aí começou o verdadeiro drama, dizia que ele não podia ligar aqui pra casa por causa de um pai que não existia, então era sempre eu quem ligava. Fizemos planos de nos conhecer em julho de 2001, mas como eu iria vê-lo? Sendo que não seria eu quem ele iria encontrar? Inventei uma desculpa e transferi o mês combinado pra novembro.

E assim o tempo foi passando e nós nos amando cada vez mais. Só que a mentira me destruia um pouco a cada dia, queria poder gritar ao mundo e para o M... que quem o amava era eu, a imagem que ele tinha, não era a minha, mas que as palavras e os sentimentos, sim, esses eram meus e sinceros. Foi quando, não agüentando mais a situação, resolvi armar mais um plano, só que dessa vez, horrível, sei que não terei o total perdão do M..., mas não tive outra saída, não queria sair da vida dele como mentirosa, mas foi muito pior o que eu fiz.

Criei um acidente, no qual eu iria morrer, desaparecendo de vez da sua vida, sem ter que contar a verdadeira história. Mas o destino está escrito, não adianta querermos mudar, certa vez, eu havia ligado pra ele do celular de uma amiga minha, que não estava sabendo de nada sobre essa história, e ele perguntou por mim, que ele conhecia como P..., mas na verdade meu nome é L..., minha amiga respondeu sem exitar que a pessoa que ele descreveu era minha amiga e não eu, e que ela não havia sofrido acidente nenhum. Meu mundo caiu, ele descobriu que foi enganado durante muito tempo, até que ele me ligou e falou tudo o que eu merecia ouvir. Fiquei desesperada sem saber o que iria fazer pois sabia que o estava perdendo. O tempo passou até que por uma obra divina, começamos a conversar de novo na internet, no fundo ele me amava, não pela aparência que ele conhecia, mas sim pela pessoa que eu realmente sou, pelas palavras e sentimentos sinceros que sempre demonstrei para ele.
Mandei então, uma foto minha mesmo, contei tudo sobre a minha vida, e combinamos de nos encontrar em novembro de 2001 no PR. Nosso encontro foi lindo, não existem palavras que possam expressar o que passamos juntos. Ele era exatamente como a pessoa pela qual me apaixonei. Nos encontramos, conversamos, nos amamos, e fizemos planos, mas dessa vez planos reais. Nos falamos virtualmente praticamente todos os dias, e pelo telefone também. Agora em março de 2002, vamos nos encontrar de novo, para resolvermos detalhes da minha mudança do RGS para o PR. Estamos muito felizes, pois podemos provar que o verdadeiro amor existe. E para mim, ele me deu uma lição de vida, mostrando que ainda existem pessoas de caráter e que sabem perdoar. Por isso meus amigos, não procurem por um amor, o amor encontrará vocês, e será derradeiro. Vocês saberão quando isso acontecer.


Beijos e Boa Sorte!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui