Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PESQUISA APOIO DOS LEITORES. -- 08/02/2004 - 20:37 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"PESQUISA" > APOIO DOS LEITORES

EM 1998, ESTAVA PARTICIPANDO DE UM MESTRADO INTERINSTITUCIONAL NA UNIVERSIDADE DE MONTES CLAROS.

ESTÁVAMOS FAZENDO DISCIPLINAS ISOLADAS NA ÁREA DO CURSO QUANDO PERCEBI QUE ESTAVA RODEADO DE PESSOAS INTELIGENTES E CAPAZES DE ME AJUDAR A LEVAR ADIANTE A IDÉIA DE DESENVOLVER O TRABALHO DE PESQUISA SOBRE AS REVISTAS MODERNISTAS DO INTERIOR MINEIRO.

ÉRAMOS UM GRUPO PEQUENO, FORMADO POR PROFESSORES DAQUELA MARAVILHOSA REGIÃO DO ESTADO DE MINAS E SOMENTE A SUPERVISORA MARILDA LAMAS E EU DA ZONA DA MATA.

LANCEI A SEMENTE QUE BROTOU FORTE. CHEGAMOS A MANTER ÓTIMOS CONTATOS ENTRE NÓS,(OSMAR,LEILA,DUSANJO,MARLY,MARILDA(apoiadora)E EU.

ESTUDAMOS AS POSSIBILIDADES, CONSEGUI CÓPIAS DA "VERDE" E DA "MONTANHA" E MUITO POUCA COISA DA "ELÉCTRICA". AINDA ASSIM, VISITEI ITANHANDU E FIZ MUITOS BONS CONTATOS POR LÁ.

FATIAMOS OS TRABALHOS,ESTUDAMOS OS TEXTOS E AUTORES E DEPOIS NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE PARA UM AJUNTAMENTO QUE SÓ NOS TROUXE ALEGRIAS E APROFUNDAMENTO NO QUE PRETENDÍAMOS.

CADA UM FEZ O DEVER DE CASA CONFORME MANDA O FIGURINO.

GRANDES DISTÂNCIAS,FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO E ESTUDO PARA OS DEMAIS MEMBROS DO GRUPO CAUSARAM

UM ROMPIMENTO DAS ATIVIDADES QUE PENSEI DURARIA POUCO. MAS, NÃO. O TEMPO PASSA RÁPIDO DEMAIS E VEM NOS IMPOSSIBILITANDO DE NOS ENCONTRARMOS E CONTINUARMOS COM O PROJETO.

ELES ESTÃO, AINDA QUE DISTANTES, ME APOIANDO E VOU LEVAR ADIANTE A EMPREITADA.

APROVEITO PARA AGRADECER A TODOS QUE NOS AJUDARAM DESDE AQUELA ÉPOCA. O PESSOAL DA IMPRENSA, PROFESSORES, APOSENTADOS E DA ATIVA QUE NOS CONTACTARAM, PESSOAS DO PAÍS INTEIRO QUE ENVIARAM NOTÍCIAS, RECORTES DE REVISTAS E JORNAIS,FONTES DE REFERÊNCIA PARA PESQUISA,ENFIM A TODOS MESMO QUE ACREDITARAM NO TRABALHO.

BEM, ESTOU DE VOLTA. QUER DIZER, ESTAMOS DE VOLTA. CONTATOS ? RICARDO NACIF NJAIM- Rua Belo Horizonte, 193-pav.02 centro cep 36500-000 /e-mail rnnjaim@hotmail.com Tels. 032 35315595 ou 99855095 ICQ -251275649 SAÚDE E PAZ!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui