Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->20. UM DIA PERDIDO? -- 28/07/2001 - 16:57 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Poder-se-ia dizer que o dia de hoje estaria perdido, se não trouxéssemos nenhuma notícia do etéreo? Evidentemente, não, caso contrário precisaríamos considerar bilhões de outros dias da mesma forma.

Que caracteriza um dia ganho? Simplesmente o fato de lograrmos transmitir alguma mensagem para os encarnados é muito pouco, pois, dentre todos os dias até a presente data, nem um só ficou sem qualquer comunicação, mesmo que de mente a mente, sem registro para que outros seres tomassem conhecimento do teor das informações ou sugestões.

No mínimo, temos de acreditar em que os mais perversos obtenham contactos vibratórios proveitosos para seus intentos, tantos são os mortais desprevenidos para as más influenciações.

Então, o dia seria perdido se não se conseguisse nada que prestasse, no sentido de se evitarem os males. Mas isto é impossível, dado o volume das boas transmissões efetuadas por inúmeros protetores. Em dias como estes de carnaval, se enchem as pessoas de necessidades espirituais e há enorme luta, para que o crescimento das más ações se dê o menos deleteriamente possível.

Nós mesmos nos sentimos compelidos a nos apresentarmos ao trabalho, até com certo desgosto do médium, que preferiria continuar em doce tertúlia com a família, a interromper a união para este isolamento forçado pelo senso de responsabilidade com que encara os compromissos.

Mas, para relatar semelhantes fatos, não era preciso termos vindo, pois não haveria aí proveito para ninguém. Então, optamos por texto que esclarecesse a especial condição deste dia, sem oferecer a nenhum dos aluninhos a oportunidade da palavra.

Fiquemos por aqui nestas modestas apreciações, desejando ao irmãozinho feliz convivência familiar, no congraçamento que se faz em nome de Jesus, dadas as oportunidades que todos têm de progredir em conhecimentos e em amor.

Exaltaríamos agora a necessidade da união familiar e daríamos aos leitores mais alguns motivos para consagrarem os pensamentos às realizações evangélicas propugnadas pelo Cristo. Mas estaríamos facultando algo de bom, algo que não tenha sido já posto para a meditação dos irmãos? Certamente, não.

Interromperemos, pois, a curta manifestação, agradecendo empenhadíssimos a boa vontade do escrevente e sugerindo-lhe que se mantenha ligado ao plano da espiritualidade, para as oportunidades que desejamos de transmissões mediúnicas.

Álvaro.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui