Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 60247 )

Cartas ( 21285)

Contos (13380)

Cordel (10346)

Cronicas (22255)

Discursos (3185)

Ensaios - (9662)

Erótico (13517)

Frases (47990)

Humor (19476)

Infantil (4776)

Infanto Juvenil (4119)

Letras de Música (5497)

Peça de Teatro (1344)

Poesias (139151)

Redação (3095)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2436)

Textos Jurídicos (1949)

Textos Religiosos/Sermões (5762)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Apresentação do IX Prêmio -- 13/05/2022 - 19:02 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

 

Apresentação do IX Prêmio

 

O nosso Prêmio Literário é uma continuação do renomado Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras, onde chamamos sempre de festa literária, reunindo pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo, atendendo aos pedidos,  criamos essa tertúlia literária.

Chegamos ao nono ano de comemoração, através do nosso “veículo” autores podem se conhecer e divulgar  seu trabalho através do poder do livro.

O exemplar físico nunca irá acabar,  pelo menos torcemos para isso, pois o poder de folheá-lo, tendo um verdadeiro documento, palpável,  é inquestionável.

O alcance  do livro, é descomunal, faz-me lembrar de um filme de ficção científica aonde um pesquisador vai ao fundo do mar,  para investigar o que restou do planeta Terra, deparando-se com uma caixa, onde tinha um fascículo de uma escritora, que já havia morrido no século passado, o rapaz o leu e gostou tanto,  que voltou ao passado para encontrar a escritora, terminando apaixonados...

Essa paixão é que nos faz viver a cada segundo, ao passo que folheiam nossa obra, que nos dias de hoje está cada vez mais difícil.

Cada evento que produzimos é uma verdadeira aventura, com todas as alegrias e vicissitudes, mas quando temos esse “troféu” em nossas mãos, em vossas mãos, vimos o verdadeiro poder de sempre cultivarmos nossos sonhos, que nada está perdido, nem depois do nosso passamento.

Portanto amigos autores, nunca desistam de seus sonhos, tudo que temos é ele, sem ele, jamais daremos início a coisa alguma e a sua participação no Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, ou até no Concurso Literário Poesias sem Fronteiras, se não for o começo de uma trajetória, certamente é o entreposto de muitas alegrias e vitórias.

 

 

Marcelo de Oliveira Souza,IwA

Instagram: marceloescritor

Comentarios
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui