Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O OVO VOLTA A SER PREFERENCIA NACIONAL !!! -- 03/06/2000 - 15:48 (paulo jorge pires plaisant) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
de há muito esquecido,eis que o OVO retorna TRIUNFAL ao dia a dia do brasileiro!de simples alimento que compunha,sobretudo as singelas marmitas dos "bóia-fria",passou a ser REFERENCIA NACIONAL e manchete dos jornais de todo o mundo.

e agora,com muito mais opções de preparo.se era frito,cozido(e colorido pelos srs."manoéis" dos botequins),no pão,no "bife a cavalo",bem ou mal passado,AGORA,pode ser "servido"MUITO BEM PASSADO(na cara de ministro).

Seria a revolução dos ovos,indignados que estariam por cairem no esquecimento ou uma descoberta do brasileiro de que esse objeto que deu tanto trabalho para ser posto de pé,pode ter outras aplicações e usos que não o de mero enchimento das murchas barrigas verde-amarelo?

pelo sim,pelo não,O OVO passou a ter conotações sócio-políticas,devidamente esfregado na cara do ministro serra...(serrrrá????????)

no entanto pergunta-se: o produto galináceo não é um tanto valioso e caro para ser desperdiçado dessa forma,espatifado na cara(de pau) do digno político?está certo de que o brasil quer mostrar às elites e aos políticos que já está até os ovos,digo,até aqui...de tanta fome,desemprego,violência,etc;etc;etc...

mas está certo "abortar",quem sabe,um pobre pintinho que poderia vir a ser uma grande contribuição nacional com seus cantares ao amanhecer(ou na panela ao molho pardo)?

vale o "pinticídio" em prol dos protestos gosmentos e mal cheirosos,externados diretamente na face de sua excelência,a escorrer em seu terno CARDIN importado?

já se pensa na fundação de mais um partido:o "partido na cara" ! uma sigla forte como a gemada e clara como ela mesma.

com certezao preço do OVO vai crescer astronomicamente face à procura,pois não há brasileiro que não queira portar o seu para eventuais protestos no dia a dia...

que assim seja!um brinde ao OVO que fez com que o brasileiro deixasse de suportar as opressões acuado,para "CANTAR DE GALO" arremessando-o contra as arbirariedades,os desmandos,a indiferença contra nós,a tanto tempo suportados em silêncio.vamos celebrar com AQUELA GEMADA...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui