Usina de Letras
Usina de Letras
290 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bebibas* -- 03/01/2014 - 09:12 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bebidas*

Querido amigo:

BENEDITO PEREIRA DA COSTA

Saudações



Querido amigo, obrigado pela resposta. Do mesmo jeito que você, nunca bebi nada alcoólico. Parece incrível, mas não sei o gosto da cerveja, do vinho, de licores e até um bombom que tenha gosto de licor não como. Não sei o que ocorreu lá pelos primórdios de minha infância. Não é porque tenha experimentado e não gostei. Quando falo isso, muita gente não acredita. Também não fumo.



Lembrei-me de algo que li, e aconteceu nos Estados Unidos: "As empresas de cigarros estavam em crise porque a propaganda contra o cigarro era intensa e as vendas decaíram. igual fenômeno, com as bebidas alcoólicas."


Então, reuniram-se os fabricantes e propuseram que todos deviam dar uma idéia da contra-propaganda, sendo que, alguém disse: " já sei, lá no Texas tem um velhinho que tem 120 anos e bebe muito e fuma 4 maços de cigarros por dia. Isso logo foi aprovado e mandaram o cidadão lá no Texas contratar o sujeito e lhe ofereceram 5 milhões de dólares para falar na Televisão que tinha 120 anos de idade, fumava 4 maços de cigarros por dia a 90 anos e bebia para valer.


O tal cidadão respondeu: "Qual o horário para aparecer na TV?" Disse-lhe o mandado: "Às 10 horas da manhã!" Respondeu o cidadão: não posso porque passo a manhã inteira tossindo e caindo pelas beiradas. ( he.he.he.he.he.)"


Obrigado, meu caro amigo, pela paciência comigo.

Abração,

Adriano

* São Paulo, 17/12/2007.










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui